Em producao de conteúdo o Twin come esses ai com farinha, o próprio Sardinha é um brilhoso no youtube.Dartagnan escreveu: ↑29 Dez 2022 14:32Porra, eu ri aqui....![]()
Eu até gostava de alguns conteúdos dele. O que matou o interesse foi tanto papo de autoajuda que ele começou a postar...ficou cansativo.
Mesmo pra conteúdo fitness, sempre preferi outros caras. O Muzy e o Cariani se perderam nos personagens.
Quem quiser aproveitar que o Muzy perdeu mais moral ainda....recomendo:
- Waldemar Guimarães
- Mike Matthews
- Sardinha
Dr Pauno Cuzy 🐮
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Toda vez que um guru do digital sai do campo de atuaçao e começa a ficar muito num personagem forçado dá merda. marçal quase vai pro saco e leva junto uma porrada de gente no Marins, Muzzy assinou o tópico, ateve umas outras merdas que acontecerem com outros players tbm...
Nisso admiro caras como o Erico Rocha e o Pedro Sobral: os caras se atém ao que ensinam e não ficam tentando ser semideuses conhecedores de tudo, detentores da moral e os carai. Um ensina vender curso e o outro fazer anuncio. Cabô. Tem um personagem, um tratamento na imagem, óbvio, mas tem uma essência técnica ali.
Nisso admiro caras como o Erico Rocha e o Pedro Sobral: os caras se atém ao que ensinam e não ficam tentando ser semideuses conhecedores de tudo, detentores da moral e os carai. Um ensina vender curso e o outro fazer anuncio. Cabô. Tem um personagem, um tratamento na imagem, óbvio, mas tem uma essência técnica ali.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Raul Nutti
- Contato:
Então mano, eu acho babaquice zoar o cara mas sei que isso é esperado né, internet, Twitter, pessoa pública, etc.
Ele parece ser todo cachorrinho dela, vai saber até onde o cara é cego de amor, e gente insegura na mão de alguém manipulador é receita pra tortura. Pode não ser nada, pode ser tudo isso, mas a maneira como ele está reagindo é o que me deu dó.
Eu já tomei um chifre fodido, mas refleti um pouco e minha conclusão foi "se não é algo que eu posso controlar, mudar, se eu não tive culpa, então não tenho que me sentir mais mal do que já estou". Segui minha vida normal, fingi que nada tinha acontecido e ninguém teve coragem de fazer piadinha (não na minha frente né, foda-se)
Ver o cara desestabilizado assim me dá dó, claramente sentiu o golpe. Espero que isso não afete seus relacionamentos futuros, eu não consigo mais ser perdidamente apaixonado por ngm.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Bem lembrado. Esqueci o Twin, que também é ótimo.
O Sardinha, tem seus momentos Muzy, mas ainda acho de boa acompanhar.
E Roberta, tacou o foda-se, literalmente....
O Sardinha, tem seus momentos Muzy, mas ainda acho de boa acompanhar.
E Roberta, tacou o foda-se, literalmente....
Editado pela última vez por Dartagnan em 29 Dez 2022 15:02, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato . O twin é direto ao ponto e objetivo e não fica expondo a sua vida pessoal , criando personagem e falando metade do tempo sobre o amor e dependência emocional que ele tem pela esposa / namorada .MãoDeMacaco escreveu: ↑29 Dez 2022 14:54Em producao de conteúdo o Twin come esses ai com farinha, o próprio Sardinha é um brilhoso no youtube.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
Sardinha pra mim, pior que o Muzy.
Unico que acompanho do meio maromba, é o Fredo canal Treino Pesado. (Acompanho para ter algum conhecimento ou algo interessante)
Para dar risada, acompanho o Cariani lá com o Balestrin ... etc
Mas o Muzy se perdeu nesse personagem de homem perfeito e perfil auto ajuda, ai a galera pega em cima mesmo.
Unico que acompanho do meio maromba, é o Fredo canal Treino Pesado. (Acompanho para ter algum conhecimento ou algo interessante)
Para dar risada, acompanho o Cariani lá com o Balestrin ... etc
Mas o Muzy se perdeu nesse personagem de homem perfeito e perfil auto ajuda, ai a galera pega em cima mesmo.

Acho que é R$2.800 a consulta do cara. Ele deve fazer bruto, uns 6M por ano. Se expor teve que retorno financeiro muito bom, mas tem seu ônus.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O Cariani, depois que fui ver, nem tem formação alguma em educação física ou algo do tipo. Ele é químico (se falasse mais de bomba...ou fosse endócrino, ficaria mais ok). E pior quando tenta parecer engraçado...igual paulista querendo pagar de malandro - ninguém acredita...ele é mais vendedor de produtos mesmo do que outra coisa. Nada demais em vender produtos...claro, mas, por essa e outras, melhor acompanhar outros marombas, que não ele.
Do meio maromba só o monstercast e mestre gorgonoid terra plana salvam
Agora que a zoeira já imperou mesmo com o Muzy...essa ainda mulher dele parece com uma guria que eu conheci anos atrás: aquela cara de falsa santa, que até tenta disfarçar.....mas uma hora não consegue mais, e começa a explanar as coisas...
Quem fala mais de hergogênicos é o Adam Abbas e o Dudu Haluch. O Leandro Twin tmbém dá uma sondada boa no assunto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não que eu ache que a formação nessa área tenha grande importância, pois acredito que nesse meio a experiência prática e a vivência tem um peso muito maior do que a formação acadêmica... mas o Cariani tem formação em Ed. Física sim.Dartagnan escreveu: ↑29 Dez 2022 15:19O Cariani, depois que fui ver, nem tem formação alguma em educação física ou algo do tipo. Ele é químico (se falasse mais de bomba...ou fosse endócrino, ficaria mais ok). E pior quando tenta parecer engraçado...igual paulista querendo pagar de malandro - ninguém acredita...ele é mais vendedor de produtos mesmo do que outra coisa. Nada demais em vender produtos...claro, mas, por essa e outras, melhor acompanhar outros marombas, que não ele.
Eu respeito esses caras porque falam mais de peito aberto que usam mesmo e é isso. Aliás, outra bola fora do Muzy né...falou que quem usa bomba é trapaceiro (e pra mim não deixa de ser mesmo), mas ele usa porque afinal é médico, sabe o que tá fazendo e essa coisa toda. O vídeo em que mandam essa pergunta pro Muzy virou clássico...ele tentou argumentar, falou até coisas certas, mas não me convenci da não hipocrisia dele.