Mensagem
por Aldebarã » 29 Dez 2022 18:37
Esse "medo" da esposa é de certa forma cultural no Brasil; "patroa", "dona encrenca", "dona onça", "dona encrenca"... sussa. No caso do Paulo Muzy, eu, particularmente, acho que é para vender. Isso me lembra o lance do Hitler nos comícios, onde ele dizia que era casado só com a Alemanha, para atrair a simpatia do eleitorado feminino. Imagina uma figura ouvir de um Paulo Muzy que ele emprenhou a gata de propósito (mano, que bizarro, aliás) e que quis casar logo em seguida, isso depois de um "não sou filho de chocadeira, não"???? Na hora a ppk cria visgo. Esses caras tem equipe de marketing 24/7 por trás. Pra mim, esse caô de medo da muié é cascata. Mermão, não é possível!! O cara acumulou mais do que ele pode gastar em 3 ou 4 vidas! Famoso, pinta, inteligente, shape monstro, se esse cara não comer outra muié só pode ser baitola lutando para parecer macho. E é aí que entra a questão da vingança da patroa. Será que ela já não aguenta uns perrengues de chifre do manolo e uma hora chutou o balde e meteu o Lóki? Kkkkkk O que mais tem na internet é casal margarina chêi de pôdi.
Team Cara de Sapato