Futebol feminino é outro nível!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: Futebol feminino é outro nível!!!

Mensagem por Revolver Assassino » 26 Dez 2022 16:50

Tem cada rabo 🤪

O nível também tem relação com o número de praticantes. Não tem jeito.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Dez 2022 16:51

Johnny Ramone escreveu:
26 Dez 2022 16:10
Mas dependendo do esporte até dá. O vôlei por exemplo, não tem toda a explosão e violência do masculino, mas tem um jogo legal de se ver, com bastante defesas e trocas de ataques. Eu vejo o vôlei feminino tranquilamente. E não só por causa dos pacotões entoxados naqueles shortinhos.

MMA feminino também dá pra ver algumas lutas, quando as minas tem um nível bacana.

Agora futebol feminino realmente não dá. É o chorume dos esportes femininos. As minas tem que se sujeitar a aceitar que elas são mais fracas que os homens fisicamente falando. O campo tinha que ser menor e o gol idem. Fica deprimente de se ver. Prefiro ver pelada no aterro do flamengo do que copa do mundo feminina.

E o pior que nem dá muito pra ver pelas minas, porque a maioria é feia e sapatas no estilo beque da várzea.
Basquete feminino da para ver de boa também.

Maioria dos esportes olimpicos da para ver de boa, tirando o futebol :))
Tapirus terrestris

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 26 Dez 2022 17:44

Chander escreveu:
26 Dez 2022 15:00
Quem seria o felizardo???
Jogador do Aston Villa, brasileiro que tá enrrabando ela.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Dez 2022 17:46

Mestre Santana escreveu:
26 Dez 2022 09:52
Qq esporte feminino, via de regra, o nível é ridiculamente a
baixo.
Mas futebol, especificamente, é impossível de assistir. Bagulho é muito ruim!

Lembro q na última copa do mundo feminina, uma das seleções fortes, tava fazendo a preparação em um clube.
Botaram a seleção principal das mulheres, pra jogar c os moleques sub 14 do clube, e foi tipo Brasil x Alemanha em 2014

PS: lembro q foi uma seleção europeia. Fui pesquisar, e a seleção feminina do brasil, na preparação pra essas últimas olimpíadas, toquio, tomou de 6x0 dos sub 16 do Grêmio

É muita vergonha
Dos que eu vejo por aí: judô, vôlei, tênis, natação, surf, longboard etc., até é sussa de ver. Pode ter um desempenho menor que o masculino, mas é legal pra caramba pra quem gosta.
Agora futebol... Pqp irmão. Da não. É muito, mas muito pior que QQ coisa praticada pelas mulheres.
Deveriam diminuir dimensões até da bola, sei lá...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Dez 2022 18:54

palmeirense escreveu:
26 Dez 2022 17:44
Jogador do Aston Villa, brasileiro que tá enrrabando ela.
Eles terminaram já tem um tempinho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Dez 2022 21:22

Mano, quem curte jogar um fut de fds tá ligado q o futebol feminino é parecidíssimo com o fut domingueiro quando os times tem a maioria dos caras com mais de 40.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 26 Dez 2022 21:33

kyo_spirit escreveu:
26 Dez 2022 21:22
Mano, quem curte jogar um fut de fds tá ligado q o futebol feminino é parecidíssimo com o fut domingueiro quando os times tem a maioria dos caras com mais de 40.
Muito diferente, eu sou da varzea, maioria nunca treinou serio, o nível técnico eh ridículo. As mulheres profissionais pelo menos tem um fundamento básico, conseguem trocar passe de 2 metros, inverter jogo, chutar tirando do goleiro, as goleiras sabem o básico, soh nao tem tamanho e impulsão. Metade do meu time não faz 30 embaixadas. Jogo de varzea eh uma desgraça, tem time que eu me pergunto pq tô perdendo meu domingo ali a exceção eh time que disputa campeonato, os caras recebem pra jogar que amigo não joga

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 26 Dez 2022 21:40

Carrapeta escreveu:
25 Dez 2022 19:39
phpBB [video]

=)) =)) =))
hauhauahauauaa pqp.... rachei de rir.... pqp... haahahahaa

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 27 Dez 2022 09:14

The Joker escreveu:
26 Dez 2022 08:32
Vocês não apreciam a arte. Se eu vejo uma jogadora metendo 3 gols contra no mesmo jogo...PQP . Ia gostar mais dela do que qualquer craque
Cara, ri de tudo, mas nessa fiquei com pena.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Dez 2022 12:41

bartkaninde escreveu:
26 Dez 2022 21:33
Muito diferente, eu sou da varzea, maioria nunca treinou serio, o nível técnico eh ridículo. As mulheres profissionais pelo menos tem um fundamento básico, conseguem trocar passe de 2 metros, inverter jogo, chutar tirando do goleiro, as goleiras sabem o básico, soh nao tem tamanho e impulsão. Metade do meu time não faz 30 embaixadas. Jogo de varzea eh uma desgraça, tem time que eu me pergunto pq tô perdendo meu domingo ali a exceção eh time que disputa campeonato, os caras recebem pra jogar que amigo não joga
Fui lendo assustado, mas no final tu excluiu os times de campeonato. Aí sim, tu ta certo. Campeonato mesmo de várzea tem cara bom e treinado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 27 Dez 2022 13:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Dez 2022 12:41
Fui lendo assustado, mas no final tu excluiu os times de campeonato. Aí sim, tu ta certo. Campeonato mesmo de várzea tem cara bom e treinado.
Mas depende muito do campeonato, os grandes de São Paulo soh tem ex profissional, os de bairro tem muito cara ruim. Teve um campeonato de 32 times que a gente chegou na final. Na primeira fase a gente empatou com um semi finalista que depois ganhamos nos pênaltis, com o nosso time de verdade, tinha soh 2 profissionais. Na final agente jogou com 7 com passagem por base ou time profissional. Esse time ganharia de qualquer time feminino, faria frente com time profissional de divisão inferior. O nosso time de verdade tenho minhas dúvidas se ganharia de um time de elite feminino, teria que bater muito, correr muito e usar principalmente a força. Deixar a mulherada com medo igual a gente faz quando pega time que tem moleque novo de base

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Dez 2022 13:56

Até campeonato de universidade os caras apelam e montam seleção. Cansei de ver sujeito que mantinha a matrícula só pra jogar os campeonatos, ou gente matriculada em mais de um curso pra poder ficar elegível para os times de ambos.

Se for universidade particular então, aí é covardia. Só os ex profissionais bolsistas jogando.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 27 Dez 2022 21:34

LeoMatosJJ escreveu:
27 Dez 2022 13:56
Até campeonato de universidade os caras apelam e montam seleção. Cansei de ver sujeito que mantinha a matrícula só pra jogar os campeonatos, ou gente matriculada em mais de um curso pra poder ficar elegível para os times de ambos.

Se for universidade particular então, aí é covardia. Só os ex profissionais bolsistas jogando.
O melhor jogador do meu time era da seleção do mackenzie, se formou advogado e aos 30 virou profissional em Roraima, agora tá em outro time ae. O cara eh um monstro na varzea mas era banco em Roraima

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Dez 2022 03:38

bartkaninde escreveu:
26 Dez 2022 21:33
Hmmm aí eu discordo. Jogando na várzea, quase q semanalmente eu olho p alguém no campo e me pergunto: como um fdp desses nunca conseguiu jogar nem em time médio enquanto o Jonathan Cafu já foi de vários clubes da série A?

Especialmente quando vejo a comparação com goleiras a coisa fica discrepante. As profissionais de clubes grandes jogam como os tiozinhos do time de veteranos, q se vc chuta na direção deles mas alto...não tem impulsão pra bater na trave

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Dez 2022 03:43

LeoMatosJJ escreveu:
27 Dez 2022 13:56

Pelo menos no q joguei até hj, foi o contrário disso. Pessoal de facul particular é ruim de bola e além disso, costumam ter bastante medo ao jogar com time q maloqueiro.

A comparação q a gente fazia aqui no bairro era baseada em 3 quadras de futsal- uma de playba e 2 de maloca. Na de playba tinha uns caras fortes pra caramba mas q se o time chegava intimidando, os caras puta bombados se encolhiam....nas de maloca, vc tentava botar terror em mlk magrelo desnutrido e acabava era passando vergonha

Responder