Ate onde lembro nunca saiu a confirmação que o pederasta lá comia ela, pelo naipe do cara eu não duvidaria é o Belo estar torando ele
Dr Pauno Cuzy 🐮
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
O ser humano é foda. Encontraram uma forma de desestabilizar o cara e vão martelar até não poder mais. Apesar de não acompanhar seu conteúdo, acho uma bizarrice sem tamanho esse "cancelamento" gratuito
-
- Contato:
Muzy parece ser um cara gente boa, bem intencionado. Mas a mulher dele deu uma vacilada na postagem, tem que ser muito ingênua para postar algo do tipo que ela postou e achar que ninguém iria levar na maldade, e mulher nenhuma na idade dela tem essa ingenuidade, mulheres são muito precavidas pois escutam piadas e buzinadas na rua desde a adolescência.
Não consigo ficar feliz vendo o pessoal sacaneando o cara no twitter, por mais que a mulher tenha dado motivos, fica claro que boa parte dos seguidores e admiradores na verdade são pessoas que tem uma inveja braba, e ficam só esperando um vacilo pra destilar todo o ódio represado. Não consigo ver graça nessas paradas.
Eu tenho quase certeza que isso vai desgastar muito o relacionamento dos dois, e até haja uma possível separação mais pra frente, pois é impossível não pegar ar com zoações na internet, ainda mais quando atacam com piadas sexuais pessoas que vc ama (esposa, mãe, irmã ou filhas). Se nós aqui pegamos ar por pouca coisa, imagine nego ir la na sua rede social falar merda da sua família, será que ninguém aqui pegaria ar? Eu pegaria.
Não consigo ficar feliz vendo o pessoal sacaneando o cara no twitter, por mais que a mulher tenha dado motivos, fica claro que boa parte dos seguidores e admiradores na verdade são pessoas que tem uma inveja braba, e ficam só esperando um vacilo pra destilar todo o ódio represado. Não consigo ver graça nessas paradas.
Eu tenho quase certeza que isso vai desgastar muito o relacionamento dos dois, e até haja uma possível separação mais pra frente, pois é impossível não pegar ar com zoações na internet, ainda mais quando atacam com piadas sexuais pessoas que vc ama (esposa, mãe, irmã ou filhas). Se nós aqui pegamos ar por pouca coisa, imagine nego ir la na sua rede social falar merda da sua família, será que ninguém aqui pegaria ar? Eu pegaria.
- matheusbarbosa
- Contato:
É aí que tá a parada. TODO MUNDO PEGARIA, inclusive ele, igual está agora...Braziliano escreveu: ↑29 Dez 2022 10:37Muzy parece ser um cara gente boa, bem intencionado. Mas a mulher dele deu uma vacilada na postagem, tem que ser muito ingênua para postar algo do tipo que ela postou e achar que ninguém iria levar na maldade, e mulher nenhuma na idade dela tem essa ingenuidade, mulheres são muito precavidas pois escutam piadas e buzinadas na rua desde a adolescência.
Mas veja os podcasts q ele participa, como ele se mostra muito evoluido, com respostas extremamente a ponto de dizer a superioridade dele, jamais pegaria ar numa situação dessa. Pois como ele mesmo disse, é médico, rico, falou até do proprio pau ! kkkkk
Ou seja, a galera zoa por isso, porque o cara passa a imagem de ser ideal e culto.... se zoassem isso com o Cariani, ele nem ligaria, zoaria nos podcasts... Igual já aconteceu com a mulher do Cariani zuando ele nos podcasts e ele caindo na zoeira tb...
É aí que tá, a galera ta zoando porque ele se mostra sendo o ser bem evoluido e rico e medico e isso aquilo, qdo a galera viu onde ele não tem como usar esses nomes todos, ta batendo forte, e não vão parar.

-
- Contato:
Outra coisa, influenciadores são seres humanos como nós, quando o Muzy resolveu fazer conteúdo pra ajudar as pessoas, não deve ter sido apenas Visando ganhos financeiros, o cara bem ou mal acaba criando uma conexão emocional com seus seguidores, pois os mesmos que solicitam a sua ajuda, então o cara se dedica pra criar conteúdo cada vez mais de qualidade.
Mas quando acontece uma parada dessa, ele cai na real que está se esforçando pra ajudar invejosos e não pessoas que admiram sua trajetória profissional, isso deve dar uma decepção e por mais frio que o cara seja se torna reativo as provocações.
Mas quando acontece uma parada dessa, ele cai na real que está se esforçando pra ajudar invejosos e não pessoas que admiram sua trajetória profissional, isso deve dar uma decepção e por mais frio que o cara seja se torna reativo as provocações.
Olha os papos kkkBraziliano escreveu: ↑29 Dez 2022 10:43Outra coisa, influenciadores são seres humanos como nós, quando o Muzy resolveu fazer conteúdo pra ajudar as pessoas, não deve ter sido apenas Visando ganhos financeiros, o cara bem ou mal acaba criando uma conexão emocional com seus seguidores, pois os mesmos que solicitam a sua ajuda, então o cara se dedica pra criar conteúdo cada vez mais de qualidade.
O cara tá caindo na pilha de meia dúzia de trolls, qualquer um no primeiro dia de curso sabe como evitar isso. A regra é clara, pegou ar já era. E ele pegou mais que ar. Cara vive de internet e da uma dessa?
Já era, ficou marcado pra sempre. Tu também é corno, por isso tá aí se doendo.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Você começou bem, Claro que muito é inveja, por mais que ser bolado não seja a preferência das mulheres, o Muuuzy é um cara boa pinta, médico, rico e famoso que se expõem DEMAIS na internet, principalmente o relacionamento dele sem a menor necessidade. Dito isso, o cardume da internet é cruel e sentiu cheiro de sangue no Muuuzy, se ele não respondesse ou desse uma resposta de zoeira ou mesmo uma resposta cordial ninguém ligaria, mas ele vai pra cima pra discutir com ANÔNIMOS enquanto ele falta só expor o próprio CPF, não tem como, o Muuuzy gerenciou uma situação de bullying de forma errada e tá pagando por isso.Braziliano escreveu: ↑29 Dez 2022 10:37Muzy parece ser um cara gente boa, bem intencionado. Mas a mulher dele deu uma vacilada na postagem, tem que ser muito ingênua para postar algo do tipo que ela postou e achar que ninguém iria levar na maldade, e mulher nenhuma na idade dela tem essa ingenuidade, mulheres são muito precavidas pois escutam piadas e buzinadas na rua desde a adolescência.
-
- Contato:
Mas é inegável que o cara tem muito conhecimento pra passar, e todos a sua volta reconhecem isso, e o jeito calmo e sábio dele se expressar tem muito mais a ver com personalidade, ele é mais nerd mesmo, não parece ser uma parada forçada.matheusbarbosa escreveu: ↑29 Dez 2022 10:42É aí que tá a parada. TODO MUNDO PEGARIA, inclusive ele, igual está agora...
Mas veja os podcasts q ele participa, como ele se mostra muito evoluido, com respostas extremamente a ponto de dizer a superioridade dele, jamais pegaria ar numa situação dessa. Pois como ele mesmo disse, é médico, rico, falou até do proprio pau ! kkkkk
Ou seja, a galera zoa por isso, porque o cara passa a imagem de ser ideal e culto.... se zoassem isso com o Cariani, ele nem ligaria, zoaria nos podcasts... Igual já aconteceu com a mulher do Cariani zuando ele nos podcasts e ele caindo na zoeira tb...
É aí que tá, a galera ta zoando porque ele se mostra sendo o ser bem evoluido e rico e medico e isso aquilo, qdo a galera viu onde ele não tem como usar esses nomes todos, ta batendo forte, e não vão parar.
E quando vc vê a galera zuando ele por ele passar uma imagem de sábio, culto nos podcasts e mesmo assim perder a linha diante de ofensas a honra da esposa, na verdade está de maneira inconsciente admitindo que tem inveja dessas qualidades que enxergam nele, por não reconhecerem tais qualidades em si mesmos.
Internet é só maldade, o anonimato da maioria, dá respaldo pra atacarem quase que por esporte. Pessoas públicas tem que se blindar psicologicamente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
não conheço esse influen$$er, mas a mulher dele fez provocações reiteradas. Parece que gosta tb de ver a coisa preta 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rpz ngm tem inveja dele, temos inveja de quem está próxima em nossas vidas, não dá pra ter inveja de musk, gates, naro ou luladrao, bem feito e lindo ver demagogos se fudendo
TEAM Sagraódio
Quando a chavona disse que tinha acabado a pasta de dente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?