Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por elemento » 17 Fev 2015 13:13

Anônimo escreveu:

Concordo, mas Cruyff jogou duas finais de Copa e foi vice-campeão em ambas. Pelo raciocínio de alguns aqui, ele amarelou em duas finais, haja vista que a Holanda não foi campeã. Eu citei o país de pouca tradição pelo fato de esse jogador, por mais que se destaque em uma grande liga, jamais será campeão pela seleção do seu país.
O Cruyff só jogou 1 Copa, a de 1974.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 17 Fev 2015 13:40

Guilherme Wolverine escreveu:
Mas a questão daí não é só a Copa, o Messi não ganhou nem Copa América, não foi artilheiro nem das eliminatórias.

A galera gosta de pegar os números absolutos dele no Barça para mostrar como ele é foda, mas pega os números pela seleção (não só em Copas), parece que nem é o mesmo jogador.

Eu estive na Argentina (em várias provincias não só em Buenos Aires) em Dezembro e conversei com vários argentinos e eles não entendem o que acontece com o Messi, porque o futebol dele some na seleção. E por conta disso você não vem um argentino que prefira o futebol dele ao do Maradona, na verdade lá eles preferem o Tevez a ele (e aí ninguém compara a qualidade dos dois mas sim o desempenho com a camisa da seleção).
Só uma correção. Ele foi artilheiro nessas eliminatórias

Foi campeão olímpico em 2008 junto de di Maria, aguerro

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 17 Fev 2015 13:43

elemento escreveu:
O Cruyff só jogou 1 Copa, a de 1974.
É verdade. Pesquisando aqui vi que ele não disputou 1978 porque não chego a um acerto financeiro com a federação holandesa. Bom, além de amarelão, ainda por cima é mercenário.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 17 Fev 2015 13:48

Para os senhores quem é o verdadeiro GOAT pós anos 80 ?

Minha lista

1 Messi

phpBB [video]


2 Maradona

phpBB [video]


3 R9

phpBB [video]


4 Zidane

phpBB [video]


5 Cr7

phpBB [video]


Meu top 5
Editado pela última vez por phoenix em 17 Fev 2015 14:06, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26354
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 17 Fev 2015 13:52

Mas a copa foi igual, foi vice com o Di Maria destruindo. =))

Se o Di Maria jogasse a final falo que teriam vencido, porque ele simplesmente entrou a copa voando depois de destruir na CL do RM e o CR7 levar a fama, mas se machucou.
Auditor de tretas

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pinel » 17 Fev 2015 14:02

A copa do mundo faz falta pro Messi e fim de papo.

Kozak
Mensagens: 6025
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 17 Fev 2015 14:09

Me desculpe, mas você não entende como funcionava o tiki-taka. Se entendesse, saberia a importância de Xavi/Iniesta e que o tiki-taka era efetivamente um esquema de meio-campo. Sem Xavi/Iniesta, aquele Barcelona NUNCA daria certo. A porcentagem de acerto de passes de Iniesta/Xavi era algo surreal pra quantidade de passes que o Barcelona trocava. E quando você deu copy/paste nos números de gols/assists, você pesquisou quantas "hockey assists" Xavi e Iniesta tiveram. Porque a estatística básica só mostra assistência direta. Pesquise e você irá entender.


Xavi está no Barça desde antes de 2000. O Iniesta, que é mais novo, tá lá há mais de 10 anos com certeza. Quem eram esses caras antes do Messi? O que esse gênios conquistaram sem o Messi?
O Messi também fazia parte do tiki-taka, também acertava um monte de passe por jogo. Mas além disso ele tinha que decidir, fazer os gols e dar as assistências.

E eu manipulo os fatos né ? O Messi tinha 21 anos quando o Frank R. saiu. Quando o Guardiola entrou, o Messi tinha 22. Você não vai de piá pra homem indo de 21 pra 22 anos. O Messi subiu de 16 pra 38 gols logo no 1o ano do Guardiola GANHANDO TRÍPLICE COROA. E o tiki-taka do Pepe não fez a diferença né? FALÁCIA. Fez toda diferença.


Messi já tinha uma Champions...Quantas o Pep tem sem o Messi? Não lembrava dos dados de cabeça, fui dar uma pesquisada. No primeiro ano do Pep o Messi fez ONZE jogos a mais. Ok, ainda assim a média de gols aumentou, mas a média de assistências, que já era alta, diminuiu. Ou seja, ela já era um monstrinho em desenvolvimento.
E é óbvio que quando se é muito jovem você tem um ano que é o seu “breakthrough”. Acontece com todos os fenômenos. Aconteceu com o Djoko em 2011, você que gosta de tênis sabe disso.

A cada ano que passou o Messi evoluiu ainda mais, faz parte do desenvolvimento da carreira de um fenômeno muito jovem. A queda veio com os problemas físicos.

Não discuto que ele teve um período machucado. Mas ele ficou 3 anos machucado depois que o Pepe saiu ? Não ficou. Você está tentando atribuir o fracasso do Barça estritamente às lesões do Messi, quando na verdade o Barcelona teve uma dificuldade imensa pra se adaptar sem o Pepe, principalmente a defesa que ficou totalmente exposta a partir do momento que eles não tinha mais 70% de domínio de bola todo jogo. Tanto é verdade, que caras indiscutíveis no Barcelona como Piquet e Dani Alves passaram a ser questionados.


2 anos...e ainda sim, na temporada 2012/2013 o Messi teve números monstros. Quanto ao resto, você só tá contando a história pela metade. Coincidiu a saída do Pep com o total colapso da defesa do Barça. Puyol saiu do time, não havia goleiro, o Mascherano improvisado na defesa, laterais dos mais inúteis. Claro que o Xavi e o Iniesta também decaíram. E o principal, a queda do Messi.

O que o Barcelona está conseguindo agora era ROTINA antes meu caro. 11 vitória seguidas contando todos os campeonatos e mesmo assim, continuam atrás do Real Madrid. E esse ano, além de terem perdido o clássico pro Real Madrid outra vez, já perderam pro Celta de Vigo e pra Real Sociedad. Típico uso de estatística inútil que não prova nada. Numa Liga onde basicamente só 3 times efetivamente brigam pelo título e o resto é saco de pancada. Aqui você tenta desmerecer o impacto de Xavi/Iniesta com uma amostra pequena dentro do Campeonato Espanhol/Copa do Rey, quando uma análise global mostra que sem Pepe + Xavi/Iniesta no auge da forma, o Barcelona só ganhou 2 títulos, sendo apenas 1 revelante.


O Barcelona está em ascensão. Vem evoluindo JUNTO com o crescimento do Messi. Na época do clássico com o Real Madrid o time ainda tava mal, Messi demorou a engrenar. Tanto é que tava MUITO atrás do Cristiano Ronaldo. Depois que o Messi passou a arrebentar o Barcelona veio debaixo do braço. Não é coincidência.
O time do Pep também perdia para uns timecos. Perderam uma daquelas taças para um timeco Espanhol, isso sim é estatística inútil.

Essa tua análise global coincidiu com os períodos de declínio físico do Messi. Uma hora o time cai mesmo, não dá para vencer tudo o tempo inteiro. O Pep FUGIU do time sabendo disso. Não quis fazer os ajustes necessários e preferiu sair como o maioral.
Por outro lado, houve também o crescimento absurdo do Real Madrid. Normal esse período de poucas conquistas.
Por fim, o Barça e o Messi estão sim voando sem a dupla, isso é fato. Se você quer esperar mais tempo para ver no que vai dar, ok, mas isso não muda o que vem acontecendo até aqui.


Até aumentar e mentir números você faz pra tentar desmerecer o Guardiola. Assim fica feio.
Sim, o mesmo Real Madrid que surrou o Barcelona nesta temporada, o mesmo Real Madrid que chutou a bunda do Barcelona na Copa do Rei de 2014, o mesmo Real Madrid que surrou o Barcelona na Copa do Rei de 2013, o mesmo Real Madrid que chutou a bunda do Barcelona na Supercopa da Espanha e o mesmo Real Madrid que nunca mais perdeu mata-mata pro Barcelona DEPOIS que o Pepe saiu. E na época do Pepe, surrar o Real Madrid era rotina.
E veja, o todo poderoso Messi continua lá. Xavi agora só está lá de favor pegando banco e o Iniesta está fora do auge, de acordo com suas próprias palavras. Sem Pepe e Xavi/iniesta está mais difícil né ? Será que eles não faziam a diferença ?


Verdade, foi só 5. Nesse período o Messi esteve mal e o Real Madrid cresceu, são dois grandes times, as coisas são cíclicas. O Barça não tinha zaga, não tinha goleiro, seu grande jogador mal fisicamente. O Real Madrid cresceu, nada demais. Já o Pep tinha o melhor time do mundo a sua disposição e foi humilhado sem o Messi ao seu lado...aliás, teve uma dificuldade imensa para eliminar uma porcaria de um Manchester United.


E você me chama de desonesto, mas chama a temporada do Guardiola de fiasco quando ele só está há pouco mais de 1 ano na Alemanha se adaptando a um futebol totalmente diferente com uma língua que poucos falam. E no fiasco ele ganhou 4 títulos, o DOBRO do Barcelona sem ele num período muito menor, imagine então quando for um sucesso. E o Real Madrid do Carlo venceu todo mundo. Se perder pro RM na temporada passada é fiasco, então todos os clubes foram um fiasco, incluindo o Barcelona do Messi.
O Pepe aprendeu alemão em menos de 1 ano pra treinar o BM e mesmo jogadores consagrados como Schweinsteiger tinham dificuldade de se adaptar ao esquema dele. Veja a entrevista do próprio.


Com o time que ele tem, tudo que ele ganhou o Joel Santana ganharia. Não tenho dúvidas disso. Foi um fiasco porque ele pegou o time campeão da Champions e foi humilhado pelo Real Madrid.
O Atlético de Madrid foi campeão nacional ano passado e não venceu a Champions por muito pouco.


Façamos assim. Vamos estabelecer um período de 5 anos. E se você é um baba-ovo que acredita mesmo nas lorotas que fala, vamos fazer uma apostinha.
Ou você só é bocudo e não bota fé nas coisas que fala ?


Quanta bobagem. Eu nem sei se vou estar aqui daqui a 5 anos. Eu não faço aposta online, coisa sem sentido. Se o Barça com o Messi voando for um mico e o Pep vencer a Champions você vem aqui e tira um sarro com a minha cara e vice-versa. Não tem que apostar porra nenhuma para provar caralho nenhum.

Ninguém esquece de nada. Só não esqueça que Xavi e Iniesta eram os MELHORES daquela seleção. E a Espanha ganhou 2 Eurocopas e 1 Copa do Mundo jogando no tiki-taka (uma versão menos hard-core que a do Pepe, mas o mesmo sistema que você tenta desmerecer).
E me desculpe o comentário em vermelho é patético. Tentar desmerecer os feitos da Espanha que ganhou TUDO em 4 anos e exaltar a merda de Copa que o Messi fez não dá camarada. O Messi chegou na final exatamente desse jeito, a única diferença é que a defesa segurou a bronca e ele não conseguiu fazer 1 gol sequer.
E você lembrou bem: O Barça humilhava todo mundo com Pepe e com Xavi/iniesta no auge, porque agora, está sendo seguidamente humilhado, não só na CL, como em mata-mata pelo RM.


Eu nem tentei desmerecer o tiki-taka e nem exaltei a Copa do Messi. A única humilhação do Barça que eu me lembro foi para o Bayern – aquele time que o Pep estragou, você deve saber de qual eu tô falando – num confronto em que o Messi mal conseguia andar em campo. Você tá batendo na mesma tecla, o Barça caiu e o Real Madrid subiu. Normal, um time teve a queda grande do seu grande jogador, jogou sem defesa e sem goleiro, time todo remendado, improvisado, bagunçado. O Messi é o maioral, mas no futebol de hoje, você precisa de um time minimamente organizado para liderar, ainda mais se você estiver mal fisicamente. O outro time cresceu muito, contratou bem. Ponto.


Seu argumento aqui se resume a desonestidade, simplesmente porque você não pode dar copy/paste em números de Copa porque os números do Messi são medíocres. São mil desculpas, mas não mudam 1.6 gol por Copa, zerado em 2010 no auge e sem 1 gol sequer em mata-mata. Aqui não só falta sucesso coletivo, como também sucesso individual.

Outra vez você tenta desqualificar toda a seleção Argentina, mas a seleção Argentina era melhor que a do Brasil e era indiscutivelmente umas da TOPs da Copa. Não estamos falando de um Ibra jogando pela Suécia sem chance de título ou um Ryan Giggs que nunca foi pra uma Copa por ser do País de Gales.


Outra vez repito : Ganhar título ou não de Copa não é o mais relevante. O mais relevante é a performance individual do jogador. Ninguém fala um A da performance do J.Cruyff em 74. Ele não venceu, mas definitivamente convenceu. Mesma coisa Zidane em 2006. E o Messi em Copa, por mais que você traga 1 milhão de desculpas, não é 20% do Messi do Barcelona.

Comparar Messi do Barça com Messi de Copa é como comparar o R10 no auge com PH Ganso e você, por mais fã que seja, sabe que é verdade.


Novamente generalidades. Para de repetir esses clichés e analisa as coisas ponto a ponto. Vou repetir, primeira Copa do Messi ele era reserva. É como eu dizer que o travequeiro é bicampeão mundial ou que passou em branco na sua primeira Copa. As duas afirmações são verdadeiras, mas são falsos argumentos, não querem dizer nada.
Segunda Copa o Messi pode até ter ficado devendo, mas era impossível jogar bola naquela bagunça, um dos piores times coletivos que eu já vi.

Eu nunca disse que o Messi fez uma Copa brilhante em 2014. Disse que sem o GOAT a Argentina não chegaria na final. Tenho certeza disso. Talvez nem passasse da primeira fase. E não, a Argentina não era uma porcaria, mas analisa os fatos que eu botei, jogadores machucados, jogadores que foram muito mal, jogadores superestimados.

Monstro, sem dúvida, NÃO EM COPA. E sua tese foi completamente desmentida. Se o sucesso do Barça estivesse só atrelado ao Messi, o Barcelona não teria somente 2 títulos depois que o Pepe saiu. Pepe saiu do Barcelona com 14.
Barcelona perdeu TODOS os mata-matas contra o RM na era pos-Pepe e o Messi estava lá. Pegar amostra pequena de Campeonato Espanhol pra demonstrar sucesso não prova NADA, só mostra você manipulando fatos pra tentar esconder a verdade.


Quantos mata-matas foram? Minha tese não foi desmentida nada. Se o Messi não tivesse tido problemas físicos até poderia concordar com você. Vou repetir, o Pep FUGIU porque antecipou os problemas que o Barça teria, principalmente na zaga. Ele é bem inteligente, percebeu isso e não foi macho para tentar achar soluções.
Já passamos da metade do campeonato espanhol e estamos nas oitavas da Champions, não acho uma amostra tão pequena assim. Mas pode ficar tranquilo que se esse Barça não der em nada nos próximos anos – não necessariamente ganhar, mas pelo menos ter um bom desempenho com um bom desempenho do Messi – eu mesmo venho aqui e me retrato.

O mais engraçado é que não percebem como o argumento deles é paradoxal. Pra eles o Guardiola e Xavi/Iniesta não fizeram diferença alguma na carreira do Messi. Mas quando você indaga sobre o Messi nunca conseguir ganhar NADA ou repetir as boas atuações com a camisa da Argentina, colocam a culpa no time ou no treinador. Faz sentido Arnaldo ? Só na cabeça dos fanboys mesmo.
Jogador que sai zerado em Copa no auge e que nunca fez gol em mata-mata jogando 3 edições nunca será GOAT.
GOAT meu OVO :))
Abraço


O Messi nunca jogou sozinho. Futebol não é vôlei, esporte que se você tiver um time minimamente competitivo e um super oposto que vira todas as bolas você pode ser vencedor. São 11 de cada lado, aspecto coletivo sobressai, o poder individual se dilui entre tantas peças em campo.
Mas o fato é que a dupla dinâmica não conseguiu nada no Barça antes do Messi “chegar” lá – a seleção espanhola é diferente e eu já me manifestei sobre ela. O Messi já era campeão da Champions antes do Pep. O Barcelona caiu com a saída do Pep, mas nesse mesmo período o Barça jogou sem defesa e em boa parte sem goleiro, além da queda do Messi, que é o fato mais relevante. Por último, o Pep sem o Messi venceu somente o que o Joel também venceria e foi humilhado tendo a sua disposição o grande campeão da Champions...por aquele time que com o Messi ele só batia. Ah, e o Messi nunca foi humilhado dessa forma pelo Real Madrid.

EDIT: Pequenos erros.
Editado pela última vez por Kozak em 17 Fev 2015 14:21, em um total de 2 vezes.

Kozak
Mensagens: 6025
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 17 Fev 2015 14:14

El Capo escreveu:
Spoiler:
Bom, eu, como juiz do debate, declaro como vencedor o florista... =)) =))

Brincadeira :bleh:

No que eu concordo com o Kozak, é que as lesões culminaram num declínio de desempenho notável do Messi, esse é um ponto importantissimo a levar-se em conta.

Temporada 12/13, na primeira temporada pós Pep, comandado pelo Tito, o Messi fez 46 gols pela Liga espanhola em 32 jogos. Nessa mesma temporada, na fase de mata-mata o Messi já estava lesionado, ou seja, na fase crucial da temporada. nas oitavas contra o Milan eu não me lembro se já existia a lesão, mas nas quartas me lembro que já existia a lesão, no jogo de ida diante do PSG 2-2, jogou no sacrificio e fez um gol. No jogo de volta, começou no banco, entrou no segundo tempo.

Contra o Bayern nas semis o surra foi tão grande que nem com o Messi 100% seria diferente :hehe:

Na temporada passada, a segunda pós Pep, foi a pior que vi do Messi desde que ele atingiu esse nivel, o estado fisico claramente pesou, e aliado a isso o time andava mal das pernas (talvez nessa temporada um grande treinador como o Pep poderia fazer a diferença em relação ao jogo coletivo, o Martino foi mal. Mas em relação ao desempenho do Messi, nenhum treinador faria a diferença acredito eu, o cara tava mal fisicamente).

Sobre a Copa, perderam pq não foram contundentes na finalização contra a Alemanha, Higuain, o próprio Messi e Palacio perderam gols que não podiam perder, principalmente o Higuain, aquele gol perdido foi foda.

Nas oitavas contra o Suiça foi discreto, mas foi decisivo, fez a jogado do gol do Di Maria. Nos jogos seguintes tbm foi discreto, mas não foi decisivo.

Mas agora, o mais importante, é nessa temporada que vamos ver o que é o Barça e o Messi sem o Pep, essa temporada sim irá servir de parâmetro. Com o Messi e consequentemente o Barça voando, não gosto de imediatismo, mas me parece que o Barça alcançou o patamar de Chelsea, BM e RM, no inicio de temporada o time estava bem atrás.

Alguns dados:

Barcelona e Bayern, times com maior posse de bola esta temporada:

http://www.goal.com/es/news/7096/huawei ... -en-europa" onclick="window.open(this.href);return false;

Barcelona e PSG, com maior media de acertos de passe na Europa

http://www.goal.com/es/news/7096/huawei ... europa-por" onclick="window.open(this.href);return false;

Resumindo o que eu penso, eu vejo vida no Barça sem o Pep, desde que o Messi esteja nas suas melhores condições, MAS, Pep e Messi juntos melhor ainda, muito melhor. Finalizando, Messi não é o Messi só pelo trio Pep+Xavi+Iniesta, até esse momento da temporada isso vm ficando evidente. Nessa temporada teremos todas as respostas.

Esqueci de abordar mais amplamente a questão Messi-seleção, to com preguiça haha
Isso aí, é mais ou menos o que eu quis dizer. E o que o Messi e o Barça forem a partir de agora vai responder muito das nossas questões.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Germer » 17 Fev 2015 14:30

questão nunca foi ganhar copa do mundo, questão nunca foi se brasileiro dá valor assim ou assado pra copa... aliás, gostaria de saber onde a copa do mundo não tem grande valor... seria mais ou menos se o usain bolt arrasasse em todas as competições, mas nas olimpiádas nunca conseguisse vencer (edit: aqui me refiro à "vitória" pela natureza de seu esporte, óbvio, já que não tem como "correr bem"), e alguém me dizer que se dá muita importância pra olimpíada... sério? haja malabarismo

a única questão é: por que o sujeito que faz chover em campo, com outra camisa não joga o mesmo... só isso... partindo daí, podemos sim questioná-lo, não suas habilidades, mas sim sua capacidade como um todo, como um atleta
Editado pela última vez por Germer em 17 Fev 2015 14:43, em um total de 1 vez.

Rasta
Mensagens: 2865
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Rasta » 17 Fev 2015 14:39

Nao vi pelé, mas vi messi jogar! Surreal esse argentino

Agora o pelé eh outro esquema.. Ganhou copas, torneio mais glamuroso da parada toda, fez mil gols..

Se colocassem os dois no auge eu acho que mesdi seria melhor.. Mas o titulo de "goat", como vcs falam, fica com o pelé...

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por jiuhu » 17 Fev 2015 14:40

Meu Deus, se o Messi eh ruim, o Alecsandro eh o q?
Pra mim eh uma mistura dos argumentos dos foristas, logico q o Pep eh um treinador fantástico, mas o Messi eh gênio, não da pra negar isso, o cara realmente eh o Goat do futebol moderno. Não dá pra dizer q o sucesso do messi se deve ao pep, pq quem joga eh o jogador.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26354
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 17 Fev 2015 14:41

Copa não ter importância, pelo menos não foi na Alemanha:
Imagem
Imagem
chucruts todos pirando com a conquista.
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 13071
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por marofa » 17 Fev 2015 16:41

To com o Kozak nessa

colocar desempenho absurdo do argentino nas costas do Pep não faz sentido nenhum.. aliás, o proprio Pep fala que ele é o melhor

se quiser questionar copa do mundo e desempenho na seleção pra ser o goat é justo, mas ai é outro assunto
eu vi Ronaldo e Messi, na minha opinião o Messi é melhor, apesar do Ronaldo em seleção ser muito mais representativo

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 18 Fev 2015 06:49

Pô o assunto de Goat é até legal,

mas aqui é o tópico pra falar das presepadas do Neymar.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 18 Fev 2015 13:16

Parece que o Sheik dono do PSG quer contratar o neymar

El dueño del PSG sigue buscando fórmulas para fichar a Neymar

http://futbol.as.com/futbol/2015/02/17/ ... 53517.html

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes