Nada, sempre achei esse cara meio fantasioso e abobado. Aprenda a separar as coisas.
Dr Pauno Cuzy 🐮
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Há 10 anos atrás conhecia mesmo.
Mas esse Fragata não é lá não, é no Pacaembu.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Não sei se é o caso dele, mas sempre tem algo a mais nessas estórias ...
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre apagou a conta, eita.
Espero que não saia do yt, quero ver mais videos dele sendo um life ruller em cima da bike ergometrica.
Espero que não saia do yt, quero ver mais videos dele sendo um life ruller em cima da bike ergometrica.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
feijao que nao aguenta a pressão, nao entra na panela de pressão, aguenta 500 kgs pega peso pra caralho, e não aguenta a zueira, pegou pilha
Uma coisa não dá pra negar: o peitoral do doutor é do karalêo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ou seja, ele meteu a lorota do "me esforcei mais do que o outro".FernandoFS escreveu: ↑29 Dez 2022 22:46A parte que você tá esquecendo é a parte onde ele disse que descobriu quanto o Químico encarregado da fábrica recebia e que esse cara que segundo ele era muito gente boa, contou pra ele o valor e que era alcoólatra e por isso sempre recusava ir almoçar com o Cariani, pois o horário de almoço era o que o cara usava pra ir tomar uma cachacinha. A partir daí o Cariani deu um jeito de tomar o lugar do cara na empresa (que é uma fábrica de matéria prima pra produtos farmacêuticos) e passou a receber muita grana a partir daí. O próprio Cariani contou essa história em alguns podcasts há algum tempo
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Sou bem mais a versão do fornecimento de matéria prima pra mistura do pó
O homem é GOSTOSO, ninguém discorda. Mas é um beta corno submisso. Eu reconheço que gosto do conteúdo dele. Ao contrário da maioria aqui, acho que ele é muito bom. Adoro ver ele falando. Até a bosta motivacional, SIM! Mas tu vê que um homem falhou como homem quando ele é insuficiente até pra ser recompensado e a mulher tem que buscar satisfação engolindo uma tora preta.
Spoiler:
É, seus filhos das putas, tornem seus filhos fortes, porque essa geração não tem mais jeito. O Paulo Muzy escravoceta e pegando um ar fodido, depois de passar por corno pro mundo inteiro ver e ainda apagar a conta...
Não se faz mais homens como antigamente.
Não se faz mais homens como antigamente.
Team Cara de Sapato 

FernandoFS escreveu: ↑29 Dez 2022 22:46A parte que você tá esquecendo é a parte onde ele disse que descobriu quanto o Químico encarregado da fábrica recebia e que esse cara que segundo ele era muito gente boa, contou pra ele o valor e que era alcoólatra e por isso sempre recusava ir almoçar com o Cariani, pois o horário de almoço era o que o cara usava pra ir tomar uma cachacinha. A partir daí o Cariani deu um jeito de tomar o lugar do cara na empresa (que é uma fábrica de matéria prima pra produtos farmacêuticos) e passou a receber muita grana a partir daí. O próprio Cariani contou essa história em alguns podcasts há algum tempo
El Novelani >>>>>> Boi Muuuuzy
Mestre Novelani pode ser chato (pqp, e ele é chato pra caralho, e feio demais) e ter suas falhas de caráter, mas é um tubarão (comeu o tiozinho da cachaça, kkkkk), e reconhece que é. Duvido que ele já levou volta de mulher como o Boi Muuuuzy.
Mestre Novelani pode ser chato (pqp, e ele é chato pra caralho, e feio demais) e ter suas falhas de caráter, mas é um tubarão (comeu o tiozinho da cachaça, kkkkk), e reconhece que é. Duvido que ele já levou volta de mulher como o Boi Muuuuzy.
- Saci na giratória
- Contato:
Isso me pegou mais que a galha dele, confesso.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Nessas horas até a gramática tira uma lasquinha do cara. Mestre deve estar realmente mal.
Team Cara de Sapato