Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Fedor Machida
-
Contato:
Mensagem
por Fedor Machida » 02 Jan 2023 19:24
Carrapeta escreveu: ↑20 Dez 2022 12:00
Hoje eu acordei às 0:05, faltou luz e o ar condicionado desligou e despertei. A luz voltou muito rápido, mas demorei a dormir e sono foi superficial. As 3 da manhã acordei e não dormir mais, fiquei na cama até às 4 e aí desisti e levantei. Tinha ido dormir às 22 em ponto.
No caso, vi em algum lugar, acho q num podcast no YouTube, um cara falando q fizeram uma pesquisa com pessoas q tinham dificuldade pra dormir, gente q varava a madrugada,
e levaram pra uma tribo indígena. Sem luz elétrica, sem acesso a modernidade, o pessoal em poucos dias adequou o sono pra normalidade, dormindo cedo e acordando cedo. O cara disse q uma coisa super importante é após acordar cedo, tomar um banho de luz natural por alguns minutos pra o corpo saber q aquele é o momento de acordar
Foi uma parada dessas
Então parece que o retardado aqui (no caso eu) não falou tanta merda... o que mais vejo é nego com 40 anos e não sabe nem dormir... VSF!!
Cara, sem saber já fiz essa merda! Era uma fase de tremendo stress na minha vida.. querendo arrumar/mudar de vida... eu trabalhando em horário integral e estudando pra concurso. Eu trabalhava muito muito perto de casa e então chegava cedão em casa tipo 18:30 mas morto de cansado e sem concentração pra estudar. Aí eu ia dormir um pouco, aí a hora que acordava (variava a cada dia de 20:30 às 22:00) ia estudar ate não aguentar e saia de casa 7:00. E o cilco se repetiu por muitos meses assim!!