Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
matheusbarbosa
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Dez 2022 20:35

Joaommavt escreveu:
29 Dez 2022 20:10
Quero ver ele explicar isso, na live na bicicletinha
live da bicicletinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:offtopic2:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Dez 2022 21:01

Live da bicicletinha é clássica, ele fica pedalando em uma bike ergométrica enquanto filósofa sobre a vida kkkk
Tapirus terrestris

RRR
Contato:

Mensagem por RRR » 29 Dez 2022 21:03

lethalshot escreveu:
29 Dez 2022 19:58
Então , isso eu sei . Mas o que ele alega é que : Ele era um simples químico com um salário de 3 k ( equivalente ) . Devia deus e o mundo . Do nada montou uma porrada de loja de suplemento e representação de suplemento ( da onde veio o capital ? ) , aí depois , passou a trabalhar meio período na empresa que era químico pra poder se dedicar mais as suas lojas de suplemento, e de uma hora pra outra teve dinheiro pra poder COMPRAR 50 % de uma indústria farmacêutica ? Tudo bem que ele disse que não pagou tudo à vista , deu um dinheiro e ficou de pagar o resto parcelado conforme ia faturando com a empresa ...mas mesmo assim ...... nada disso faz muito sentido . Tem algum a MAIS nessa história aí , que ele deixou de fora , pelo menos eu acho . É aquilo que já falaram , a história de que " eu era fodido e venci SOZINHO " é sempre mais bonita e cativante . Não to falando que o cara não teve mérito , da pra ver que o renato é um cara workaholic , mas acho que ele subiu rápido DEMAIS pra ter sido sem ajuda de ninguém . Se bobear ganhou uma herança aí de um parente ... algo do tipo .

Em um dos vídeos dele um cara comentou que ele desviava matéria prima da empresa pro PCC, e essa história de loja de suplemento foi pra lavar o dinheiro.
E o capital pra comprar a fábrica veio do PCC também.

Não duvido e nem acredito. Mas onde tem fumaça

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Dez 2022 21:30

Dartagnan escreveu:
29 Dez 2022 16:55
Não tem jeito. Essas historinhas de "passei dificuldade, quase morri de fome, etc" vendem mesmo. Quem vai dizer que já nasceu na facilidade...
Até o Bill Gates tentou vender um empreendedorismo de garagem, quando na verdade já nasceu milionário.
Will R escreveu:
29 Dez 2022 08:54
Porra, isso é zoado demais se for como os caras estão falando aí: a mina largou o cara, meteu um boneco com outro e voltou com ele 20 anos depois, aparentemente depois que ele começou a ficar rico. É bizarro o cara se sujeitar a isso.

Carrapeta escreveu:
29 Dez 2022 17:02
Uma das duas filhas do Muzy é na verdade de outro?
Não entendi isso também, pelo que entendi no pouco que vi desse cara, a mulher é a namorada de adolescência e se casaram, não sabia de separação e que ele assumiu filho de outro.

É tão banana que deve ter dado o nome pra criança para agradar a mulher.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 21:33

RRR escreveu:
29 Dez 2022 21:03
Em um dos vídeos dele um cara comentou que ele desviava matéria prima da empresa pro PCC, e essa história de loja de suplemento foi pra lavar o dinheiro.
E o capital pra comprar a fábrica veio do PCC também.

Não duvido e nem acredito. Mas onde tem fumaça
Caralho............será?

RRR
Contato:

Mensagem por RRR » 29 Dez 2022 22:14

lethalshot escreveu:
29 Dez 2022 21:33
Caralho............será?

Sei lá.
Internet é terra de troll. Pro maluco inventar isso não custa nada, mas que esse papo furado dele é suspeito é

Ascendeu muito e MT rápido

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Dez 2022 22:27

Na moral, a vida dos senhores deve ser muito, muito, muito merda :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 29 Dez 2022 22:31

Joaommavt escreveu:
29 Dez 2022 20:10
Quero ver ele explicar isso, na live na bicicletinha
Na certa, já tem a resposta clássica: "Vocês são muito maldoso" :rolleyes:

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 29 Dez 2022 22:46

lethalshot escreveu:
29 Dez 2022 19:58
Então , isso eu sei . Mas o que ele alega é que : Ele era um simples químico com um salário de 3 k ( equivalente ) . Devia deus e o mundo . Do nada montou uma porrada de loja de suplemento e representação de suplemento ( da onde veio o capital ? ) , aí depois , passou a trabalhar meio período na empresa que era químico pra poder se dedicar mais as suas lojas de suplemento, e de uma hora pra outra teve dinheiro pra poder COMPRAR 50 % de uma indústria farmacêutica ? Tudo bem que ele disse que não pagou tudo à vista , deu um dinheiro e ficou de pagar o resto parcelado conforme ia faturando com a empresa ...mas mesmo assim ...... nada disso faz muito sentido . Tem algum a MAIS nessa história aí , que ele deixou de fora , pelo menos eu acho . É aquilo que já falaram , a história de que " eu era fodido e venci SOZINHO " é sempre mais bonita e cativante . Não to falando que o cara não teve mérito , da pra ver que o renato é um cara workaholic , mas acho que ele subiu rápido DEMAIS pra ter sido sem ajuda de ninguém . Se bobear ganhou uma herança aí de um parente ... algo do tipo .

A parte que você tá esquecendo é a parte onde ele disse que descobriu quanto o Químico encarregado da fábrica recebia e que esse cara que segundo ele era muito gente boa, contou pra ele o valor e que era alcoólatra e por isso sempre recusava ir almoçar com o Cariani, pois o horário de almoço era o que o cara usava pra ir tomar uma cachacinha. A partir daí o Cariani deu um jeito de tomar o lugar do cara na empresa (que é uma fábrica de matéria prima pra produtos farmacêuticos) e passou a receber muita grana a partir daí. O próprio Cariani contou essa história em alguns podcasts há algum tempo

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Dez 2022 22:48

pessoal ja mencionou que cariani é o walter white marromba uhauhahua

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Dez 2022 23:17

SKYWALKER escreveu:
29 Dez 2022 19:03
Que cu seco
Cara até pinta pegar uma mulher sem sal assim
É porque é beta e gosta de ver ela sendo currada por outros
Ou não curte mulher
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Dez 2022 23:19

JackmAtAll escreveu:
29 Dez 2022 21:01
Live da bicicletinha é clássica, ele fica pedalando em uma bike ergométrica enquanto filósofa sobre a vida kkkk
Dá vontade de chegar com um taco de basebol e quebrar essa bicicletinha
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Dez 2022 23:24

Djair Ferreira escreveu:
29 Dez 2022 23:17
Que cu seco
Cara até pinta pegar uma mulher sem sal assim
É porque é beta e gosta de ver ela sendo currada por outros
Ou não curte mulher
Cara podendo comer 10/10 se sujeitar a ser humilhado por essa magrela é de cair o cú da bunda.
Painho nos enganou..

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Dez 2022 23:31

SKYWALKER escreveu:
29 Dez 2022 23:24
Cara podendo comer 10/10 se sujeitar a ser humilhado por essa magrela é de cair o cú da bunda.
Diria que ele curte mais o kaique pro
Sim, vc é um genocida

Responder