Dr Pauno Cuzy 🐮
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
Sobre insegurança, winstrol já foi preparador de bodybuilder e outros esportes. Pode fazer o comparativo
Ninguém que vive pesando comida pro corpinho nunca ganhar uma grana de gordura é seguro de si. Ninguém.
Ninguém que vive pesando comida pro corpinho nunca ganhar uma grana de gordura é seguro de si. Ninguém.
Editado pela última vez por Filipe em 29 Dez 2022 11:58, em um total de 1 vez.
- matheusbarbosa
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFilipe escreveu: ↑29 Dez 2022 11:52Cara, eu acho que rola uma dinâmica de dominância nesse casal.
Tem cara que curte ser humilhado, levar porrada e até cintaralho no sigilo. Pra mim, eu diria que essa porra são uma espécie de provocação que eles fazem entre si. Era direcionado a ele, mas agora a galera começou a prestar atenção
N existe explicação lógica pra uma mulher casada postar foto com um cara roçando o pau nela enquanto na legenda fala de forma irônica que vai ficar de muletas por um tempo.
mano, esse pode ser declarado fácil o melhor tópico desse fórum do ano de 2022.

- Djair Ferreira
- Contato:
Enfim muzy gerou um conteúdo que presta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
é parece que acharam o calcanhar de aquiles do muzy, jaja ele surta na rua igual o refundini la.e vem a galera do forum com as desculpas prontas, provocaram, dia ruim. esteroides, remedios e bla bla, jaja pessoal ta falando que muzy é incapaz
-
- Contato:
falou o cara que pega pilha na internet
-
- Contato:
rubão dono do mundo

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso aí pra mim já colocou a última rubrica no contrato do ChifruZy de cornoSchuldiner escreveu: ↑29 Dez 2022 11:28Agora eu vi que o Rubão faz questão de buscar a mulher no carro ou fica com ela esperando o táxi pra não ficar sozinha na rua.
Aí é foda!
Como alguém wtf deixa um sujeito qualquer ir buscar a mulher dele e levar de carro?
Se bobear ela já pagava umas mamadas nesse trajeto
Tapirus terrestris
Se bobear? Que inocência, meu amigo. Ela já deixava ele todo babado pra deslizar graciosamente!JackmAtAll escreveu: ↑29 Dez 2022 12:22Isso aí pra mim já colocou a última rubrica no contrato do ChifruZy de corno
Como alguém wtf deixa um sujeito qualquer ir buscar a mulher dele e levar de carro?
Se bobear ela já pagava umas mamadas nesse trajeto

- matheusbarbosa
- Contato:
Falou o cara que fala que tem o pau grosso no twitter, em debate com crianças e adolescentes!

Edit: eu duvido muito que ele realmente consiga sequer levantar o carro com o macaco.

me lembrei do estudo de inglês no badoo KKKKKKKKKKKKK
será que a Roberta faz isso também?
será que a Roberta faz isso também?
-
- Aprendiz
- Contato:
Muuuuuuzy deve ser daqueles que levanta o carro antes de afrouxar as porcas da roda.
- Raul Nutti
- Contato:
Fiquei com dó dele, na moral.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

mestre ziad personal raiz, faz agachamento encoxando a aluna 

Pior de tudo é que a mina deve estar pilhando o maluco pra caralho, tipo: "Vai lá corno, não vai responder não? E esse outro comentário aqui, vai deixar?"
Pelo ar demonstrado nas respostas, o corno vai ficar sem dormir até 2023 (não falta muito).
Pelo ar demonstrado nas respostas, o corno vai ficar sem dormir até 2023 (não falta muito).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Forrest Gump?Monsoon escreveu: ↑29 Dez 2022 11:27Tô começando a achar que o Muuuzy só perdeu a virgindade depois dessa mulher voltar pra ele, depois de ter o boneco de outro homem e ser petisco em avião. Todo mundo se atendo ao lado cômico da parada, mas pelo lado trágico: Muuuzy amou a mesma mulher a vida inteira; nunca comeu mais ninguém; ela voltou pela grana dele e escondeu o boneco do outro (a implicação é óbvia, né: se ela, na condição de mãe, apagou do público a existência de um filho, então ela não vai ficar com homem nenhum por amor – não sei se escondeu mesmo, mas eu e acho que mais ninguém aqui sabia); é corno de um negão dotado chamado Rubão.
Forrest Muuuuuzy
KKKKKKKKK
Editado pela última vez por Batman em 29 Dez 2022 13:18, em um total de 1 vez.