Faixa branquisse na hora do sexo
Re: Faixa branquisse na hora do sexo
Lembrei de uma...
tinha meus 18 19 anos, peguei uma ruivinha gata en uma festa, e dei uns amassos fortissimos, tava praticamente comendo ela de roupa
chamei ela pra dar uma volta de carro, isso era umas 4 da manhã, saimos da festa e fomos pro motel, so que o burro aqui ao invés de chegar entrando no motel, parei o carro bem em na porta e tive a brilhante ideia de perguntar se era aquilo mesmo que era queria....
Na hora ela assustou e fisse que era cedo de mais, que tinhamos acabados de nos conhecermos....
levei ela de volta pra festa e a maioria do pessoal viua ggente chegando...
resultado, não comi a gatinha, mas fiquei com uma puta fama de comedor, por ter pego a delícia e saido da festa
da ate vergonha de contar essa historia...
pqp como era burro
tinha meus 18 19 anos, peguei uma ruivinha gata en uma festa, e dei uns amassos fortissimos, tava praticamente comendo ela de roupa
chamei ela pra dar uma volta de carro, isso era umas 4 da manhã, saimos da festa e fomos pro motel, so que o burro aqui ao invés de chegar entrando no motel, parei o carro bem em na porta e tive a brilhante ideia de perguntar se era aquilo mesmo que era queria....
Na hora ela assustou e fisse que era cedo de mais, que tinhamos acabados de nos conhecermos....
levei ela de volta pra festa e a maioria do pessoal viua ggente chegando...
resultado, não comi a gatinha, mas fiquei com uma puta fama de comedor, por ter pego a delícia e saido da festa
da ate vergonha de contar essa historia...
pqp como era burro
Na primeira vez que levei uma mina no motel, eu, como um moleque que se preze, já fui pagando de comedor dizendo que já tinha ido lá, que era o motel que eu mais curtia e tal. E ela como uma mocinha que se preze, dizia que nunca tinha ido em um antes...
Eis que quando chego la, como o motel era meia boca, os primeiros quartos eram sem garagem, o que me fez pensar que todos eram assim. entao já fui encostando o carro de lado dizendo "deixar aqui que o quarto ta perto". A faixa branquisse foi tao grande que ela teve que sair do personagem de inocente dela e sugerir se não era melhor deixar o carro na garagem do quarto kkkkkk
Eis que quando chego la, como o motel era meia boca, os primeiros quartos eram sem garagem, o que me fez pensar que todos eram assim. entao já fui encostando o carro de lado dizendo "deixar aqui que o quarto ta perto". A faixa branquisse foi tao grande que ela teve que sair do personagem de inocente dela e sugerir se não era melhor deixar o carro na garagem do quarto kkkkkk
Eureek escreveu:Indo na onda da galera que já dormiu no ato...
Uma vez fui a uma festa com uns brothers e bebi pra caceta. Umas 3 da manhã, não tinha pego ninguém até que vi uma mina que eu já tinha comido algumas vezes e era meio apaixonadinha por mim. Ele já veio abraçando e talz, acabou que fomos pro motel.
Eu tava ruim de bêbado

[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]
Em 2008 quando eu fazia pré vestibular, tinha uma japa muito linda e muito gostosa que estudava comigo e sempre ficava puxando assunto, coisa e tal, certo dia ela me chamou pra ir na caa dela dar uma de ingles pra ela, chegando la notei que não havia ninguem na casa e ela tava de shortinho e top, eu como bom faixa branca que sou, fikei la umas 2 horas, dei a aula pra ela olhei no relogio, vi que ja estva na hora do Pré, peguei o onibus e fui embora, depois desse dia ela nunca mais falou comigo direito kkkkkkkkkkkk
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Kkkkk quem nunca passou por uma dessas? Foda...
A autoestima baixa e a insegurança derrubam qualquer um. Lembro que quando eu morei em POrto Alegre, conhecia uma galera da graduação em Economia. Havia várias meninas, mas apenas uma bonita, que eu sentia maior tesão por ela, mas jamais imaginei que me daria mole. Um dos caras dessa galera disse que uma das meninas estava a fim de mim, mas não citou qual. Imaginei logo que seria uma gorda do grupo. Um dia fomos a um karaokê e acabei ficando com a mulher, que jamais imaginei que um dia me daria mole. Até perdi o ônibus que teria que pegar bem cedo outro dia para ir para Cascavel ver uma proposta de emprego.
Finalmente, na outra saída comi a mulher. Aconteceu algo bizarro que nunca ocorreu em toda a minha vida: a mulher simplesmente não tinha lubrificação, mas transava normalmente e não reclamava da dor. Meti sem camisinha e no outro dia o pau estava todo esfolado. Pelo atrito com os pelos pubianos, no outro dia estava com vários pentelhos inflamados. Aquilo me deu uma baita preocupação no início, mas rapidamente ficou OK. O pior é que ela era daquelas que se o cara não agradasse, espalhava para todo mundo. Creio que não tenha sido o meu caso, pois ela quis repetir a dose quando eu estava indo embora de POA.
Finalmente, na outra saída comi a mulher. Aconteceu algo bizarro que nunca ocorreu em toda a minha vida: a mulher simplesmente não tinha lubrificação, mas transava normalmente e não reclamava da dor. Meti sem camisinha e no outro dia o pau estava todo esfolado. Pelo atrito com os pelos pubianos, no outro dia estava com vários pentelhos inflamados. Aquilo me deu uma baita preocupação no início, mas rapidamente ficou OK. O pior é que ela era daquelas que se o cara não agradasse, espalhava para todo mundo. Creio que não tenha sido o meu caso, pois ela quis repetir a dose quando eu estava indo embora de POA.
Certa vez esteva pegando uma safada ae ela me chamou pra ir na casa dela tomar umas com outra amiga vadia dela, como essa amiga era muito amiga da minha ex de quem eu ainda gostava, falei q nao dava e tal e deixei de comer as duas vagabas. Ahhhh se arrependimento matasse ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- The Trooper
- Contato:
Essas faixa branquices de deixar de pegar mulher que está dando mole acho que todo mundo faz, e geralmente são casos que ficam marcados. É normal esquecer das que pegou, mas as que deixou de pegar por ser faixa-branca ficam marcadas.
Nessas vc tem q tacar vinho e puxar uns assuntos maliciosos...Mr. Well escreveu: Já fiz dessas também.
Eu trabalhava com uma menina que era Diretora de Secretaria, formada em Direito, enquanto eu era oficial de justiça. Uma vez, tive uma discussão de trabalho com essa menina, pois ela me deu uma ordem como se eu fosse empregado dela. Simplesmente a ignorei e então ela bateu boca comigo.
Ela devia ter a mesma idade que eu (uns 22 anos).
Só que depois disso ela procurou se aproximar de mim. Uma vez ela me convidou pra ir pra casa dela pra gente bater papo. Ela morava só, era de outro estado e eu fui pra lá fazer companhia pra ela.
Fiquei lá por um tempo e, como ela não deu mole acintosamente, eu também não tentei nada. Fiquei só como abigo, coisa que não existe. E o pior é que ela valia muito a pena.
Nem me fale de mina perdida por cabacisse...até doi o coração....
Sent from my iPhone using Tapatalk

- The Trooper
- Contato:
Eu deixei de pegar a mulher mais linda e gostosa que eu já tive a chance de conversar (loira de olhos azuis, 175cm, seios enormes e naturais, cavala mas não bombada, rosto de boneca). Via a guria na academia mas nunca conversava, até que um dia ela me adicionou do nada no facebook. Até hoje não sei como não peguei, com certeza fui lerdo e cabaço demais ao conversar com ela.
O pegaleve que falava no finado que as mulheres escolhem uns caras feios e rústicos pra dar uma foda selvagem às vezes, acho que eu fui abençoado e não soube cumprir meu papel na situação

O pegaleve que falava no finado que as mulheres escolhem uns caras feios e rústicos pra dar uma foda selvagem às vezes, acho que eu fui abençoado e não soube cumprir meu papel na situação

Assim como alguns colegas ja deixei passar, por falta de confiança, prov. a mulher mais gostosa e gata qe algum dia iria pegar em minha vida.
Tao gata que mesmo dando moral nem sequer cogitei qe poderia pegar... dps a amiga dela veio perguntar "pq eu n quis ficar com ela" e se tinha feito alguma coisa errado... eu quase falei "com licença estou indo ali ao lado me jogar da ponte"
Tao gata que mesmo dando moral nem sequer cogitei qe poderia pegar... dps a amiga dela veio perguntar "pq eu n quis ficar com ela" e se tinha feito alguma coisa errado... eu quase falei "com licença estou indo ali ao lado me jogar da ponte"
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
AEGIS escreveu:Assim como alguns colegas ja deixei passar, por falta de confiança, prov. a mulher mais gostosa e gata qe algum dia iria pegar em minha vida.

-
- Contato:
Uma vez comi a top da academia, comi não, fiz sexo bem de leve.
Me separei e tava comendo só vagabunda +ou-, quando peguei essa gata gente boa, a coloquei num pedestal. É uma morena top, rosto 8, corpo só não é 10 pq os peitos são pequenos, bonitos mas pequenos, no dia que colocar um silicone vai ser foda!! No geral, nota 9 fácil!
Brochei 3x com ela!
Na 1ª, a levei num barzinho, quando fui a deixar em casa notei que ela não saía do carro. "Quer ir para um lugar mais reservado?" não se fez de rogada e aceitou na hora. Depois de muito tentar, nada do pau levantar. Eu disse que ela não merecia isso. Foi super gente boa, entendeu.
N 2ª, já combinamos direto motel, perguntou qual lingerie eu gostava, prometeu mundos e fundos. Já saí de casa brochado. Tava nervoso, com medo de repetir o fiasco. E o que aconteceu? Brochei mais uma vez. Fui tão faixa branca que não sabia o que fazer. Travei. A gostosa escorria perna abaixo e eu não sabia o que fazer. Hj tranquilo, penso que se tivesse caído de boca na vadia, teria contornado a situação e ainda teria feito o filme. DUREX para fechar o kimono.
De novo, a guria foi gente boa disse que sabia que eu recém tinha me separado e bla bla bla...
Na 3ª, foi num domingo a tarde. Na época do MSN me chamou depois do almoço, ela disse que tinha machucado o pé e me convidou para cuidar dela. Brinquei dizendo que se eu fosse era só para cuidar do pé mesmo, pq eu era inofensivo. Escolhi um filme que tínhamos comentado e fui para casa dela. Ela ainda morava com os pais, mas estava sozinha naquele dia. Deitamos para ver o filme e começou a pegação. PQP 3ª brochada com uma das gurias mais gostosa que eu tinha pegado na vida! PQP!! Eu queria me esconder, sumir e a guria queria uma DR. Mandou eu me acalmar, ver o filme e que "de hj tu não passa, vai me comer!".
Depois do filme, recomeçamos o serviço, quando ficou meia bomba ela fez um baita boquete e finalmente transamos. Eu tava tão cagado que fiquei só no papai e mamãe até ela pedir para ficar de 4! Aquela rabeta linda e eu com medo de mudar o que tava dando certo. A aproveitei muito pouco.
Depois dessa sequencia mereço a faixa DUREX até hj!
Me separei e tava comendo só vagabunda +ou-, quando peguei essa gata gente boa, a coloquei num pedestal. É uma morena top, rosto 8, corpo só não é 10 pq os peitos são pequenos, bonitos mas pequenos, no dia que colocar um silicone vai ser foda!! No geral, nota 9 fácil!
Brochei 3x com ela!
Na 1ª, a levei num barzinho, quando fui a deixar em casa notei que ela não saía do carro. "Quer ir para um lugar mais reservado?" não se fez de rogada e aceitou na hora. Depois de muito tentar, nada do pau levantar. Eu disse que ela não merecia isso. Foi super gente boa, entendeu.
N 2ª, já combinamos direto motel, perguntou qual lingerie eu gostava, prometeu mundos e fundos. Já saí de casa brochado. Tava nervoso, com medo de repetir o fiasco. E o que aconteceu? Brochei mais uma vez. Fui tão faixa branca que não sabia o que fazer. Travei. A gostosa escorria perna abaixo e eu não sabia o que fazer. Hj tranquilo, penso que se tivesse caído de boca na vadia, teria contornado a situação e ainda teria feito o filme. DUREX para fechar o kimono.
De novo, a guria foi gente boa disse que sabia que eu recém tinha me separado e bla bla bla...
Na 3ª, foi num domingo a tarde. Na época do MSN me chamou depois do almoço, ela disse que tinha machucado o pé e me convidou para cuidar dela. Brinquei dizendo que se eu fosse era só para cuidar do pé mesmo, pq eu era inofensivo. Escolhi um filme que tínhamos comentado e fui para casa dela. Ela ainda morava com os pais, mas estava sozinha naquele dia. Deitamos para ver o filme e começou a pegação. PQP 3ª brochada com uma das gurias mais gostosa que eu tinha pegado na vida! PQP!! Eu queria me esconder, sumir e a guria queria uma DR. Mandou eu me acalmar, ver o filme e que "de hj tu não passa, vai me comer!".
Depois do filme, recomeçamos o serviço, quando ficou meia bomba ela fez um baita boquete e finalmente transamos. Eu tava tão cagado que fiquei só no papai e mamãe até ela pedir para ficar de 4! Aquela rabeta linda e eu com medo de mudar o que tava dando certo. A aproveitei muito pouco.
Editado pela última vez por **Carlos** em 18 Fev 2015 15:25, em um total de 1 vez.
Ahan... Claro, claro.hfc escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se fosse beijo grego eu nem iria tocar no assunto. O mais inacreditavel é que mesmo depois do peido a mina ficou puta e tal, reclamou mas chupou até eu gozar. O cara é Mestre.
Só quem lambe bueiro, não reclama do cheiro.
Tava tomando uma linguada no olho de thundera e se soltou. É definitivo.
“Go then, there are other worlds than these.”
**Carlos** escreveu:Uma vez comi a top da academia, comi não, fiz sexo bem de leve.
Brochei 3x com ela!
Essa parada de brochar é foda. Peguei a mina mais gostosa que eu já tinha visto na vida.
Quando levei pra minha casa, que tirei a roupa dela, eu percebi que ela era melhor ainda. Nada caido, tudo em cima, lisinha, perfeita.
Chamei o jaleco no tarugo, dae o bicho já ficou meia bomba. Botei pra dentro, dei umas bombadas e quando vi o bicho adormeceu.
Chupei ela toda, fiquei mexendo no balangao e nada. Ela tbm nem deu uma chupada pra me ajudar...
Ela ficou super mal, pq antes eu pegava uma inimiga dela, bem mais feia e que fazia uma puta propaganda de mim.
Ela não acreditava como eu conseguia pegar a baranga mais não conseguia com ela.
Eu me senti um lixo tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi a primeira vez que isso tinha acontecido cmg.
Na semana seguinte ela foi pra minha casa novamente e eu me redimi dessa falha.
E esse mes, fez uns4 ou 5 meses de sexo com essa mina. Impossível enjoar dela.