Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por FROST » 31 Dez 2022 05:58

Saci na giratória escreveu:
31 Dez 2022 00:41
Aham, da de mamar até hoje…
Hahahahahah pqp cuspi na tela do celular. :lol: :lol: :lol:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 31 Dez 2022 07:55

Filipe escreveu:
31 Dez 2022 00:39
O cara é filho adotivo mesmo ou é cena? Eles adotaram o cara com 17?
A mulher falou "filho grande adotado" e não adotivo. Perceba q tem uma diferença nas palavras em relação ao duplo sentido. Se ela tivesse falado adotivo acho q passaria, mas filho grande adotado é foda viu

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Dez 2022 07:58

Algum pegou um depoimento do Léo stronda?

Se é para ser baixaria freak tem que ser completa kkk
Tapirus terrestris

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 31 Dez 2022 09:42

Análise fria e imparcial

as postagens da mulher são tipicamente de mulher insegura que precisa constantemente testar se é amada e desejada. juntou com um cara que precisa de uma muleta emocional.

aí fica ele dependendo dela e ela, que não acha que merece e se sente insegura, testando o cara o tempo todo.

Esse combo envolvendo fama, imagem e, recentemente, política, uma hora dá merda
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 31 Dez 2022 09:49

Tartaruga escreveu:
30 Dez 2022 19:04
phpBB [video]
kkkkkkkkkkkk

esse vídeo do brigadeiro é o puro suco do medíocre deslumbrado =))

o cara começa falando do, UAAAAAAAU, jeep dele que a revisão é muito cara =)) porra se não tem dinheiro pra revisão, não compra porra

ainda chama de brigadeiro móvel kkkkkkkk o cara tá realmente deslumbrado com o carro . pqpq eu andei a vida quase toda de onibus e não consigo ser deslumbrado com carro como ele

depois ele fica lá com aqueles papos de carioca malandrão o tempo todo zoando ou ajudando o muzy que nem deve saber quem ele é =))

ele até acertou no diagnóstico do muzy, na parte mais séria.

mas eu ri quando ele falou que isso nçao ia acontecer com ele pq ele não segue ninguem no insta, que ele tem uma vida foda, uma mulher gata (+-) :rolleyes: dois bonecos e um cherokee e ainda falou pro muzy treinar com ele que uma gota do suor alfa dele ia blindar o muzy dos haters

e o detalhe mor do pobre deslumbrado:

ele mora em camboriú

=))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 31 Dez 2022 11:12

Muzzy vacilão demais, pra que vai dar trela para coisa de twitter ?
A galera maromba tb e doente, vive de fofoca de treta, de ostentação, parei de seguir geral por conta disso, o noveleiro do cariani então, acho que ele tem de ficar o tempo todo ouvindo o quanto ele e foda, rico, bombado blá blá bla
Fora a mendicância da porra nos canais maromba, aquele tal de iltinho pqp fica implorando por pix, nem perco mais meu tempo consumindo conteúdo desse meio, povo doente do caralho.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 31 Dez 2022 11:13

lethalshot escreveu:
31 Dez 2022 01:49
Eu não discordo do que vc disse . De repente o cara nem é corno , mas essas postagens todas com duplo sentido em relação ao treinador são bem estranhas , essa mulher , até pela idade , de inocente não tem nada , ela não imaginou que essas postagens com duplo sentido dela , gerariam polêmica ? E olha que a galera nem encrencou com essas , pra sorte deles .

Outra coisa, o lance do golpe da barriga de aluguel aconteceu MESMO e ele mesmo narrou e explicou que enganou a mulher fingindo que era infértil , tudo pra meter um boneco na mulher e forçar um casamento com o intuito de amarrar a mulher. O cara que chega a esse ponto claramente não tem muita segurança do sentimento da mulher por ele , além de uma puta falta de caráter . Imagina a mulher fingindo pra vc que tá tomando pílula e não tá e vem e engravida contra a sua vontade ? As coisa vão somando , aí depois , vem esse personagem ridículo dele , como vc falou. Isso gera aversão , asco .

Aí o cara vai colecionando hater , não tem jeito . ( e ainda tem o lance da política como vc falou ) . Eu mesmo não simpatizo e nem tenho nenhum respeito por ele mas no meu caso não tem nada a ver com a política , é o outro motivo , ele tem um "ar" de superior insuportável e esse lance de querer ser filósofo de bar é simplesmente terrível e patético . Ouvir o Muzy falar chega a me dar asco , literalmente . Acho que o lance de taxar logo o cara como corno tb , vem muito do fato de todo mundo saber ( até pq ele deixa claro ) que ele é o dominado da relação e não o dominante . Quando o cara fica no polo feminino da relação e é a mulher que veste a calça , fica mais fácil taxar o cara como corno , cuck , etc . Esses são sempre os primeiros a serem taxados de corno mesmo que não sejam .

Enfim , como falei , o cara demonstrou MUITA insegurança ao ficar batendo boca com adolescente no twitter . Qualquer homem minimamente seguro em relação a si , a sua mulher e a seu relacionamento não teria perdido tempo com isso ou até mesmo levaria na esportiva . O cara foi lá bater boca com adolescente , e apagou a o twitter em seguida .
Essa parada da gravidez aí é realmente tensa. E tem outras histórias que ele já contou que são igualmente estranhas, algumas envolvendo uma suposta desregulação hormonal da esposa e como ele tratou a situação. Mais do que demonstração de "insegurança", é crime, caso sejam verdadeiras.

O problema é que eu não sei o quanto do Muzy figura pública é verdade. O cara era apenas um médico que tinha um quadro legal em um canal de maromba. Aí apareceu em podcasts demonstrando essa personalidade de "filósofo de boteco", do cara que leu uns 3 livros de autoajuda e começou a pensar que entende o mundo (não muito diferente dos "red pills" que estão debochando dele). Em paralelo, o Cariani começou a construir essa figura de "homem perfeito", "superhomem", para vender a imagem do cara e a dele mesmo, já que viraram sócios. O Cariani é noveleiro e essa figura de "homem romântico apaixonado pela esposa" rende muito com o público feminino da maromba, que é um tipo de público com carência nos inscritos para a MAX e para o próprio Cariani.

Saber o quanto disso é real ou personagem, fica difícil sem conhecer os envolvidos.

Mas foda-se também, eu não sou advogado do cara. Em minha vivência, acho que esses caras superapaixonados e que fazem declaração de amor constantes, geralmente, são os caras que estão traindo constantemente a esposa, não os que são submissos. Os submissos normalmente tem vergonha disso. Não sei qual o caso do Muzy mas com a grana, físico e fama que tem, e por viver viajando, eu não botaria minha mão no fogo de ser fiel (ou de ter algum tipo de acordo com a esposa). E o infiel normalmente é inseguro com a fidelidade da própria esposa.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 31 Dez 2022 11:27

unico que acompanho de marromba é o waldemar guimares, que da de 1000 em conhecimento dessa galera, pena que maluco é péssimo comunicador grosso, e todo escrotão
pelo menos ele é low profile e tal

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 31 Dez 2022 11:36

Jeff Cavaliere
Jeff Nippard
John Meadows (RIP)

+ Curso de inglês do mestre Chatola.

Não precisa de mais nada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Dez 2022 11:36

O Twitter é o esgoto da Internet. E a perseguição aí é puramente política. Já faz tempo que ele passa essa imagem de cachorrinho da mulher e a galera zoa. Mas nunca dá nada. Não tem essa de redpill.

Esse engajamento todo, considerando até o autor do tópico, vem do apoio do Muzy ao Bolsonaro. É uma forma de se vingar do médico que apoiou o Bozo. Parece mentira, mas nego barbado, 30tão já e sustentado pelos pais, parasitando na Internet pra cancelar desafeto político.

Os boatos que levantaram sobre o Cariani surgiram justamente na época em que eles convidaram o Bozo para o podcast deles. Fizeram de tudo para eles perderem os patrocinadores.

Agora estão na romaria pra destruir o casamento do maluco. Doentio demais. Só tendo uma vida de merda pra preenchê-la assim.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 31 Dez 2022 12:09

brunodsr escreveu:
31 Dez 2022 11:36
Spoiler:
O Twitter é o esgoto da Internet. E a perseguição aí é puramente política. Já faz tempo que ele passa essa imagem de cachorrinho da mulher e a galera zoa. Mas nunca dá nada. Não tem essa de redpill.

Esse engajamento todo, considerando até o autor do tópico, vem do apoio do Muzy ao Bolsonaro. É uma forma de se vingar do médico que apoiou o Bozo. Parece mentira, mas nego barbado, 30tão já e sustentado pelos pais, parasitando na Internet pra cancelar desafeto político.

Os boatos que levantaram sobre o Cariani surgiram justamente na época em que eles convidaram o Bozo para o podcast deles. Fizeram de tudo para eles perderem os patrocinadores.

Agora estão na romaria pra destruir o casamento do maluco. Doentio demais. Só tendo uma vida de merda pra preenchê-la assim.
Pô Brunão, todo mundo zoa corno desde que o mundo é mundo. O que potencializou foi a reação dele, tem nada de político aí não, maninho.

E o Cariani, essa história de envolvimento existe desde a época que ele só aparecia nos vídeos do Toguro

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 31 Dez 2022 12:13

Carrapeta escreveu:
31 Dez 2022 07:55
A mulher falou "filho grande adotado" e não adotivo. Perceba q tem uma diferença nas palavras em relação ao duplo sentido. Se ela tivesse falado adotivo acho q passaria, mas filho grande adotado é foda viu
Cara, ela falou com tanta propriedade "nunca vou abandonar meu filho" que fiquei na dúvida kkk.

Imagina se eu com 33, casado, apareço com uma gostosa de 25 toda a vontade dentro da minha casa e começo a falar que é filha. Kkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 31 Dez 2022 12:38

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 31 Dez 2022 14:10, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Dez 2022 12:39

Filipe escreveu:
31 Dez 2022 12:09
Pô Brunão, todo mundo zoa corno desde que o mundo é mundo. O que potencializou foi a reação dele, tem nada de político aí não, maninho.

E o Cariani, essa história de envolvimento existe desde a época que ele só aparecia nos vídeos do Toguro
Do Cariani eu só fui tomar conhecimento na época da Live. E recebi isso em vários grupos. Fora a tentativa de limar os patrocinadores. Baixaria danada.

Quanto ao Muzy, estão desenterrando todo tipo de material pra destruir o casamento e a reputação dele. Basta passar uma vista nos perfis aí. Se é coincidência pra você, pra mim não é.

Mas não precisamos concordar, Filipe. Abraços!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 31 Dez 2022 13:04

Sagramor escreveu:
31 Dez 2022 11:13
Essa parada da gravidez aí é realmente tensa. E tem outras histórias que ele já contou que são igualmente estranhas, algumas envolvendo uma suposta desregulação hormonal da esposa e como ele tratou a situação. Mais do que demonstração de "insegurança", é crime, caso sejam verdadeiras.

O problema é que eu não sei o quanto do Muzy figura pública é verdade. O cara era apenas um médico que tinha um quadro legal em um canal de maromba. Aí apareceu em podcasts demonstrando essa personalidade de "filósofo de boteco", do cara que leu uns 3 livros de autoajuda e começou a pensar que entende o mundo (não muito diferente dos "red pills" que estão debochando dele). Em paralelo, o Cariani começou a construir essa figura de "homem perfeito", "superhomem", para vender a imagem do cara e a dele mesmo, já que viraram sócios. O Cariani é noveleiro e essa figura de "homem romântico apaixonado pela esposa" rende muito com o público feminino da maromba, que é um tipo de público com carência nos inscritos para a MAX e para o próprio Cariani.

Saber o quanto disso é real ou personagem, fica difícil sem conhecer os envolvidos.

Mas foda-se também, eu não sou advogado do cara. Em minha vivência, acho que esses caras superapaixonados e que fazem declaração de amor constantes, geralmente, são os caras que estão traindo constantemente a esposa, não os que são submissos. Os submissos normalmente tem vergonha disso. Não sei qual o caso do Muzy mas com a grana, físico e fama que tem, e por viver viajando, eu não botaria minha mão no fogo de ser fiel (ou de ter algum tipo de acordo com a esposa). E o infiel normalmente é inseguro com a fidelidade da própria esposa.
Exatamente mestre, esse é o ponto.
Painho nos enganou..

Responder