Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Carrapeta » 29 Dez 2022 17:02

Uma das duas filhas do Muzy é na verdade de outro?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 17:05

Dartagnan escreveu:
29 Dez 2022 15:19
O Cariani, depois que fui ver, nem tem formação alguma em educação física ou algo do tipo. Ele é químico (se falasse mais de bomba...ou fosse endócrino, ficaria mais ok). E pior quando tenta parecer engraçado...igual paulista querendo pagar de malandro - ninguém acredita...ele é mais vendedor de produtos mesmo do que outra coisa. Nada demais em vender produtos...claro, mas, por essa e outras, melhor acompanhar outros marombas, que não ele.
Ele disse que se formou em Ed. F. recentemente , será que é mentira isso ? Bem que o cara é rico , isso é fato .

Só acho estranha aquela história de que ele devia 20 cheques sem fundo e andava de busão e em 5 anos ele já tinha 10 milhões ou algo do tipo . ISso trabalhando como funcionário da empresa atual que ele veio a ser sócio ( futuramente ) , e com 2-3 lojas de suplementos ? Estranho .

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Dez 2022 17:06

lethalshot escreveu:
29 Dez 2022 17:02
Sardinha acho insuportável tb . PQP . Vive criando futriquinha e polêmica . O twin é 100 % profissional , infinitamente melhor que esses pelas sacos aí . Outro que é muito bom tb é o Kaminsky , vc não vê ele expondo sua vida , entrando em polêmica , querendo pagar de superior , falando NADA além do que ele DOMINA , que é treinamento / nutrição / hormônios . Outro que eu gosto muito ( mas não tem toda essa fama ) é um nutricionista chamado André Zuccaro . Manja demais e é 100 % profissional como o Twin tb .
Eu até acompanhava o Kaminsky, mas no tópico "fisiculturismo" um forista relatou que esse mesmo, passou apenas um monte de hormonios e um termo para ele assinar que não se responsabilizaria por qualquer problema futuro. Então, pra mim passou a ser mais um mercenário apenas. Mas também acho que tem um puta conhecimento. O Twin eu curto ver algumas postagens dele, parece ser bem íntegro
:offtopic2:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 17:07

Tartaruga escreveu:
29 Dez 2022 15:24
Quem fala mais de hergogênicos é o Adam Abbas e o Dudu Haluch. O Leandro Twin tmbém dá uma sondada boa no assunto.
O adam tb é bom , mas o Kaminsky é melhor e o Dudu Haluch é FERA , tinha esquecido dele . Esses caras falam APENAS do que eles entendem e são profissionais , e não ficam criando personagem e expondo a vida deles na internet . O Muzy e Cariani de certa forma seguiram por esse caminho ...então ..... não podem reclamar , tem o bônus e o ônus .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 17:10

galahad escreveu:
29 Dez 2022 15:26
Não que eu ache que a formação nessa área tenha grande importância, pois acredito que nesse meio a experiência prática e a vivência tem um peso muito maior do que a formação acadêmica... mas o Cariani tem formação em Ed. Física sim.
Ele disse que se formou recentemente . Gostaria de entender qual horário ele frequentou a faculdade visto que ele fica o dia inteiro focado no canal do youtube , fazendo marketing para a empresa que patrocina ele ( Max titanium que por sinal é um lixo , não usem suplemento deles ) e na empresa que ele tem que administrar e é sócio ( senão me engano é uma empresa que produz princípio ativo para medicamentos farmacêuticos ) .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

a

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 17:12

Currador do Futuro escreveu:
29 Dez 2022 16:38
Esse papo de q ela virou comissária de vôo, deu um pé na bunda dele, engravidou de outro cara, foi na clinica despretensiosamente quando ele já tava popular, largou o alpha pro beta camelo pagar as contas...
Isso associado a essa dependência emocional dele...
A essa necessidade de querer parecer superfoda em tudo...

Cara... O Muzy parece ser um cara bem perturbado emocionalmente...

E essa mina dele aí tá pintando e bordando na fraqueza dele. Quem diria que o intelectual fortão é visto como alpha pelos homens mas virou um beta para uma mulher... Que sina...

E ele já deu uns indícios que não aguenta o tranco dela não, que não atende a demanda (uma vez uma live dele, um cara reclamou que a namorada queria transar varias vezes por dia e não aguentava mais. Ele disse: entendo e compactuo com seu problema kkkkkk)

Alguém precisa apresentar a redpill pro Muzy
Caralho essa que ele não da conta do recado eu não sabia ...pqp . O normal é o OPOSTO né ? o cara querer comer a mulher dele o dia inteiro e a mulher não dar conta e negar fogo de vez em quando .

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Dez 2022 17:12

É isso cara, a galera fica com "dó" dele... O cara se expoe, expoe o relacionamento, e coloca essa mulher dele num palanque, dai a mina vai e me posta uma foto com o cara roçando nela no agachamento falando q vai ficar de muletas durante um tempo.

Não tem como, a internet não ia perdoar, essa postagem dela não foi de maneira ingenua.... pqp

E o Muzy dessa vez não consegue se mostrar tão superior como ele sempre mostra, em qualquer situação, tá puto como qualquer um ficaria nessa situação, porém, acho que se fosse apenas a mulher do paulo muzy nao teria essa comoção. O cara faz questão de sair chorando em todo podcast quando toca no assunto da mulher dele, viram q isso seria tipo a "criptonita" dele...

Cara deve tá com uma dor de cabeça de ficar discutindo com os adolescentes durante a noite

matheusbarbosa
Contato:

Re: a

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Dez 2022 17:14

lethalshot escreveu:
29 Dez 2022 17:12
Caralho essa que ele não da conta do recado eu não sabia ...pqp . O normal é o OPOSTO né ? o cara querer comer a mulher dele o dia inteiro e a mulher não dar conta e negar fogo de vez em quando .
Isso porque o cara tem mais hormonio no corpo do que todo mundo que comentou nesse tópico junto

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 17:14

matheusbarbosa escreveu:
29 Dez 2022 17:06
Eu até acompanhava o Kaminsky, mas no tópico "fisiculturismo" um forista relatou que esse mesmo, passou apenas um monte de hormonios e um termo para ele assinar que não se responsabilizaria por qualquer problema futuro. Então, pra mim passou a ser mais um mercenário apenas. Mas também acho que tem um puta conhecimento. O Twin eu curto ver algumas postagens dele, parece ser bem íntegro
Aí eu já não sei como funciona a consultoria com o Kaminsky . Ele é formado em farmácia e entende muito dos ergogênicos e se propõe a falar apenas sobre isso na internet e não cria personagem . Então dá pra parar e assistir o que ele fala de boa . O twin é muito bom , objetivo, sério e direto .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 17:19

MãoDeMacaco escreveu:
29 Dez 2022 15:30
Eu achava que ele nao falava abertamente sobre bola por ser médico e ser proibido e tal, nada a ver?
usar hormônio não é proibido , são medicamentos que devem e podem ser usados por quem realmente precisa e tem uma deficiência , o problema , é claro , é que a galera usa pra performance e estética . Até entendo um pouco o Muzy querer ser ético o tempo todo em relação a isso por que ele tem CRM e pode ser cassado né ? Mas é difícil o cara ficar pregando saúde tomando a quantidade de hormônio que ele toma , chega a ser ridículo de tão contraditório que é . Pelo menos o Cariani assume abertamente que usa , assumiu os efeitos colaterais como um problema no coração que ele descobriu recentemente .

O muzy não fisioculturista competidor , ele usar a quantidade de hormônio que ele usa e acabar com a saúde dele a troco de nada é simplesmente uma estupidez sem tamanho.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: a

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 17:19

matheusbarbosa escreveu:
29 Dez 2022 17:14
Isso porque o cara tem mais hormonio no corpo do que todo mundo que comentou nesse tópico junto
pois é .

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Dez 2022 17:35

Tartaruga escreveu:
29 Dez 2022 16:45
Que casa é essa?
Casa aonde bombando consegue GH e anabols dos viados

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 17:37

https://www.youtube.com/watch?v=iavL5v-4p_w

ahahahhahahh PQP .

OLHA O MEDO que o cara tem da mulher . Simplesmente surreal.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Dez 2022 17:40

lethalshot escreveu:
29 Dez 2022 17:37
https://www.youtube.com/watch?v=iavL5v-4p_w

ahahahhahahh PQP .

OLHA O MEDO que o cara tem da mulher . Simplesmente surreal.
"até perdi a linha de raciocínio" :-? :-?

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Dez 2022 17:47

Galera já tá apelando. Marco Ruas fala que morre de medo da mulher e em toda entrevista de alguma forma ele cita ela e ninguém fala porra nenhuma. Deixa o material que tem pra zoar que já é o bastante.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder