Stephan Bonnar, 1977-2022
-
- Contato:
Re: Stephan Bonnar, 1977-2022
Também, esse é sinistro.
Hoje me deparo com essa reportagem da BBC sobre a epidemia que está rolando:
https://www.bbc.com/portuguese/geral-64072350
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Curte dar uma viajada de leve para outros planos, mestre?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Se o lance do Bonnar era dor - seja qual for - deveria ter tido a chance de usar cannabis sistematicamente.
Team Cara de Sapato 

- Raul Nutti
- Contato:
O problema começa com dores crônicas, depois vira puro vício em Opióides. Como a saúde nos EUA é cara, é comum que a galera se encha de remédio e tente se tratar em casa mesmo, aí vai viciando em Painkillers
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑28 Dez 2022 08:33O problema começa com dores crônicas, depois vira puro vício em Opióides. Como a saúde nos EUA é cara, é comum que a galera se encha de remédio e tente se tratar em casa mesmo, aí vai viciando em Painkillers
O Tommy de Peaky Blinders fumava ópio na série, para aplacar os seus traumas na guerra. Tu já teve algum contato? Deve ser uma substância poderosíssima...
- Raul Nutti
- Contato:
Não. Já tomei codeína pra tratar dores de um tumor ósseo, mas não chegava a me dar brisa.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Johnny Ramone
- Contato:
Acho que não era só dor. O Strickland falou que ele era um doidão viciado, provavelmente em outras substancias, e aí os painkillers foram só um pulo que uniu a fome com a vontade de comer. E dependendo do tamanho da dor, cannabis não resolve. Só esses opióides fortes pra caralho. A merda é que vai viciando e escalando pra doses mais fortes muito rápido.
Dores diversas, man, inclusive na alma, comum nessa galera que foi famosa e caiu no ostracismo.Johnny Ramone escreveu: ↑28 Dez 2022 09:30Acho que não era só dor. O Strickland falou que ele era um doidão viciado, provavelmente em outras substancias, e aí os painkillers foram só um pulo que uniu a fome com a vontade de comer. E dependendo do tamanho da dor, cannabis não resolve. Só esses opióides fortes pra caralho. A merda é que vai viciando e escalando pra doses mais fortes muito rápido.
Abs...
Team Cara de Sapato 

- Johnny Ramone
- Contato:
Nem acho isso. Ele nunca foi super famoso, ídolo de muita gente. Dessa final do TUF o Griffin foi muito mais famoso que ele. Lutou até os 37 anos e depois ainda foi comentarista. Era um lutador limitado e chegou mais longe do que talvez nem ele mesmo esperava.
Eu acho que ele consumia de tudo mesmo. Foi pego no antidoping duas vezes, sendo uma lá no começo, onde pra ser pego era preciso tá empanturrado de roids. Devia ser um doidão como o Strickland falou e pagou o preço da dependência química. Infelizmente...
É, tem isso. Vai que esse cara era de fato um porra louca, né? O corpo manda a conta, não tem jeito.Johnny Ramone escreveu: ↑28 Dez 2022 11:43Nem acho isso. Ele nunca foi super famoso, ídolo de muita gente. Dessa final do TUF o Griffin foi muito mais famoso que ele. Lutou até os 37 anos e depois ainda foi comentarista. Era um lutador limitado e chegou mais longe do que talvez nem ele mesmo esperava.
Eu acho que ele consumia de tudo mesmo. Foi pego no antidoping duas vezes, sendo uma lá no começo, onde pra ser pego era preciso tá empanturrado de roids. Devia ser um doidão como o Strickland falou e pagou o preço da dependência química. Infelizmente...
Abs
Team Cara de Sapato 

Tipo, vc acha que cannabis tem boa eficácia para dor intensa? Comparável à oxycontin ou fentanyl?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Codeina e tramadol são apenas um pouco mais fortes que dorflex.Cloridrato de amitriptilina é do mesmo nivel que os 2 e pode ser usado por longos periodos.
Pra mim ate gelo é melhor que codeina e tramadol pra dor no corpo .Foda é tomar 6 banhos gelados por dia,especialmente no inverno.
Pra mim ate gelo é melhor que codeina e tramadol pra dor no corpo .Foda é tomar 6 banhos gelados por dia,especialmente no inverno.

Melhor forma pra lidar com dores no corpo é parando tudo e fazer só fisioterapia e musculação por pelo menos 1 ano.Melhor decisão da minha vida.
Minhas dores eram no nivel de mordida de centopeia/lacraia.
Me lembro que um vez senti uma dor muito aguda no pe e não entendi. Achei que tinha pisado num prego mas senti mais dores , tirei o tenis e vi uma centopeia/lacraia.Pisei no bicho e perdi a compostura pisando nela varias vezes mesmo depois de morta.
Liguei pro hospital e perguntei se era venenosa e eles disseram que só causava dor,que dependeria da minha resistência a dor.Como ja tinha codeina e tramadol fiquei em casa mesmo e fui dormir. O foda é que a dor era em ondas: hora forte e hora fraca então não conseguia dormir direito.
Minhas dores eram no nivel de mordida de centopeia/lacraia.
Me lembro que um vez senti uma dor muito aguda no pe e não entendi. Achei que tinha pisado num prego mas senti mais dores , tirei o tenis e vi uma centopeia/lacraia.Pisei no bicho e perdi a compostura pisando nela varias vezes mesmo depois de morta.
Liguei pro hospital e perguntei se era venenosa e eles disseram que só causava dor,que dependeria da minha resistência a dor.Como ja tinha codeina e tramadol fiquei em casa mesmo e fui dormir. O foda é que a dor era em ondas: hora forte e hora fraca então não conseguia dormir direito.

Sem dúvida. O próprio Dana já pontuou diversas vezes aquela luta histórica como decisiva pra que o UFC crescesse como cresceu.Pegetto escreveu: ↑25 Dez 2022 01:15A luta dele contra o Griffin no final do TUF 1 foi um ponto decisivo pro UFC. Depois disso a organização foi se "refortalecendo" nos EUA até que começou a pegar lutadores do PRIDE (Heath Herring, Rampage e o Crocop que foi algo inacreditável na época) culminando com a compra do evento concorrente (graças, também, aos lances da Yakuza que vieram à tona).
Merece todo o respeito. Fui procurar a luta dele contra o Griffin pra rever e me deparei com um dos últimos vídeos do Bonnar em vida (pelo que parece). Cara... o bicho tava abatido demais... só pela "capa" do vídeo já dá pra ver:
Até achei que era montagem, mas assistindo o vídeo ele tava magrão mesmo. R.I.P.