Stephan Bonnar, 1977-2022
- Saci na giratória
- Contato:
Re: Stephan Bonnar, 1977-2022
Capaz, bonnar sempre foi natural.
Aliás, ninguém do Carlson jamais tomou nada.
Aliás, ninguém do Carlson jamais tomou nada.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
A luta dele contra o Griffin no final do TUF 1 foi um ponto decisivo pro UFC. Depois disso a organização foi se "refortalecendo" nos EUA até que começou a pegar lutadores do PRIDE (Heath Herring, Rampage e o Crocop que foi algo inacreditável na época) culminando com a compra do evento concorrente (graças, também, aos lances da Yakuza que vieram à tona).
Merece todo o respeito. Fui procurar a luta dele contra o Griffin pra rever e me deparei com um dos últimos vídeos do Bonnar em vida (pelo que parece). Cara... o bicho tava abatido demais... só pela "capa" do vídeo já dá pra ver:
Até achei que era montagem, mas assistindo o vídeo ele tava magrão mesmo. R.I.P.
Merece todo o respeito. Fui procurar a luta dele contra o Griffin pra rever e me deparei com um dos últimos vídeos do Bonnar em vida (pelo que parece). Cara... o bicho tava abatido demais... só pela "capa" do vídeo já dá pra ver:
Até achei que era montagem, mas assistindo o vídeo ele tava magrão mesmo. R.I.P.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ah claro, culpa é dos PED's...
Os cara enche o rabo de álcool, cigarro, painkillers, narcóticos variados, come mal, não dorme, etc. Mas acharam testosterona na gaveta dele.
Os cara enche o rabo de álcool, cigarro, painkillers, narcóticos variados, come mal, não dorme, etc. Mas acharam testosterona na gaveta dele.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Provavelmente opiodes morfina heroína comum até em lutadores q terminam a carreira cheio de sequelas mas é mas fácil falar q foi esteroide ou maconha msm
o estado do cara nem reposição ele devia fazer só devia beber e tomar remédio forte pq devia tá cheio de problema de cabeça e só queria sentir algum alívio
Pelos vídeos postado no sherdog ele estava viciado em opiodes e bebida falava muito em suicídio também.
Ele tinha um serio vicio em opioides. Endemico nos EUA. Vinha mal.
Foi triste o fim de vida dele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Uma pena, vi um vídeo daquele tal de fentanil e a situação é grave.
Testozinha de leve não mata ninguém, mas devem colocar na conta das 'bombas'.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Strickland disse q o Bonnar era viciado em dorgas, q ele era muntcho doido
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem um vídeo dele doidão num hospital, implorando por opióides.
- Johnny Ramone
- Contato:
Vício em medicamentos opióides virou uma crise sanitária nos EUA. Tem muita gente viciada nesses medicamentos. E os caras ficam vagando de hospital em hospital com falsos sintomas só pra conseguirem a receita pra comprar mais remédio. E a dependência faz com que o cara aumente cada vez mais a dosagem, e pra dar uma overdose é dois palito.
Muito triste a situação que o cara chegou. Talvez fruto mesmo da carreira de muita porrada que ele levou...
Muito triste a situação que o cara chegou. Talvez fruto mesmo da carreira de muita porrada que ele levou...
Tu deve ter visto o daquela mina policial que teve contato com a droga do marginal abordado e sofreu uma overdose...NoNickName85 escreveu: ↑27 Dez 2022 09:14Uma pena, vi um vídeo daquele tal de fentanil e a situação é grave.
Testozinha de leve não mata ninguém, mas devem colocar na conta das 'bombas'.

mestrão bonnar era dos meus, tmj RIP
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)