Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 01:13

Excelente tópico senhores . Excelente . Achei que eu era o único que não conseguia ver o Muzy falando por mais de 10 segundos com aquela cara quadrada artificial de tanta porra de harmonização que ele fez . Maluco insuportável , pqp . E não , não é inveja pq graças a Deus , desse mal eu não sofro . Mas acho ridículo absolutamente tudo nele , essa constante pagação de pau para esse mulher dele , o personagem perfeito que ele montou para a internet , e o pior : ver o idiota falando sobre e saúde E pregando saúde quando deve usar 5 g de hormônio por semana somado a no mínimo 18 iu de GH por dia . Gostaria de ver os exames de sangue dele e o coração mas aposto que de saudável não tem NADA . O imbecil já tá até com duas deformações na testa de tanto GH que usa e fica o dia inteiro pregando saúde em podcast , vtnc . Maluco insuportável e mais idiota ainda é quem assiste , dá ibope e paga pau pra esse prego . A internet é uma merda do caralho mesmo . Deviam acabar com as redes sociais e com o youtube , talvez a China esteja certa em não permitir . kkkkk
Editado pela última vez por lethalshot em 29 Dez 2022 01:16, em um total de 1 vez.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 29 Dez 2022 01:15

Vejo vários halteres com inveja do pau grande e grosso do muuuzy

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 01:17

marofa escreveu:
29 Dez 2022 01:15
Vejo vários halteres com inveja do pau grande e grosso do muuuzy
Prefiro ter o pau médio , saber usar , e não levar chifre da mineira mestre .

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 29 Dez 2022 01:28

Nunca tive conta no twitter, mas é a primeira vez que me deu vontade de criar uma só pra dar uma azucrinada no possível corno.

Agora a mulher dele, só pode ter feito a postagem de propósito já querendo ferrar com a vida do marido, não é possível. Foto com o negão na varanda de casa, dizendo que tem "filho grande adotado", contando toda história do maluco ir buscar ela... lembra do Rubão desde o primeiro dia que foi na clínica...

Na foto só faltou o Rubão com o pau na mão (pra fechar com chave de ouro a cornice do Doutor).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 29 Dez 2022 03:05

Do jeito que o Muzy é palestrinha, imagino o quanto a Dona Minera não deve ter ouvido para um caralho por conta do vacilo de expor a situação dessa forma...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Dez 2022 05:58

Click bait! Eu acho que ele tá chamando a atenção de propósito, não creio que tenha pego esse ar todo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 29 Dez 2022 07:20

Tartaruga escreveu:
29 Dez 2022 05:58
Click bait! Eu acho que ele tá chamando a atenção de propósito, não creio que tenha pego esse ar todo.
Kkkkk kkkkk kkkk kk

Boi.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 29 Dez 2022 07:37

lethalshot escreveu:
29 Dez 2022 01:13
O imbecil já tá até com duas deformações na testa de tanto GH que usa e fica o dia inteiro pregando saúde em podcast , vtnc
Creio que os dois negócios negócios que ele tem na testa são causados por outra coisa, mestre

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Dez 2022 07:39

lethalshot escreveu:
(...) O imbecil já tá até com duas deformações na testa de tanto GH que usa(...)
Pelo visto as deformações são outra coisa

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Dez 2022 07:54

Kkkkkkkkkkkkk
Mala do muzy não aguentou provocações de moleques kkk
Quando vejo muzy com aqueles discursos intermináveis dá vontade de sair metendo a porrada em todo mundo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Dez 2022 08:10

lethalshot escreveu:
Excelente tópico senhores . Excelente . Achei que eu era o único que não conseguia ver o Muzy falando por mais de 10 segundos com aquela cara quadrada artificial de tanta porra de harmonização que ele fez . Maluco insuportável , pqp . E não , não é inveja pq graças a Deus , desse mal eu não sofro . Mas acho ridículo absolutamente tudo nele , essa constante pagação de pau para esse mulher dele , o personagem perfeito que ele montou para a internet , e o pior : ver o idiota falando sobre e saúde E pregando saúde quando deve usar 5 g de hormônio por semana somado a no mínimo 18 iu de GH por dia . Gostaria de ver os exames de sangue dele e o coração mas aposto que de saudável não tem NADA . O imbecil já tá até com duas deformações na testa de tanto GH que usa e fica o dia inteiro pregando saúde em podcast , vtnc . Maluco insuportável e mais idiota ainda é quem assiste , dá ibope e paga pau pra esse prego . A internet é uma merda do caralho mesmo . Deviam acabar com as redes sociais e com o youtube , talvez a China esteja certa em não permitir . kkkkk

Caralho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera emanando amor. Mas concordo muito, cara. É bem por aí.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Dez 2022 08:18

Um detalhe importante: a gata do Muzy deu uma baita ajeitada no cabelo para a foto....

Tá parecendo que o Muzy fez alguma traquinagem em casa. Brunquedo espalhado, cama desarrumada, jogou videogame até tarde, etc. Essa postagem dessa figura não tá normal, bicho! Lembrando que a última vez que uma celebridade do mundo fitness "adotou" um filho, a confirmação da fincada veio logo depois. Kkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 29 Dez 2022 08:35

Paulo Muuuuuuuuuuuuuzy kkkkkkk rachei com a primeira msg
:offtopic:

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato: