Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Andy

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Andy » 22 Dez 2022 17:20

Dillan Grau escreveu:
22 Dez 2022 15:50
faixa roxa na mão...
Se Deus quiser termino 2023 com ela, ja devo ter mais de 8 anos de azul kkkkkkkkkkk entre idas e vindas

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 23 Dez 2022 14:55

Andy escreveu:
22 Dez 2022 14:24
Como uma nota de rodapé, comunico que recomeço minha jornada no jiu primeira semana de janeiro, com minha azul 4 graus, 50 anos....
Boa, Andy! Bom retorno aos treinos. Vá no seu ritmo e aproveite o caminho.

Andy

Mensagem por Andy » 23 Dez 2022 15:42

Hefe escreveu:
23 Dez 2022 14:55
Boa, Andy! Bom retorno aos treinos. Vá no seu ritmo e aproveite o caminho.
^:)^
Salve Hefe!!!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 23 Dez 2022 20:31

Último treino do ano feito
Esse ano me machuquei bastante mas graças a Deus nada sério. Terminando o ano com três graus na roxa, ano que vem quero estar fechando de marrom.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 23 Dez 2022 20:59

Raul Nutti escreveu:
23 Dez 2022 20:31
Último treino do ano feito
Esse ano me machuquei bastante mas graças a Deus nada sério. Terminando o ano com três graus na roxa, ano que vem quero estar fechando de marrom.
Suas meta para 2023/2024. 2023 é pra ter 75%.
Força: remada ,terra/agacho com 2 vezes seu peso , lpo com seu peso
Cardio 30 minutos consecutivos de transport com toda a resistência
Força e cardio 200-300kg no trenó. :2handed:
Cuidado pra não se lesionar
Imagem

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 26 Dez 2022 22:28

Andy escreveu:
22 Dez 2022 14:24
Como uma nota de rodapé, comunico que recomeço minha jornada no jiu primeira semana de janeiro, com minha azul 4 graus, 50 anos....
Bom retorno Andy, desejo muita boa sorte nessa nova caminhada. Eu voltei no fim do ano passado depois de 10 anos parado. As primeiras semanas fora difíceis, segui e semana retrasada fui graduado faixa roxa. Logo e vc vindo contar pra gente que quebrou a maldição do faixa azul.

Andy

Mensagem por Andy » 27 Dez 2022 09:26

Vitaao escreveu:
26 Dez 2022 22:28
Bom retorno Andy, desejo muita boa sorte nessa nova caminhada. Eu voltei no fim do ano passado depois de 10 anos parado. As primeiras semanas fora difíceis, segui e semana retrasada fui graduado faixa roxa. Logo e vc vindo contar pra gente que quebrou a maldição do faixa azul.
Bah, meu parabéns Vitaao !

Coisa boa, sei que vou sofrer pra cacete nas primeiras semanas, preparo físico, amasso, lesões, mas preciso disso e me livrar dessa azul que anda comigo a mais de 10 anos kkkk

Obrigado pelo apoio !

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Dez 2022 14:35

Não ligo para as presepadas que o Gordon faz para promover as lutas, mas ele consegue ser extremamente otário quando fala de determinados assuntos.

Esse post aqui foi um chorume radioativo

Legenda:

This post was made by the same chick (ADCC champ) who was yelling from the hill tops during the start of covid for people to stay inside and listen to the government, then 3 months later doing interviews saying she hoped we would just open up already so she could stop working at the grocery store. One of the absolute closest people I've ever had in my life committed suicide, and this is still my stance. Be a fucking man, and don't complain to everyone about your fucking made up (probably 1st world) problems. Everyone has problems and I promise 99% of the world doesn't give a single fuck about yours. And if you are an able body person who is healthy and you have the audacity to commit suicide (if it's not for the benefit of those around you. ie you can no longer care for yourself) when you have 5 year old kids with cancer in the hospital praying to be healthy, that just makes you weak and fucking pathetic. I took care of my grandpa for years all the way through lung cancer and even when I was carrying him up the stairs every night because he couldn't walk he still never complained, not once. If you're a man then be a fucking man.
Editado pela última vez por LeoMatosJJ em 27 Dez 2022 15:12, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Dez 2022 15:05

Ao meu ver, ele defendeu que os homens são os que mais sofrem com diversos problemas da sociedade, como suicídio, que as políticas de gestão da COVID mostraram poucos resultados efetivos e que os homens devem se comportar como tal. Não entendi o ponto que gerou revolta.

Também não sei a qual atleta ele está se referindo e qual foi a publicação desse/a atleta. Tem umas farpas rolando aí pra variar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Dez 2022 17:54

Tartaruga escreveu:
27 Dez 2022 15:05
Ao meu ver, ele defendeu que os homens são os que mais sofrem com diversos problemas da sociedade, como suicídio, que as políticas de gestão da COVID mostraram poucos resultados efetivos e que os homens devem se comportar como tal. Não entendi o ponto que gerou revolta.

Também não sei a qual atleta ele está se referindo e qual foi a publicação desse/a atleta. Tem umas farpas rolando aí pra variar.
Você deu uma leve confundida aí mestre.
Basicamente, o Gordon tem uma opinião tipo "Quem comete suicídio é frouxo, seja homem"
Aí essa mina postou uma indireta falando "O patriarcado fere todo mundo, você não é menos homem por falar de seus problemas e 80% dos suicídios são homens"
Aí ele repostou isso aí, falando "Essa mina aí no início da COVID tava apoiando as campanhas de lockdown e três meses depois tava dando entrevista querendo que tudo abrisse pra ela voltar a competir e parar de trabalhar na lojinha de conveniencia, uma das pessoas mais proximas de mim se matou e minha opinião continua a mesma, não reclame, não reclame, meu vô teve cancer e não reclamou, seje homem"

Foi basicamente isso que eu entendi
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Dez 2022 00:57

Raul Nutti escreveu:
27 Dez 2022 17:54
Você deu uma leve confundida aí mestre.
Basicamente, o Gordon tem uma opinião tipo "Quem comete suicídio é frouxo, seja homem"
Aí essa mina postou uma indireta falando "O patriarcado fere todo mundo, você não é menos homem por falar de seus problemas e 80% dos suicídios são homens"
Aí ele repostou isso aí, falando "Essa mina aí no início da COVID tava apoiando as campanhas de lockdown e três meses depois tava dando entrevista querendo que tudo abrisse pra ela voltar a competir e parar de trabalhar na lojinha de conveniencia, uma das pessoas mais proximas de mim se matou e minha opinião continua a mesma, não reclame, não reclame, meu vô teve cancer e não reclamou, seje homem"

Foi basicamente isso que eu entendi
sim, to revendo agora...

Caralho! Eu acha que ele tinha um psicológico absurdo de ter tantos haters e chamar tanta a atenção, colocando na reta e falando horrores. Um psicologico que fazia ele estar na recepção do evento um dia antes do ADCC, enquanto os outros atletas preferiam ficar reclusos antes de suas lutas.

Mas to começando a achar que ele tenha algum grau de psicopatia. Não daquele grau que pega uma faca e faz uma série de crimes, mas daquele que simplesmente não tem alguns tipos específicos de emoções.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Dez 2022 06:26

Tartaruga escreveu:
28 Dez 2022 00:57
sim, to revendo agora...

Caralho! Eu acha que ele tinha um psicológico absurdo de ter tantos haters e chamar tanta a atenção, colocando na reta e falando horrores. Um psicologico que fazia ele estar na recepção do evento um dia antes do ADCC, enquanto os outros atletas preferiam ficar reclusos antes de suas lutas.

Mas to começando a achar que ele tenha algum grau de psicopatia. Não daquele grau que pega uma faca e faz uma série de crimes, mas daquele que simplesmente não tem alguns tipos específicos de emoções.
Eu conheço um cara que dizem ser sociopata. Bom, minha mãe diz, mas ela não é psiquiatra, nem nada do tipo (imagino que tenha lido os sintomas em algum livro), então vai saber. Que cara malandro e cuzão, pqp...

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 29 Dez 2022 15:00

O Gordon é um otário, pode ser o GOAT do sem pano e ser um cara muito importante para o cenário do BJJ competitivo, mas é um otário.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Dez 2022 22:02

Tartaruga escreveu:
28 Dez 2022 00:57
sim, to revendo agora...

O marketing que ele fez no funeral do pai me deixou com essa impressão.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 31 Dez 2022 11:35

Ele falou depois que ficou muito psicologicamente abalado com sua doença no estomago e ter que parar de competir, no auge de sua carreira. Mas nunca reclamou pra ninguém. Seguiu dizendo que o papel de um homem de verdade é cuidar daqueles que estão próximos dele, e o suicidio só seria válido se ele tivesse literalmente atrapalhando a vida dessas pessoas.

Num mundo soft como o de hoje é natural ele ter tanto hate, não me espanta.

Responder