Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Dez 2022 21:47

El Cid escreveu:
30 Dez 2022 21:44
Não se trata de politica

Mas de humanidade

Tem coisa que nao vai passar.
Vai passar é minha pica na sua boca, aqui é sem política e acabou.

edmor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por edmor » 30 Dez 2022 21:54

MãoDeMacaco escreveu:
30 Dez 2022 21:47
Kkkkkkkkkkkk

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 30 Dez 2022 22:00

Monsoon escreveu:
30 Dez 2022 20:50

Spoiler:
Imagem
Essa frase já mostra quem é o macho e a fêmea.
Inclusive li a linda história de amor, onde o sonho do casamento de princesa era DO MUZY.
Algo me diz que ele projeta seus desejos na mulher...
:offtopic:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Dez 2022 22:06

Parece que se matou.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 30 Dez 2022 22:18

bem que o mestre muzy podia ter marcado o @ das moças pra dar uma averiguada

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 30 Dez 2022 22:23

MãoDeMacaco escreveu:
30 Dez 2022 21:47
vc é micropenis igual seu mito

calaboca e sai do meu forum
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 30 Dez 2022 22:59

Eu não sei o quanto dessas falas babas do Muzy sobre relacionamentos são o que ele realmente pensa ou só personagem pros vídeos de filosofia...porque se for real mesmo, explica muita coisa. Essa mulher deve é rir muito da cara dele pelas beiradas...parece aquele garoto, que escuta mulher falando que quer homem sensível, romântico e aquela conversa mole típica, e acha que elas tão falando a verdade. Normalmente, é o erro que se comete quando tá com espinha na cara ainda.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Dez 2022 23:35

o rubão é filho deles

phpBB [video]

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Dez 2022 23:45

Dartagnan escreveu:
30 Dez 2022 22:59
Eu não sei o quanto dessas falas babas do Muzy sobre relacionamentos são o que ele realmente pensa ou só personagem pros vídeos de filosofia...porque se for real mesmo, explica muita coisa. Essa mulher deve é rir muito da cara dele pelas beiradas...parece aquele garoto, que escuta mulher falando que quer homem sensível, romântico e aquela conversa mole típica, e acha que elas tão falando a verdade. Normalmente, é o erro que se comete quando tá com espinha na cara ainda.
Eu acho que ele meio que encarnou um personagem PORÉM eu acho tb que pra ele é natural fazer esse personagem porque ele é meio que assim mesmo na vida e nos pensamentos dele . É um personagem mas ao mesmo tempo não é , se é que vc me entende . Esse cara é afeminado demais , esse tipo de coisa quem fala é mulher . "só merece meu corpo nu , quem aceita minha alma por completo "

Mas que porra é essa produção ???? kkkkkk Eu lá quero saber da minha alma ??? Qualquer mulher nota 6.0 já merece minha rola na goela dela . Ah porra , não fode .

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Dez 2022 23:45

Não adianta, é uma onda de zoeira, tem que esperar baixar e continuar levando a vida dele, em duas ou três semanas o povo arruma outro alvo e deixa ele quieto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Dez 2022 23:48

a mulher falando que vai processar, pow, vai processar um bando de teenagers com fotos de anime?
sempre querem tirar uma grana

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 31 Dez 2022 00:00

shadowmoon escreveu:
30 Dez 2022 23:35
o rubão é filho deles

phpBB [video]
Bicho , de repente o cara é como filho deles mesmo . Vai saber . Mas e as postagens TODAS com duplo sentido em relação ao treinador la ? Estranho pra caralho . Enfim , vcs quiseram expor TUDO de vcs na internet , toda a vida ,toda a história , todo relacionamento . Como falei ...aqui se planta , aqui se colhe . Não quer ser alvo desse tipo de coisa , não fique famosinho . E outra , aprenda a lidar com isso , caso aconteça . O muzy lidou da pior forma possível . Se nivelou as adolescentes que foram la no twitter falar que ele era corno . Bastava um único post explicando que o cara era como se fosse filho deles e SÓ .

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 31 Dez 2022 00:11

Eu até perguntei se era filho adotivos deles

Se for aí é foda
Mas fodasse
Muie feia da porra
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 31 Dez 2022 00:13

Acho que o erro do Muzy nessa foi envolver-se com política. Antes, só era conhecido pelo nicho da maromba mas desde que participou do Ironbergcast com o Bolsonaro, chegou em outras bolhas, ficou com um alvo nas costas e um monte de gente esperando para chutar quando ele estivesse caído. Um pouco disso foi culpa da superexposição que ele se submeteu e um pouco de aversão ao personagem tudólogo e filósofo de bar que ele tentou vender em várias aparições públicas. Mas tenho certeza que a maior parte é por esse envolvimento circunstancial com a política.

Eu tenho uma opinião menos maliciosa sobre toda essa história mas vou ficar quieto porque o cara que tenta acalmar a multidão durante um linchamento pode acabar apanhando junto.

P.S.: por curiosidade, percebi que a corrente começou com channers mas ganhou força com o pessoal do espectro político que ficou puto com o Muzy durante as eleições.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 31 Dez 2022 00:21

Sagramor escreveu:
31 Dez 2022 00:13
Acho que o erro do Muzy nessa foi envolver-se com política. Antes, só era conhecido pelo nicho da maromba mas desde que participou do Ironbergcast com o Bolsonaro, chegou em outras bolhas, ficou com um alvo nas costas e um monte de gente esperando para chutar quando ele estivesse caído. Um pouco disso foi culpa da superexposição que ele se submeteu e um pouco de aversão ao personagem tudólogo e filósofo de bar que ele tentou vender em várias aparições públicas. Mas tenho certeza que a maior parte é por esse envolvimento circunstancial com a política.

Eu tenho uma opinião menos maliciosa sobre toda essa história mas vou ficar quieto porque o cara que tenta acalmar a multidão durante um linchamento pode acabar apanhando junto.

P.S.: por curiosidade, percebi que a corrente começou com channers mas ganhou força com o pessoal do espectro político que ficou puto com o Muzy durante as eleições.
Convenhamos que um médico apoiar o Bolsonaro é extemporâneo.

Mas não sei de onde tu tirou que partiu da esquerda. Começou com uns moleque virjao zoando o cara.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Responder