FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Maravilhoso, maravilhoso!
Editado pela última vez por Monsoon em 25 Dez 2022 12:09, em um total de 1 vez.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
tira o "www." e no lugar de "reel" coloca "p"Monsoon escreveu: ↑25 Dez 2022 11:28Eu tinha que saber embedar essa merda:
https://www.instagram.com/reel/CmZHN5Fgr65/
https://instagram.com/p/CmZHN5Fgr65/
TEAM Sagraódio
Nossa, você é gostoso!Qui-Gon Jinn escreveu: ↑25 Dez 2022 11:57tira o "www." e no lugar de "reel" coloca "p"
https://instagram.com/p/CmZHN5Fgr65/
Apesar do Villeneuve ter feito um trabalho brilhante em duna, gosto de imaginar o que um cara como o Cameron teria aprontado ali. Principalmente nesse aspecto que tu citou, em Duna tudo é mto distante, fica difícil imergir no mundo.
Agora, em nível de imersão, saindo até da esfera dos filmes, nada foi como Elden Ring, pqp, vc entrava naquele jogo e as horas não passavam, que experiência foda.
Eu sempre achei a linguagem do Cameron mto boa em diversos aspectos.Revolver Assassino escreveu: ↑25 Dez 2022 11:08Eu não vou ver Avatar 2 por uma série de coisas, mas o Avatar 1 é um bom filme, apesar do enredo ser batidaço.
Resumindo, é um Dança com Lobos num mundo de fantasia. Tem o mito do bom selvagem e outras ideias ingênuas que hollywood adora, mas aqueles não eram tempos esquizofrênicos, então passava.
Voltando, J Cameron é um puta diretor. E como diretor foda ele faz num feijão com arroz coisas que a gente não consegue explicar muito bem, que passam batidos e que outros diretores, até considerados mais cults, não conseguiriam fazer...
Vou dar um exemplo. Em pouco tempo de filme no Avatar 1 ele te coloca dentro da pele do protagonista e quando ele muda de corpo e sai correndo, a sensação que te passa é que você é um cadeirante e ta andando pela primeira vez em muito tempo.
Mesma coisa quando ele começa a fazer os vídeos diários dele falando que não sabe mais o que é a realidade. Foi uma solução elegante, apesar de não ser original, mas que poucos diretores teriam usado e se tivessem não teriam conseguido passar a sensação que ele passou.
Ali não é efeito, não é o 3d, não é o ator pq o ator é fraco pra caramba...Ali é o diretor fazendo o arroz com feijão que não salta os olhos, não da oscar, mas que poucos fazem.
Apesar do Villeneuve ter feito um trabalho brilhante em duna, gosto de imaginar o que um cara como o Cameron teria aprontado ali. Principalmente nesse aspecto que tu citou, em Duna tudo é mto distante, fica difícil imergir no mundo.
Agora, em nível de imersão, saindo até da esfera dos filmes, nada foi como Elden Ring, pqp, vc entrava naquele jogo e as horas não passavam, que experiência foda.
vi black adam e ainda não consigo deixar de me impressionar com o quanto esse gênero ainda permanece tão forte, e sem nenhum sinal de cansaço
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Revolver Assassino
- Contato:
streming de vídeo fez mais uma vítima. RIP legendas.tv
A propósito, vi esse Noite Infeliz com o David Harbour e achei bem legal. Papel Noel descendo o cacete...
- Johnny Ramone
- Contato:
Esqueceram de mim 1 e 2, Um herói de brinquedo e o Grinch são os bastiões do natal. Impossível algum canal não estar passando um desses filmes no período do natal.
A propósito, vi esse Noite Infeliz com o David Harbour e achei bem legal. Papel Noel descendo o cacete...
Sério? Esse site me salvou bastante quando comprei um gravador de dvd, faziam um bom serviço.Revolver Assassino escreveu: ↑26 Dez 2022 15:33streming de vídeo fez mais uma vítima. RIP legendas.tv
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
legendas tv era das antigas, papo de internet a telefone, eram mts antigos mesmo, melhor acervo da internet
uma pena e tanto
uma pena e tanto
- leandrocapuano
- Contato:
Pessoal, tem um streaming aqui... mas não sei se pode postar aqui e se já foi postado, vou colocar abaixo, se der ruim, me avisem que eu apago. Obrigado!
Spoiler: