Dr Pauno Cuzy 🐮
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
Eu achava que ele nao falava abertamente sobre bola por ser médico e ser proibido e tal, nada a ver?
Ele é formado em Ed física ou tem cursos extra na área?
Só se ele se graduou recente e eu perdi. Todo lugar que eu vi só consta a formação em Química.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Certamente até tem a ver. Pra ele, como médico, não convém ficar falando muito disso de forma clara. A maioria que usa bomba fala todo sem jeito...que na real os caras sabem que aquele shape só tá ali por causa da bomba mesmo, por mais que mandem que o "o negócio é treino, descanso, comida e blablabla". O problema mesmo, no caso dele, é chamar quem usa de trapaceiro, e ele próprio fazer uso. Então, logo ele também seria 'trapaceiro'....MãoDeMacaco escreveu: ↑29 Dez 2022 15:30Eu achava que ele nao falava abertamente sobre bola por ser médico e ser proibido e tal, nada a ver?
Uma bucetinha 0km tira essa fama de corno do mestre dos whey e alavanca novamente a carreira ..... Fora que a esposa vai pedir pra voltar novamente e terá mais respeito da damaDartagnan escreveu: ↑29 Dez 2022 14:15É a melhor ideia. Aconteceu? Foda-se, e segue em frente...hora dele aproveitar os conselhos de autoajuda e 'seja forte' pra ele mesmo.
Foda é que eles têm uma vida inteira de relacionamento e filhos né...mas, me lembrou aquela arreganhada na TV de uma das mulheres do Roberto Justus.
E sempre vai ter um inocente pra dizer que não tem nada a ver....já disse alguém "não basta a mulher de fulano ser justa, ela deve PARECER justa também". Não lembro onde vi isso, mas me parece muito adequado ao caso aí.
No mais, Muzy: assina. Sempre quis dizer isso aqui..![]()
Não tem jeito, os caras vendem o peixe deles, douram a pílula.
O Cariani outro dia disse que passou dificuldades e recebeu cesta básica, "Seu cu!". O cara é milionário, aparentemente, desde que nasceu. A fábrica de suplementos e os empreendimentos do cara não se constróem só na base do esforço e determinação, tem um "fermento" forte no meio.
O Cariani outro dia disse que passou dificuldades e recebeu cesta básica, "Seu cu!". O cara é milionário, aparentemente, desde que nasceu. A fábrica de suplementos e os empreendimentos do cara não se constróem só na base do esforço e determinação, tem um "fermento" forte no meio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Esse papo de q ela virou comissária de vôo, deu um pé na bunda dele, engravidou de outro cara, foi na clinica despretensiosamente quando ele já tava popular, largou o alpha pro beta camelo pagar as contas...
Isso associado a essa dependência emocional dele...
A essa necessidade de querer parecer superfoda em tudo...
Cara... O Muzy parece ser um cara bem perturbado emocionalmente...
E essa mina dele aí tá pintando e bordando na fraqueza dele. Quem diria que o intelectual fortão é visto como alpha pelos homens mas virou um beta para uma mulher... Que sina...
E ele já deu uns indícios que não aguenta o tranco dela não, que não atende a demanda (uma vez uma live dele, um cara reclamou que a namorada queria transar varias vezes por dia e não aguentava mais. Ele disse: entendo e compactuo com seu problema kkkkkk)
Alguém precisa apresentar a redpill pro Muzy
Isso associado a essa dependência emocional dele...
A essa necessidade de querer parecer superfoda em tudo...
Cara... O Muzy parece ser um cara bem perturbado emocionalmente...
E essa mina dele aí tá pintando e bordando na fraqueza dele. Quem diria que o intelectual fortão é visto como alpha pelos homens mas virou um beta para uma mulher... Que sina...
E ele já deu uns indícios que não aguenta o tranco dela não, que não atende a demanda (uma vez uma live dele, um cara reclamou que a namorada queria transar varias vezes por dia e não aguentava mais. Ele disse: entendo e compactuo com seu problema kkkkkk)
Alguém precisa apresentar a redpill pro Muzy
Editado pela última vez por Currador do Futuro em 29 Dez 2022 16:40, em um total de 2 vezes.

Mestre cariane fez um bom dinheiro dançando no fragatas na Augusta ..... Junto com Xulio e sardinhaTartaruga escreveu: ↑29 Dez 2022 16:25Não tem jeito, os caras vendem o peixe deles, douram a pílula.
Que casa é essa?
Não tem jeito. Essas historinhas de "passei dificuldade, quase morri de fome, etc" vendem mesmo. Quem vai dizer que já nasceu na facilidade...Tartaruga escreveu: ↑29 Dez 2022 16:25Não tem jeito, os caras vendem o peixe deles, douram a pílula.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sardinha acho insuportável tb . PQP . Vive criando futriquinha e polêmica . O twin é 100 % profissional , infinitamente melhor que esses pelas sacos aí . Outro que é muito bom tb é o Kaminsky , vc não vê ele expondo sua vida , entrando em polêmica , querendo pagar de superior , falando NADA além do que ele DOMINA , que é treinamento / nutrição / hormônios . Outro que eu gosto muito ( mas não tem toda essa fama ) é um nutricionista chamado André Zuccaro . Manja demais e é 100 % profissional como o Twin tb .matheusbarbosa escreveu: ↑29 Dez 2022 15:05Sardinha pra mim, pior que o Muzy.
Unico que acompanho do meio maromba, é o Fredo canal Treino Pesado. (Acompanho para ter algum conhecimento ou algo interessante)
Para dar risada, acompanho o Cariani lá com o Balestrin ... etc
Mas o Muzy se perdeu nesse personagem de homem perfeito e perfil auto ajuda, ai a galera pega em cima mesmo.