Pra mim quem refuga japa é viado...
MILF japa?
Re: MILF japa?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Olha essa Nakamura bixo...
Editado pela última vez por Currador do Futuro em 24 Dez 2022 10:11, em um total de 1 vez.

- rafaelratão
- Contato:
-
- Contato:
Nunca tinha parado para pensar nisto.
Agora entendo porque os japas de meia idade são a maioria da clientela das casas de tolerância.
Agora entendo porque os japas de meia idade são a maioria da clientela das casas de tolerância.
Eu curto demais mina japa, mas, ao vivo, eu só lembro de ter conhecido uma japonesa (com mais de 40) que ainda era bem tesãozinho.
Mas, ao mesmo tempo, parece difícil ver mina japa nessa idade por aí. Se eu colar lá na Liberdade mesmo (aqui em São Paulo), parece que só tem japonesas de 15 a 25 anos de idade, aí depois tem um abismo e já pula pras tiazinhas que devem ter uns 50 pra cima.
Mas, ao mesmo tempo, parece difícil ver mina japa nessa idade por aí. Se eu colar lá na Liberdade mesmo (aqui em São Paulo), parece que só tem japonesas de 15 a 25 anos de idade, aí depois tem um abismo e já pula pras tiazinhas que devem ter uns 50 pra cima.
Caralho, eu achava que essa mina tinha mais ou menos a minha idade (uns 36). Ela é mais velha que a Sato e a Nakamura.Baby Face escreveu: ↑10 Ago 2022 16:29Só tenho um nome a dizer para os senhores...
Dani Suzuki...
44 anos...
Busquem conhecimento...
https://observatoriodosfamosos.uol.com. ... nja-corpao
Estou sem tempo de postar ibagens...
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Fazia tempo que eu não ouvia falar dessa mulher, e nem via nada dela. Por essas fotos do link postado ela não parece gostosa. É uma mulher magra, mas não é gostosa. A famosa geladeira, que do ombro pra baixo é tudo da mesma largura, não tem uma curva.Baby Face escreveu: ↑10 Ago 2022 16:29Só tenho um nome a dizer para os senhores...
Dani Suzuki...
44 anos...
Busquem conhecimento...
https://observatoriodosfamosos.uol.com. ... nja-corpao
Estou sem tempo de postar ibagens...
Posso estar errado, estou analisando só essa foto

Realmente ela não chega nem de longe no patamâ da Deusa asiatica Nakamura, mas ela não é nenhuma tábua não, ela tem aquele shape de filé de borboleta, se procurar ai mesmo nessa reportagem tem link de ibagens dela de costas...The Griot escreveu: ↑11 Ago 2022 12:25Fazia tempo que eu não ouvia falar dessa mulher, e nem via nada dela. Por essas fotos do link postado ela não parece gostosa. É uma mulher magra, mas não é gostosa. A famosa geladeira, que do ombro pra baixo é tudo da mesma largura, não tem uma curva.
Posso estar errado, estou analisando só essa foto
![]()
No mais...
Só quis ilustrar o tópico mostrando que existem sim milfs asiáticas, são poucas, mas existem...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Isolem a cara dessa mulher.
Sem olhar o corpo, vc n sabe se é uma milf japonesa ou um samurai pau d'água dos filmes antigos
Sem olhar o corpo, vc n sabe se é uma milf japonesa ou um samurai pau d'água dos filmes antigos
- Patatá Atômico
- Contato:
Todas as citadas são Brasileiras, ou seja, tem a Genética Brasileira da Gostosice nelas
Asia Carrera é mestiça de japoneses com alemães, na juventude era espetacular, depois embarangou fortemente...

Agora tá assim...

Spoiler:

Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Saber o nome da Asia Carrera é estar batendo nos 40 anos.
Porra, comeria essa versão aí com cabelo curto parecendo vilã do Jaspion sem pensar duas vezes. Só pela nostalgia de já ter comprado VHS da Planet Sex com ela.
Porra, comeria essa versão aí com cabelo curto parecendo vilã do Jaspion sem pensar duas vezes. Só pela nostalgia de já ter comprado VHS da Planet Sex com ela.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Passava a rola nela com essa lata de merendeira de escola do japão.
É pontos corridos, no final tanto faz se somou pontos contra times pequenos ou grandes.
É pontos corridos, no final tanto faz se somou pontos contra times pequenos ou grandes.
Tapirus terrestris
Diz a lenda, que o Guioday era uma japa que passou dos cinquenta.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?