kkkkk esse brigadeiro é uma figura . O 1o comentário desse vídeo é a mais pura verdade .
Dr Pauno Cuzy 🐮
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Re:
entrei na foto e depois no perfil desse cara aí , ele é nutricionista . A esposa dele tb é . O cara vai fazer uma viagem em familia e leva um " amigo " junto . Não quero tentar ficar vendo maldade em tudo mas porra .....fica difícil .
Pelos traços da filha 01, ela e chegada em um negão...lethalshot escreveu: ↑30 Dez 2022 20:03entrei na foto e depois no perfil desse cara aí , ele é nutricionista . A esposa dele tb é . O cara vai fazer uma viagem em familia e leva um " amigo " junto . Não quero tentar ficar vendo maldade em tudo mas porra .....fica difícil .
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
Esse é o preço de expor tudo na internet sobre sua vida. Vc pode andar na linha e fazer tudo certo 99,9% do tempo, basta um deslize que nego vai cavar até à primeira postagem pra achar algo que possa servir de munição.
Quer brilhar, brilhe, mas saiba que terá 1000 olhos apontados para ti.
Quer brilhar, brilhe, mas saiba que terá 1000 olhos apontados para ti.
- Saci na giratória
- Contato:
Tipo aquela brincadeira sadia de usar a camisa do Bolsonaro durante a campanha??brunodsr escreveu: ↑30 Dez 2022 19:08Concordo com esse cara do vídeo. Quando a gente faz da nossa vida pessoal um evento público, acaba abrindo espaço para essas coisas. Por essas e outras que faz anos que não uso redes sociais.
Tempos atrás, eu notei um tripé numa banca vazia, com um celular posicionado na direção da lousa. Questionei e o aluno falou estava filmando a aula. Brincou que as aulas de ponteiro, por exemplo, circularam até em outras instituições (porque um aluno passou para o primo, que passou para um colega e assim foi). Até brincou que eu deveria criar um canal no YouTube.
Eu agradeci o carinho, mas pedi que não filmasse mais e que se possível apagasse os vídeos antigos. Expliquei que as brincadeiras, hipérboles, etc que uso constantemente nas aulas poderiam ser retirados de contexto por alguém maldoso e isso me causar dores de cabeça.
O pessoal se desculpou (eles revezavam a filmagem), disse que entendia, mas que já não podiam fazer mais nada sobre os vídeos antigos, pq já estavam circulando. Pedi para alguém me enviar todos os que tinham e arquivei (é importante guardar o original). Assisti de relance e não notei nada demais. Até fiquei inclinado a permitir que filmassem, mas não acho bom arriscar. Se nem rede social eu uso, pra que me expor desse jeito?
Acho que ficar famosinho subiu à cabeça do Muzy. Na certa, não imaginou que o esgoto da internet poderia alcançá-lo. Maluco faz mal a ninguém. No máximo, é um palestrinha (mas assiste quem quer e foda-se). Como falei em outro post, Nego tem que ter a vida muito de merda pra perseguir um maluco como o Muzy, Cariani e cia.
Ou aquela de comemorar a morte do neto, esposa e irmão do Lula?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Spoiler:
O povo é maldoso demais kkkkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não conhecia esse Brigadeiro não....ele chega quase a ser espontâneo falando, nem parece Youtuber, mas gostei. Vou favoritar aqui.lethalshot escreveu: ↑30 Dez 2022 19:58kkkkk esse brigadeiro é uma figura . O 1o comentário desse vídeo é a mais pura verdade .
Mais um ponto pro Muzy. Só falta eu ficar amigo dele e me apresentar a Roberta...

Editado pela última vez por Dartagnan em 30 Dez 2022 21:11, em um total de 1 vez.
Não seja mau caráter. Você sabe que nem uma coisa e nem outra é verdade.Saci na giratória escreveu: ↑30 Dez 2022 20:46Tipo aquela brincadeira sadia de usar a camisa do Bolsonaro durante a campanha??
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Saci na giratória
- Contato:
Como não conhece? Lutador renomado.
Treina vários atletas.
Campeão mundial de “luta livre”.
Infelizmente as muitas lesões tiraram ele dos tatames.
É. Eu meio que parei de acompanhar lutas, tô por fora dos nomes mais recentes. Especialmente quando comecei a apostar em futebol, MMA e lutas em geral ficou bem pra escanteio comigo.
- Saci na giratória
- Contato:
Ri alto.
Como pode isso??
A família indo viajar com a mesma roupinha é um cara totalmente aleatório junto com a mesma fantasia??!!!
O que justificaria isso?
BrunodSSr deve ter se cagado todo de ter sido filmado numa dessas "zueiras"Saci na giratória escreveu: ↑30 Dez 2022 20:46Tipo aquela brincadeira sadia de usar a camisa do Bolsonaro durante a campanha??

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Política não é aqui, meu consagrado.Saci na giratória escreveu: ↑30 Dez 2022 20:46Tipo aquela brincadeira sadia de usar a camisa do Bolsonaro durante a campanha??

Não se trata de politica
Mas de humanidade
Tem coisa que nao vai passar.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.