FISICULTURISMO
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Denovo esse.papo de que o Ramon e inocente ? Esse menino e puro demais, deve virar um santo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Se a galera soubesse o que o inocente supostamente fez com o DR no Acre.codematrixbr escreveu: ↑28 Dez 2022 08:46Denovo esse.papo de que o Ramon e inocente ? Esse menino e puro demais, deve virar um santo.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pois e, falar nisso tomara que ele venha mais vezes ao acre, toda vez que ele vem o dr faz um sorteio de um iPhone no Instagram dele
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- matheusbarbosa
- Contato:
Foi detalhado aqui no tópico, chutaria la pela pag 15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que eu vi.codematrixbr escreveu: ↑28 Dez 2022 11:48Pois e, falar nisso tomara que ele venha mais vezes ao acre, toda vez que ele vem o dr faz um sorteio de um iPhone no Instagram dele![]()
DR é um Miguel Falabela mais baixo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Dr Pauno Cuzy é corno? Eis o questionamento.
Pelo jeito é melhor assinar o tópico
O que acharam da peruca do Pacho?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Agonia da porra o cara se aplicando, essa no bíceps com a seringa travada foi sacanagem kkkkkkkk
Vou falar mais ou menos o que eu comentei no vídeo dele.... Acho que para o tamanho da alegação, a evidência foi muito fraca.Dillan Grau escreveu: ↑12 Jan 2023 10:54alguém já tinha se dado conta do esquema da pintura q o Fred contou no video ?
admito q passou batido...
Ele analisou o vídeo, e realmente no vídeo passa essa impressão, pois a imagem tem muita sombra e um aspecto "plastificado". Porém nas fotos oficiais o aspecto é outro e não vi tão claro os tais desenhos. Sem contar que pessoalmente deve ser ainda mais diferente.
Eu não duvidaria que tem atleta capaz de fazer isso, mas não vi evidência suficiente para acreditar no caso mencionado.
O que é esse negócio da pintura? Eu não vi o vídeo...galahad escreveu: ↑12 Jan 2023 12:51Vou falar mais ou menos o que eu comentei no vídeo dele.... Acho que para o tamanho da alegação, a evidência foi muito fraca.
Ele analisou o vídeo, e realmente no vídeo passa essa impressão, pois a imagem tem muita sombra e um aspecto "plastificado". Porém nas fotos oficiais o aspecto é outro e não vi tão claro os tais desenhos. Sem contar que pessoalmente deve ser ainda mais diferente.
Eu não duvidaria que tem atleta capaz de fazer isso, mas não vi evidência suficiente para acreditar no caso mencionado.