O nível também tem relação com o número de praticantes. Não tem jeito.
Futebol feminino é outro nível!!!
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Futebol feminino é outro nível!!!
Tem cada rabo 
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Basquete feminino da para ver de boa também.Johnny Ramone escreveu: ↑26 Dez 2022 16:10Mas dependendo do esporte até dá. O vôlei por exemplo, não tem toda a explosão e violência do masculino, mas tem um jogo legal de se ver, com bastante defesas e trocas de ataques. Eu vejo o vôlei feminino tranquilamente. E não só por causa dos pacotões entoxados naqueles shortinhos.
MMA feminino também dá pra ver algumas lutas, quando as minas tem um nível bacana.
Agora futebol feminino realmente não dá. É o chorume dos esportes femininos. As minas tem que se sujeitar a aceitar que elas são mais fracas que os homens fisicamente falando. O campo tinha que ser menor e o gol idem. Fica deprimente de se ver. Prefiro ver pelada no aterro do flamengo do que copa do mundo feminina.
E o pior que nem dá muito pra ver pelas minas, porque a maioria é feia e sapatas no estilo beque da várzea.
Maioria dos esportes olimpicos da para ver de boa, tirando o futebol

Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Dos que eu vejo por aí: judô, vôlei, tênis, natação, surf, longboard etc., até é sussa de ver. Pode ter um desempenho menor que o masculino, mas é legal pra caramba pra quem gosta.Mestre Santana escreveu: ↑26 Dez 2022 09:52Qq esporte feminino, via de regra, o nível é ridiculamente a
baixo.
Mas futebol, especificamente, é impossível de assistir. Bagulho é muito ruim!
Lembro q na última copa do mundo feminina, uma das seleções fortes, tava fazendo a preparação em um clube.
Botaram a seleção principal das mulheres, pra jogar c os moleques sub 14 do clube, e foi tipo Brasil x Alemanha em 2014
PS: lembro q foi uma seleção europeia. Fui pesquisar, e a seleção feminina do brasil, na preparação pra essas últimas olimpíadas, toquio, tomou de 6x0 dos sub 16 do Grêmio
É muita vergonha
Agora futebol... Pqp irmão. Da não. É muito, mas muito pior que QQ coisa praticada pelas mulheres.
Deveriam diminuir dimensões até da bola, sei lá...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eles terminaram já tem um tempinho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, quem curte jogar um fut de fds tá ligado q o futebol feminino é parecidíssimo com o fut domingueiro quando os times tem a maioria dos caras com mais de 40.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Muito diferente, eu sou da varzea, maioria nunca treinou serio, o nível técnico eh ridículo. As mulheres profissionais pelo menos tem um fundamento básico, conseguem trocar passe de 2 metros, inverter jogo, chutar tirando do goleiro, as goleiras sabem o básico, soh nao tem tamanho e impulsão. Metade do meu time não faz 30 embaixadas. Jogo de varzea eh uma desgraça, tem time que eu me pergunto pq tô perdendo meu domingo ali a exceção eh time que disputa campeonato, os caras recebem pra jogar que amigo não jogakyo_spirit escreveu: ↑26 Dez 2022 21:22Mano, quem curte jogar um fut de fds tá ligado q o futebol feminino é parecidíssimo com o fut domingueiro quando os times tem a maioria dos caras com mais de 40.
- Revolver Assassino
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Fui lendo assustado, mas no final tu excluiu os times de campeonato. Aí sim, tu ta certo. Campeonato mesmo de várzea tem cara bom e treinado.bartkaninde escreveu: ↑26 Dez 2022 21:33Muito diferente, eu sou da varzea, maioria nunca treinou serio, o nível técnico eh ridículo. As mulheres profissionais pelo menos tem um fundamento básico, conseguem trocar passe de 2 metros, inverter jogo, chutar tirando do goleiro, as goleiras sabem o básico, soh nao tem tamanho e impulsão. Metade do meu time não faz 30 embaixadas. Jogo de varzea eh uma desgraça, tem time que eu me pergunto pq tô perdendo meu domingo ali a exceção eh time que disputa campeonato, os caras recebem pra jogar que amigo não joga
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Mas depende muito do campeonato, os grandes de São Paulo soh tem ex profissional, os de bairro tem muito cara ruim. Teve um campeonato de 32 times que a gente chegou na final. Na primeira fase a gente empatou com um semi finalista que depois ganhamos nos pênaltis, com o nosso time de verdade, tinha soh 2 profissionais. Na final agente jogou com 7 com passagem por base ou time profissional. Esse time ganharia de qualquer time feminino, faria frente com time profissional de divisão inferior. O nosso time de verdade tenho minhas dúvidas se ganharia de um time de elite feminino, teria que bater muito, correr muito e usar principalmente a força. Deixar a mulherada com medo igual a gente faz quando pega time que tem moleque novo de baseKabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Dez 2022 12:41Fui lendo assustado, mas no final tu excluiu os times de campeonato. Aí sim, tu ta certo. Campeonato mesmo de várzea tem cara bom e treinado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Até campeonato de universidade os caras apelam e montam seleção. Cansei de ver sujeito que mantinha a matrícula só pra jogar os campeonatos, ou gente matriculada em mais de um curso pra poder ficar elegível para os times de ambos.
Se for universidade particular então, aí é covardia. Só os ex profissionais bolsistas jogando.
Se for universidade particular então, aí é covardia. Só os ex profissionais bolsistas jogando.
-
- Contato:
O melhor jogador do meu time era da seleção do mackenzie, se formou advogado e aos 30 virou profissional em Roraima, agora tá em outro time ae. O cara eh um monstro na varzea mas era banco em RoraimaLeoMatosJJ escreveu: ↑27 Dez 2022 13:56Até campeonato de universidade os caras apelam e montam seleção. Cansei de ver sujeito que mantinha a matrícula só pra jogar os campeonatos, ou gente matriculada em mais de um curso pra poder ficar elegível para os times de ambos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmm aí eu discordo. Jogando na várzea, quase q semanalmente eu olho p alguém no campo e me pergunto: como um fdp desses nunca conseguiu jogar nem em time médio enquanto o Jonathan Cafu já foi de vários clubes da série A?bartkaninde escreveu: ↑26 Dez 2022 21:33Muito diferente, eu sou da varzea, maioria nunca treinou serio, o nível técnico eh ridículo. As mulheres profissionais pelo menos tem um fundamento básico, conseguem trocar passe de 2 metros, inverter jogo, chutar tirando do goleiro, as goleiras sabem o básico, soh nao tem tamanho e impulsão. Metade do meu time não faz 30 embaixadas. Jogo de varzea eh uma desgraça, tem time que eu me pergunto pq tô perdendo meu domingo ali a exceção eh time que disputa campeonato, os caras recebem pra jogar que amigo não joga
Especialmente quando vejo a comparação com goleiras a coisa fica discrepante. As profissionais de clubes grandes jogam como os tiozinhos do time de veteranos, q se vc chuta na direção deles mas alto...não tem impulsão pra bater na trave
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo menos no q joguei até hj, foi o contrário disso. Pessoal de facul particular é ruim de bola e além disso, costumam ter bastante medo ao jogar com time q maloqueiro.LeoMatosJJ escreveu: ↑27 Dez 2022 13:56
A comparação q a gente fazia aqui no bairro era baseada em 3 quadras de futsal- uma de playba e 2 de maloca. Na de playba tinha uns caras fortes pra caramba mas q se o time chegava intimidando, os caras puta bombados se encolhiam....nas de maloca, vc tentava botar terror em mlk magrelo desnutrido e acabava era passando vergonha