Novo técnico da seleção brasileira
Re: Novo técnico da seleção brasileira
O Abel é um bom nome, se eu fosse dirigente da CBF apostava todas minhas fichas nele, plano A, plano B, plano C.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Plano b - Dorival Jr
Plano C - Cuca
Devem jogar os nomes bons na imprensa só para empolgar torcedor

Tapirus terrestris
- rafaelratão
- Contato:
Nesse ponto eu concordo com ele... quando que Guardiola/Zidane pegaram um Rayo Valecano/Getafe/qq time zuado? Já começaram de cima... trampar com o q há de melhor deve ser mais fácil que os pé de rato "by crack Neto" daqui do BR.JackmAtAll escreveu: ↑20 Dez 2022 07:56
Lembro até hoje do Muricy falando que o guardiola tinha que treinar time no Paulistão chevrolet para ser considerado bom kkk
O exemplo é diferente... mas D. Alves, Beletti, Julio Baptista "ganharam tudo" jogando entre os craques... Até Ceni como téc. ganhou champ. com time bom... ATÉ O CENI!!!, por isso respeito (não q isso valha de alguma coisa kkk) muito mais Mourinho, Klopp e o próprio Ancelotti, que pegaram times fracos (a nível europeu) até pegarem times mais fortes.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Por outro lado Muricy trabalhou com times bons mas nunca montou um time que se destaca-se tecnicamente.rafaelratão escreveu: ↑27 Dez 2022 16:39Nesse ponto eu concordo com ele... quando que Guardiola/Zidane pegaram um Rayo Valecano/Getafe/qq time zuado? Já começaram de cima... trampar com o q há de melhor deve ser mais fácil que os pé de rato "by crack Neto" daqui do BR.
O exemplo é diferente... mas D. Alves, Beletti, Julio Baptista "ganharam tudo" jogando entre os craques... Até Ceni como téc. ganhou champ. com time bom... ATÉ O CENI!!!, por isso respeito (não q isso valha de alguma coisa kkk) muito mais Mourinho, Klopp e o próprio Ancelotti, que pegaram times fracos (a nível europeu) até pegarem times mais fortes.
São Paulo Tri, Fluminense Unimed e o Santos do Ganso não eram elencos fracos.
Nem precisaria ser um real madrid ou barcelona, poderia ser algo no nível que o JJ fez no flamengo ou mesmo o Abel(não gosto do estilo desse palmeiras, mas maluco é competente).
Muricy faria o Barselona do 2010 ou Real madrid tri da UCL render o mesmo?
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que isso irmão.JackmAtAll escreveu: ↑27 Dez 2022 19:27Por outro lado Muricy trabalhou com times bons mas nunca montou um time que se destaca-se tecnicamente.
Nem precisaria ser um real madrid ou barcelona, poderia ser algo no nível que o JJ fez no flamengo ou mesmo o Abel(não gosto do estilo desse palmeiras, mas maluco é competente).
O Muricy montou um ótimo São Caetano e tbm o Inter campeão moral de 2005, que tinha Tinga, Fernandão, Alex e Sobis. Por mais que o Abelao tenha levantado a liberta com o Inter em 2006, foi em 2004 com o Muricy que aquele time foi montado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- rafaelratão
- Contato:
Cara… Vc pode não gostar do Muricy, mas ele ganhou em quase todo lugar q foi, pegou time mais fraco sim… Foi campeão com o time B do SPFC no inicio dos anos 90 (o expressinho, q foi campeão ao mesmo tempo q o principal dirigido pelo mestrão Telê), foi campeão Chinês, Pernambucano com o Nautico, Paulista com o Sao Caetano (!!!), Gaucho, só depois q pegou Spfc, Santos e Flu…JackmAtAll escreveu: ↑27 Dez 2022 19:27Por outro lado Muricy trabalhou com times bons mas nunca montou um time que se destaca-se tecnicamente.
Acho sim q ele renderia bem em um time grande como esses q vc mencionou, ou até a seleção, enquanto teve saúde pra isso o SPFC foi o time a ser batido (até hj ñ existe um tri-br consecutivo)… Mas uma coisa é fato, o tempo dele já passou (assim como vários outros treinadores BR)
Pra mim o Muricy foi um treinador nota 6,5!!!
E olha que sou são-paulino!!! rsrs.
Ele deu algumas sortes de estar no Clube certo na hora certa.
Aquele tri-brasileiro pelo São Paulo mesmo até o Adilson Batista ganhava, na época o São Paulo tinha o melhor elenco disparado do Brasil. No Santos pegou o Neymar voando que sozinho levava o time nas costas.
E olha que sou são-paulino!!! rsrs.
Ele deu algumas sortes de estar no Clube certo na hora certa.
Aquele tri-brasileiro pelo São Paulo mesmo até o Adilson Batista ganhava, na época o São Paulo tinha o melhor elenco disparado do Brasil. No Santos pegou o Neymar voando que sozinho levava o time nas costas.
-
- Contato:
Quem vai decidir o novo técnico deve ser algum empresário, a CBF nem sabe como contratar, não tem metodologia, porra nenhuma.
JackmAtAll escreveu: ↑26 Dez 2022 19:05Plano b - Dorival Jr
Plano C - Cuca
Devem jogar os nomes bons na imprensa só para empolgar torcedor![]()
Não tenho acompanhado o noticiário esportivo brasileiro, então eu não sei os nomes que estão sendo cogitados.
Mas conhecendo bem como funciona a CBF, é bem provável que os nomes sejam esses mesmo aí, e você acerta em cheio.
Deve ter muito$ esquema$ lá dentro.
Editado pela última vez por Russell em 29 Dez 2022 15:00, em um total de 1 vez.

Acho que passou a euforia dos grandes nomes, se aparecesse um Gallardo já estaria ótimo
Infelizmente iremos de um BR mesmo e nada mudará
Infelizmente iremos de um BR mesmo e nada mudará
Fogo em naziliberal
- matheusbarbosa
- Contato:
-
- Contato:
Luis henrique eh sacanagem
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Na verdade acho que nem precisa ou vai ser um técnico muito top, nenhuma seleção na copa tinha técnico top.
Abel e JJ não eram e não são nomes gigantes na europa e chegaram aqui botando ordem na casa.
Abel e JJ não eram e não são nomes gigantes na europa e chegaram aqui botando ordem na casa.
Tapirus terrestris
- matheusbarbosa
- Contato:
Tem nada a ver uma coisa com a outra.... Abel e Jorge Jesus botaram ordem aqui jogando com os times brasileiros, né...JackmAtAll escreveu: ↑21 Jan 2023 09:30Na verdade acho que nem precisa ou vai ser um técnico muito top, nenhuma seleção na copa tinha técnico top.
Técnicos da copa do mundo todos de todos os times são melhores do que os brasileiros cotados para assumir a selação. Ou não? ?

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tuga do palmares já começou a forçar a barra pra sair do Sem Mundial e vir pra Penta.
Nunca vi um treinador ir pra uma entrevista com a intenção tão clara de arranjar treta com a diretoria do clube. A véia da Crefisa já tá sofrendo a malhação de Judas por parte da torcida, o gajo foi e botou mais lenha.
Nunca vi um treinador ir pra uma entrevista com a intenção tão clara de arranjar treta com a diretoria do clube. A véia da Crefisa já tá sofrendo a malhação de Judas por parte da torcida, o gajo foi e botou mais lenha.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).