Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por lethalshot » 30 Dez 2022 18:39

Excelente tópico . Muito bom senhores. Ver a casa cair , de pela saco frouxo , que constrói imagem fake de homem perfeito em internet , não tem preço . Não que eu tenha prazer na desgraça alheia , mas porra , vc colhe o que vc planta irmão , pela saco tem mais é que se foder . Um negócio desse acontece com um cara maneiro eu ia ter pena mas com o tudólogo metido a fodão , metido a romântico , homem superior , que se foda e que se foda grandão . Ta aí , o pica grossa sonho de desejo de muitas fêmeas ( que não conseguiam enxergar o personagem criado pq são burras ) nada mais é que um pau mandado , possivelmente corno / cuckold .

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 30 Dez 2022 18:41

lethalshot escreveu:
30 Dez 2022 18:39
Excelente tópico . Muito bom senhores. Ver a casa cair , de pela saco frouxo , que constrói imagem fake de homem perfeito em internet , não tem preço . Não que eu tenha prazer na desgraça alheia , mas porra , vc colhe o que vc planta irmão , pela saco tem mais é que se foder . Um negócio desse acontece com um cara maneiro eu ia ter pena mas com o tudólogo metido a fodão , metido a romântico , homem superior , que se foda e que se foda grandão . Ta aí , o pica grossa sonho de desejo de muitas fêmeas ( que não conseguiam enxergar o personagem criado pq são burras ) nada mais é que um pau mandado , possivelmente corno / cuckold .
PQP, possivelmente?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Dez 2022 18:42

essa do doce de leite me lembrou de true detetective
Quem assistiu true detective deve lembrar quando quando um detetive foi na casa do outro cortar a grama e o outro quando chegou em casa mandou que não se corta a grama de outro homem. Deu que o cara q cortou a grama comeu a esposa do cara que era dupla dele kkkkkk

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Dez 2022 18:49

shadowmoon escreveu:
28 Dez 2022 17:17
muzy falou no twiter que tem rola grande e grossa, pqp
ta se perdendo
e pensar que deve ser tudo molecada tirando onda com ele auhhauhua
Imagem

O Muuuzy tem piru negativo :))

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Dez 2022 18:52

Monsoon escreveu:
30 Dez 2022 18:41
PQP, possivelmente?
:))

Rapaz essa porra tomou uma proporção gigantesca . Tá em TUDO que é LUGAR . Daqui a pouco , até no jornal nacional aparece .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Dez 2022 18:54

MãoDeMacaco escreveu:
30 Dez 2022 18:49
Imagem

O Muuuzy tem piru negativo :))
Na moral , ele tem muita carinha de gay . MUITA . Olha isso.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 30 Dez 2022 18:56

Pelo menos 2022 vai terminar com algo engraçado. Já que no resto, Brasil só levou pedrada....

Daqui a pouco o Muzy aparece com a betinha falando que todos os que tão chamando de corno não entendem nada de relacionamentos e blablabla...e como gosta de aparecer, já deve tá ensaiando o discurso motivacional junto...

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Dez 2022 18:57

cara de viadão mesmo, daqueles que empurra a janta em coroas

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Dez 2022 18:58

rosto dele mudou bastante

Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Re:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Dez 2022 19:01

lethalshot escreveu:
30 Dez 2022 17:51
what ?!?!?!??!!? kkkkk PQP .

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Dez 2022 19:04

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 30 Dez 2022 19:08

Carrapeta escreveu:
30 Dez 2022 16:32
phpBB [video]
Concordo com esse cara do vídeo. Quando a gente faz da nossa vida pessoal um evento público, acaba abrindo espaço para essas coisas. Por essas e outras que faz anos que não uso redes sociais.

Tempos atrás, eu notei um tripé numa banca vazia, com um celular posicionado na direção da lousa. Questionei e o aluno falou estava filmando a aula. Brincou que as aulas de ponteiro, por exemplo, circularam até em outras instituições (porque um aluno passou para o primo, que passou para um colega e assim foi). Até brincou que eu deveria criar um canal no YouTube.

Eu agradeci o carinho, mas pedi que não filmasse mais e que se possível apagasse os vídeos antigos. Expliquei que as brincadeiras, hipérboles, etc que uso constantemente nas aulas poderiam ser retirados de contexto por alguém maldoso e isso me causar dores de cabeça.

O pessoal se desculpou (eles revezavam a filmagem), disse que entendia, mas que já não podiam fazer mais nada sobre os vídeos antigos, pq já estavam circulando. Pedi para alguém me enviar todos os que tinham e arquivei (é importante guardar o original). Assisti de relance e não notei nada demais. Até fiquei inclinado a permitir que filmassem, mas não acho bom arriscar. Se nem rede social eu uso, pra que me expor desse jeito?

Acho que ficar famosinho subiu à cabeça do Muzy. Na certa, não imaginou que o esgoto da internet poderia alcançá-lo. Maluco faz mal a ninguém. No máximo, é um palestrinha (mas assiste quem quer e foda-se). Como falei em outro post, Nego tem que ter a vida muito de merda pra perseguir um maluco como o Muzy, Cariani e cia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 30 Dez 2022 19:08

lethalshot escreveu:
30 Dez 2022 17:53
ESsa história do Cariani procede mesmo ou é boataria ?
Maioria desses yts e bbs sao tudo miche de veio gay .... Eram eles que bancavam os anabols desse pessoal ..... Mestre djair batia carteira na sauna no arouche e dava alguns mimos para alguns desses citados

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Dez 2022 19:16

lethalshot escreveu:
30 Dez 2022 18:39
:)) :))

Responder