Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por MãoDeMacaco » 29 Dez 2022 15:30

Eu achava que ele nao falava abertamente sobre bola por ser médico e ser proibido e tal, nada a ver?

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 29 Dez 2022 15:31

galahad escreveu:
29 Dez 2022 15:26
Não que eu ache que a formação nessa área tenha grande importância, pois acredito que nesse meio a experiência prática e a vivência tem um peso muito maior do que a formação acadêmica... mas o Cariani tem formação em Ed. Física sim.
Ele é formado em Ed física ou tem cursos extra na área?

Só se ele se graduou recente e eu perdi. Todo lugar que eu vi só consta a formação em Química.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Dez 2022 15:31

Monsoon escreveu:
29 Dez 2022 15:27
O Adabadadu?
phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Dez 2022 15:33

Tartaruga escreveu:
29 Dez 2022 15:31
phpBB [video]
phpBB [video]

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 29 Dez 2022 15:38

MãoDeMacaco escreveu:
29 Dez 2022 15:30
Eu achava que ele nao falava abertamente sobre bola por ser médico e ser proibido e tal, nada a ver?
Certamente até tem a ver. Pra ele, como médico, não convém ficar falando muito disso de forma clara. A maioria que usa bomba fala todo sem jeito...que na real os caras sabem que aquele shape só tá ali por causa da bomba mesmo, por mais que mandem que o "o negócio é treino, descanso, comida e blablabla". O problema mesmo, no caso dele, é chamar quem usa de trapaceiro, e ele próprio fazer uso. Então, logo ele também seria 'trapaceiro'....

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 29 Dez 2022 15:46

Dartagnan escreveu:
29 Dez 2022 15:31
Ele é formado em Ed física ou tem cursos extra na área?

Só se ele se graduou recente e eu perdi. Todo lugar que eu vi só consta a formação em Química.
É formado sim, terminou o curso tem 1 ou 2 anos, acho que já fez até pós. Ele tá registrado certinho no CREF.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Dez 2022 16:13

Dartagnan escreveu:
29 Dez 2022 14:15
É a melhor ideia. Aconteceu? Foda-se, e segue em frente...hora dele aproveitar os conselhos de autoajuda e 'seja forte' pra ele mesmo.

Foda é que eles têm uma vida inteira de relacionamento e filhos né...mas, me lembrou aquela arreganhada na TV de uma das mulheres do Roberto Justus.

E sempre vai ter um inocente pra dizer que não tem nada a ver....já disse alguém "não basta a mulher de fulano ser justa, ela deve PARECER justa também". Não lembro onde vi isso, mas me parece muito adequado ao caso aí.

No mais, Muzy: assina. Sempre quis dizer isso aqui.. :D
Uma bucetinha 0km tira essa fama de corno do mestre dos whey e alavanca novamente a carreira ..... Fora que a esposa vai pedir pra voltar novamente e terá mais respeito da dama

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Dez 2022 16:25

Não tem jeito, os caras vendem o peixe deles, douram a pílula.

O Cariani outro dia disse que passou dificuldades e recebeu cesta básica, "Seu cu!". O cara é milionário, aparentemente, desde que nasceu. A fábrica de suplementos e os empreendimentos do cara não se constróem só na base do esforço e determinação, tem um "fermento" forte no meio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 29 Dez 2022 16:38

Esse papo de q ela virou comissária de vôo, deu um pé na bunda dele, engravidou de outro cara, foi na clinica despretensiosamente quando ele já tava popular, largou o alpha pro beta camelo pagar as contas...
Isso associado a essa dependência emocional dele...
A essa necessidade de querer parecer superfoda em tudo...

Cara... O Muzy parece ser um cara bem perturbado emocionalmente...

E essa mina dele aí tá pintando e bordando na fraqueza dele. Quem diria que o intelectual fortão é visto como alpha pelos homens mas virou um beta para uma mulher... Que sina...

E ele já deu uns indícios que não aguenta o tranco dela não, que não atende a demanda (uma vez uma live dele, um cara reclamou que a namorada queria transar varias vezes por dia e não aguentava mais. Ele disse: entendo e compactuo com seu problema kkkkkk)

Alguém precisa apresentar a redpill pro Muzy
Editado pela última vez por Currador do Futuro em 29 Dez 2022 16:40, em um total de 2 vezes.
:offtopic:

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Dez 2022 16:38

Tartaruga escreveu:
29 Dez 2022 16:25

O Cariani outro dia disse que passou dificuldades e recebeu cesta básica, "Seu cu!". O cara é milionário, aparentemente, desde que nasceu. A fábrica de suplementos e os empreendimentos do cara não se constróem só na base do esforço e determinação, tem um "fermento" forte no meio.
Mestre cariane fez um bom dinheiro dançando no fragatas na Augusta ..... Junto com Xulio e sardinha

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Dez 2022 16:45

phoenix escreveu:
29 Dez 2022 16:38
Mestre cariane fez um bom dinheiro dançando no fragatas na Augusta ..... Junto com Xulio e sardinha
Que casa é essa?

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Dez 2022 16:50

phoenix escreveu:
29 Dez 2022 16:38
Tu ia lá assistir?

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 29 Dez 2022 16:53

galahad escreveu:
29 Dez 2022 15:46
É formado sim, terminou o curso tem 1 ou 2 anos, acho que já fez até pós. Ele tá registrado certinho no CREF.
Então beleza. Os sites que eu vi agora mesmo, acho que quase nenhum deve ter atualizado isso. Só nas páginas pessoais dele.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 29 Dez 2022 16:55

Tartaruga escreveu:
29 Dez 2022 16:25

Não tem jeito. Essas historinhas de "passei dificuldade, quase morri de fome, etc" vendem mesmo. Quem vai dizer que já nasceu na facilidade...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 17:02

matheusbarbosa escreveu:
29 Dez 2022 15:05
Sardinha pra mim, pior que o Muzy.

Unico que acompanho do meio maromba, é o Fredo canal Treino Pesado. (Acompanho para ter algum conhecimento ou algo interessante)

Para dar risada, acompanho o Cariani lá com o Balestrin ... etc

Mas o Muzy se perdeu nesse personagem de homem perfeito e perfil auto ajuda, ai a galera pega em cima mesmo.
Sardinha acho insuportável tb . PQP . Vive criando futriquinha e polêmica . O twin é 100 % profissional , infinitamente melhor que esses pelas sacos aí . Outro que é muito bom tb é o Kaminsky , vc não vê ele expondo sua vida , entrando em polêmica , querendo pagar de superior , falando NADA além do que ele DOMINA , que é treinamento / nutrição / hormônios . Outro que eu gosto muito ( mas não tem toda essa fama ) é um nutricionista chamado André Zuccaro . Manja demais e é 100 % profissional como o Twin tb .

Responder