Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jose_
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Jose_ » 31 Dez 2022 00:24

Eu sou meio velho de internet, lembro do início do youtube maromba.

O Cariane fazia novela pra ABETV, vivia metido com o Toguro. O Muzy tinha um quadro específico no canal da MAX e só, altamente técnico. Eu lembro que o Cariani se enfiou numa treta absurda com um cara que explanou ele dando ideia na mulher do cara.

Depois que a poeira abaixou, o Cariani contou que levou um esporro do Muzy pq ele expunha demais a vida dele.

Eis que o tempo passa...

____

Um offtopic aqui. Os donos do canal da Abetv tá pau a pau com os manés donos do Fábrica de monstros.

Um tinha o Cariani, outro o Léo Stronda e não tiveram a manha de manter a parceria.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 31 Dez 2022 00:25

olha isso, a mulher vai gravar um vídeo de indignação com tudo que tá acontecendo, mas não sem antes tomar os devidos cuidados para que sua aparência esteja perfeita

tudo nesse casal reflete a preocupação absurda com a estética, com a imagem que vão passar para os outros na rede social

esse depoimento é um verdadeiro espetáculo da contradição... e outro detalhe é que mal fala do marido...

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 31 Dez 2022 00:30

Saci na giratória escreveu:
31 Dez 2022 00:21
Convenhamos que um médico apoiar o Bolsonaro é extemporâneo.

Mas não sei de onde tu tirou que partiu da esquerda. Começou com uns moleque virjao zoando o cara.
Não começou com a esquerda mesmo não, foi com pessoal de chan. Mas a coisa cresceu muito quando chegou no pessoal de esquerda que já estava esperando para pegar no pé do cara. Só pegar os retweets com comentário do post original e analisar os perfis: https://twitter.com/BlackDogBC/status/1 ... h_comments

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 31 Dez 2022 00:32

Eu conheci o Muzy pelo trabalho que ele fez com a Gabi Garcia. Ele foi o médico que acompanhou ela durante a mudança física radical que ela teve. Ele chegou a ser corner dela, em uma luta no Japão (não entendi muito o motivo disso, mas ok).

Aí mais recentemente, com essa moda de podcast, ele apareceu com o Cariani, o Julio e mais um ou outro e também sozinho, na bicicletinha kkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 31 Dez 2022 00:35

A "culpa" da viralização é de 2 bolhas e meia.

A bolha redpill meio que levantou a bola, a galera da esquerda não ficou nem um pouco triste de ajudar a espalhar.

Mas a bolha maromba também é dividida e o Muzy definitivamente não é unanimidade.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 31 Dez 2022 00:39

O cara é filho adotivo mesmo ou é cena? Eles adotaram o cara com 17?

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 31 Dez 2022 00:41

Filipe escreveu:
31 Dez 2022 00:39
O cara é filho adotivo mesmo ou é cena? Eles adotaram o cara com 17?
Aham, da de mamar até hoje…
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Dez 2022 01:05

31 Dez 2022 00:41
Kkkkkkkkk esquema flordelis de adoção

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 31 Dez 2022 01:08

O muzy arrumei treta com os redpills e com a esquerda, só faltou entrar os kpopers na treta

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 31 Dez 2022 01:49

Sagramor escreveu:
31 Dez 2022 00:13
Acho que o erro do Muzy nessa foi envolver-se com política. Antes, só era conhecido pelo nicho da maromba mas desde que participou do Ironbergcast com o Bolsonaro, chegou em outras bolhas, ficou com um alvo nas costas e um monte de gente esperando para chutar quando ele estivesse caído. Um pouco disso foi culpa da superexposição que ele se submeteu e um pouco de aversão ao personagem tudólogo e filósofo de bar que ele tentou vender em várias aparições públicas. Mas tenho certeza que a maior parte é por esse envolvimento circunstancial com a política.

Eu tenho uma opinião menos maliciosa sobre toda essa história mas vou ficar quieto porque o cara que tenta acalmar a multidão durante um linchamento pode acabar apanhando junto.

P.S.: por curiosidade, percebi que a corrente começou com channers mas ganhou força com o pessoal do espectro político que ficou puto com o Muzy durante as eleições.
Eu não discordo do que vc disse . De repente o cara nem é corno , mas essas postagens todas com duplo sentido em relação ao treinador são bem estranhas , essa mulher , até pela idade , de inocente não tem nada , ela não imaginou que essas postagens com duplo sentido dela , gerariam polêmica ? E olha que a galera nem encrencou com essas , pra sorte deles .

Outra coisa, o lance do golpe da barriga de aluguel aconteceu MESMO e ele mesmo narrou e explicou que enganou a mulher fingindo que era infértil , tudo pra meter um boneco na mulher e forçar um casamento com o intuito de amarrar a mulher. O cara que chega a esse ponto claramente não tem muita segurança do sentimento da mulher por ele , além de uma puta falta de caráter . Imagina a mulher fingindo pra vc que tá tomando pílula e não tá e vem e engravida contra a sua vontade ? As coisa vão somando , aí depois , vem esse personagem ridículo dele , como vc falou. Isso gera aversão , asco .

Aí o cara vai colecionando hater , não tem jeito . ( e ainda tem o lance da política como vc falou ) . Eu mesmo não simpatizo e nem tenho nenhum respeito por ele mas no meu caso não tem nada a ver com a política , é o outro motivo , ele tem um "ar" de superior insuportável e esse lance de querer ser filósofo de bar é simplesmente terrível e patético . Ouvir o Muzy falar chega a me dar asco , literalmente . Acho que o lance de taxar logo o cara como corno tb , vem muito do fato de todo mundo saber ( até pq ele deixa claro ) que ele é o dominado da relação e não o dominante . Quando o cara fica no polo feminino da relação e é a mulher que veste a calça , fica mais fácil taxar o cara como corno , cuck , etc . Esses são sempre os primeiros a serem taxados de corno mesmo que não sejam .

Enfim , como falei , o cara demonstrou MUITA insegurança ao ficar batendo boca com adolescente no twitter . Qualquer homem minimamente seguro em relação a si , a sua mulher e a seu relacionamento não teria perdido tempo com isso ou até mesmo levaria na esportiva . O cara foi lá bater boca com adolescente , e apagou a o twitter em seguida .
Editado pela última vez por lethalshot em 31 Dez 2022 04:12, em um total de 3 vezes.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 31 Dez 2022 01:50

hahahahahahahahahah =)) =)) =))

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 31 Dez 2022 01:54

Hahahahaha

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 31 Dez 2022 02:25

Tartaruga escreveu:
30 Dez 2022 19:04
phpBB [video]
Nunca tinha visto vídeo desse Brigadeiro, melhor que 90% dos shows de comédia do Brasil.

Ps. Esse vídeo da Roberta se defendendo parece o vídeo do Dória se defendendo em 2018 (do suposto bacanal).
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 31 Dez 2022 04:09

31 Dez 2022 00:21
Convenhamos que um médico apoiar o Bolsonaro é extemporâneo.

Mas não sei de onde tu tirou que partiu da esquerda. Começou com uns moleque virjao zoando o cara.
Ele não disse que partiu da esquerda, só que foi ali que partiu a curva da descida da montanha russa.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Dez 2022 05:34

Puta que pariu! Que show de horrores essa mina se pronunciando. Filtro na câmera, 10kg de maquiagem nessa lataria, fora a pose e a fala soprosa para esconder a voz de traveco. E pow, achei que o Muzy era casado com uma parada mais elite e talz. Mas minha opinião é simples: Muzy curte macho tb.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder