NOGI escreveu: ↑31 Jan 2023 11:58
Dejavu são 50 moeda dia ao todo ou 50 cada conta totalizando 100?a moeda deu uma subidinha e esta em r$0.25.Se for 100 moeda$ dia da r$750 mensais e 50 dia r$375 mensais.Não sei se te interessa mas só avisando
.
Hoje faço mais que 100 moedas por dia. Ainda estou jogando.
Por causa dos escudos, o jogo te força a reinvestir e ter que comprar mais bonecos para queimar, o que faz você melhorar a conta invariavelmente. Quando estabilizou por um momento eu comprei uma mini. Hoje faço 300 moedas por dia com minhas contas.
Não ganhei como no bomb1, até pq o mercado estava em queda, mas venho lucrando desde agosto. Em setembro uns 10k de lucro, depois foi reduzindo mês a mês, 7k em outubro, 4.5k em novembro e 2k dezembro.
Com a moeda no valor atual devo ganhar 1.7k por mês mais ou menos.
Hoje você nem precisa deixar o computador ligado. Tem uns bot que criaram que você deixa rodando em máquina virtual e você só entra no jogo para sacar ou reparar os heróis.
Sobre entrar no jogo agora, é complicado. Os devs esse mês de janeiro pararam de sacar a parte deles, por isso a moeda subiu, mas ninguém sabe como será nos próximos meses.
De todo modo, a senspark, nesse mundo de jogos cripto, ainda é uma das mais confiáveis. Pelo menos você tem segurança de que o jogo não irá acabar de uma hora para outra. Eles devem lançar um novo jogo esse esse ano que eles produzem para celular Stick Crypto