Dr Pauno Cuzy 🐮
-
- Contato:
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
bretas saiu do twiter nao aguentou a pressão, o cara julga bandidos, e cede a pressão do twiter huauha
Marcelo Bretas, juiz da Lava Jato no Rio, deixa Twitter após polêmicas Diz que sai por causa de volta ao trabalho Bretas comentou sobre auxílio-moradia...
Marcelo Bretas, juiz da Lava Jato no Rio, deixa Twitter após polêmicas Diz que sai por causa de volta ao trabalho Bretas comentou sobre auxílio-moradia...
É da época do finado?
Já nasceu, a mistura realmente não é boa. Que tenha saúde e bom caráter.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
11 da noite e o cara que acorda às 4 tá expondo telefone de uns doidos
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O estereótipo do maromba sequelado que treina pra compensar algo encarnou 100% no Muuuzy, bizarro.
mas o público mais cativo dele é de jovem mesmo... esse combo: lenga-lenga prolixa + aparência + sucesso seduz bastante o pessoal mais novobartkaninde escreveu: ↑28 Dez 2022 22:34Caralho, carteirada de tamanho de benga. Isso eh o conteúdo que os seguidores que idolatram o cara merecem
me lembro que tinha uma galera que curtia ele no falecido, ou aqui mesmo, mais no início desse fórum... KKkkk
enfim... sempre demonstrou certa "sensibilidade", mas sempre com essa postura de homem sábio, calmo e perfeito
- matheusbarbosa
- Contato:
Essa postura de "homem sábio calmo e perfeito" é a parada mais estranha. Eu não consigo ouvir o muzy falar alguns minutos, que já me canso. Acho que ele esta sempre prestes a realmente se mostrar.
Não demorou mto, pegou ar, a Roberta pregou um arranha céu de 50 andares na cabeça do cara. Ele vai nem acordar 4 hora da manhã amanhã, vai ter q tomar uns remedios pra dormir, senao, vai ficar no twitter brigando com a mlkada que nao tem nada pra fazer nessa época de férias até o ano que vem!!! kkkkkk

Não demorou mto, pegou ar, a Roberta pregou um arranha céu de 50 andares na cabeça do cara. Ele vai nem acordar 4 hora da manhã amanhã, vai ter q tomar uns remedios pra dormir, senao, vai ficar no twitter brigando com a mlkada que nao tem nada pra fazer nessa época de férias até o ano que vem!!! kkkkkk

Confesso que o jeito dele de falar também me irrita um pouco. Acho aquele Renato Cariani mais desenrolado e direto ao ponto.
Maluco poderia ter simplesmente ignorado e o assunto ia morrer. Agora, o texto da mulher dele ficou bem pueril e ingênuo dando margem à interpretações. Tem que pensar antes de escrever em rede social. Não adianta vir querendo escrever o que tá no coração achando que vai ser espontâneo e legal.
Maluco poderia ter simplesmente ignorado e o assunto ia morrer. Agora, o texto da mulher dele ficou bem pueril e ingênuo dando margem à interpretações. Tem que pensar antes de escrever em rede social. Não adianta vir querendo escrever o que tá no coração achando que vai ser espontâneo e legal.
Isso é o mais engraçado, maluco tá tratando com um monte de criança que nem pelo no saco tem kkkk
- matheusbarbosa
- Contato:
Não tenho conta no twitter, não dá pra ler os comentários, quem tem, posta ele putasso aí kkkkk

Não vi nada demais… a galera aqui exagera, a galera aqui via até chifre no forista que a mulher tinha conta no Tinder só para estudar inglês!!! Pra vcs ver como a galera enxerga demais…
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
exato.MãoDeMacaco escreveu: ↑28 Dez 2022 15:57Esse Paulo Muzy é um puta de um palestrinha do caralho, parece um cara do bem que venceu na vida, mas o jeito que ele me fala me liga um puta ranço mermão, cara chato do caralho.
Porra, essa galera youtuber se expõe de bobeira tbm
Quando será que aparecerá uma Tandra aqui no bjjforum pra acabar com esse espaço de vez?
Lembro da assinatura ou do comentário de algum forista: "já vi buceta acabar com tudo, mas com um fórum de luta foi a primeira vez".
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que sacanagem
Quando será que aparecerá uma Tandra aqui no bjjforum pra acabar com esse espaço de vez?
Lembro da assinatura ou do comentário de algum forista: "já vi buceta acabar com tudo, mas com um fórum de luta foi a primeira vez".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."