Hahahahahah pqp cuspi na tela do celular.

Hahahahahah pqp cuspi na tela do celular.
A mulher falou "filho grande adotado" e não adotivo. Perceba q tem uma diferença nas palavras em relação ao duplo sentido. Se ela tivesse falado adotivo acho q passaria, mas filho grande adotado é foda viu
kkkkkkkkkkkk
Essa parada da gravidez aí é realmente tensa. E tem outras histórias que ele já contou que são igualmente estranhas, algumas envolvendo uma suposta desregulação hormonal da esposa e como ele tratou a situação. Mais do que demonstração de "insegurança", é crime, caso sejam verdadeiras.lethalshot escreveu: ↑31 Dez 2022 01:49Eu não discordo do que vc disse . De repente o cara nem é corno , mas essas postagens todas com duplo sentido em relação ao treinador são bem estranhas , essa mulher , até pela idade , de inocente não tem nada , ela não imaginou que essas postagens com duplo sentido dela , gerariam polêmica ? E olha que a galera nem encrencou com essas , pra sorte deles .
Outra coisa, o lance do golpe da barriga de aluguel aconteceu MESMO e ele mesmo narrou e explicou que enganou a mulher fingindo que era infértil , tudo pra meter um boneco na mulher e forçar um casamento com o intuito de amarrar a mulher. O cara que chega a esse ponto claramente não tem muita segurança do sentimento da mulher por ele , além de uma puta falta de caráter . Imagina a mulher fingindo pra vc que tá tomando pílula e não tá e vem e engravida contra a sua vontade ? As coisa vão somando , aí depois , vem esse personagem ridículo dele , como vc falou. Isso gera aversão , asco .
Aí o cara vai colecionando hater , não tem jeito . ( e ainda tem o lance da política como vc falou ) . Eu mesmo não simpatizo e nem tenho nenhum respeito por ele mas no meu caso não tem nada a ver com a política , é o outro motivo , ele tem um "ar" de superior insuportável e esse lance de querer ser filósofo de bar é simplesmente terrível e patético . Ouvir o Muzy falar chega a me dar asco , literalmente . Acho que o lance de taxar logo o cara como corno tb , vem muito do fato de todo mundo saber ( até pq ele deixa claro ) que ele é o dominado da relação e não o dominante . Quando o cara fica no polo feminino da relação e é a mulher que veste a calça , fica mais fácil taxar o cara como corno , cuck , etc . Esses são sempre os primeiros a serem taxados de corno mesmo que não sejam .
Enfim , como falei , o cara demonstrou MUITA insegurança ao ficar batendo boca com adolescente no twitter . Qualquer homem minimamente seguro em relação a si , a sua mulher e a seu relacionamento não teria perdido tempo com isso ou até mesmo levaria na esportiva . O cara foi lá bater boca com adolescente , e apagou a o twitter em seguida .
Cara, ela falou com tanta propriedade "nunca vou abandonar meu filho" que fiquei na dúvida kkk.
Do Cariani eu só fui tomar conhecimento na época da Live. E recebi isso em vários grupos. Fora a tentativa de limar os patrocinadores. Baixaria danada.
Exatamente mestre, esse é o ponto.Sagramor escreveu: ↑31 Dez 2022 11:13Essa parada da gravidez aí é realmente tensa. E tem outras histórias que ele já contou que são igualmente estranhas, algumas envolvendo uma suposta desregulação hormonal da esposa e como ele tratou a situação. Mais do que demonstração de "insegurança", é crime, caso sejam verdadeiras.
O problema é que eu não sei o quanto do Muzy figura pública é verdade. O cara era apenas um médico que tinha um quadro legal em um canal de maromba. Aí apareceu em podcasts demonstrando essa personalidade de "filósofo de boteco", do cara que leu uns 3 livros de autoajuda e começou a pensar que entende o mundo (não muito diferente dos "red pills" que estão debochando dele). Em paralelo, o Cariani começou a construir essa figura de "homem perfeito", "superhomem", para vender a imagem do cara e a dele mesmo, já que viraram sócios. O Cariani é noveleiro e essa figura de "homem romântico apaixonado pela esposa" rende muito com o público feminino da maromba, que é um tipo de público com carência nos inscritos para a MAX e para o próprio Cariani.
Saber o quanto disso é real ou personagem, fica difícil sem conhecer os envolvidos.
Mas foda-se também, eu não sou advogado do cara. Em minha vivência, acho que esses caras superapaixonados e que fazem declaração de amor constantes, geralmente, são os caras que estão traindo constantemente a esposa, não os que são submissos. Os submissos normalmente tem vergonha disso. Não sei qual o caso do Muzy mas com a grana, físico e fama que tem, e por viver viajando, eu não botaria minha mão no fogo de ser fiel (ou de ter algum tipo de acordo com a esposa). E o infiel normalmente é inseguro com a fidelidade da própria esposa.
Usuários navegando neste fórum: AçoitaBjj, Marcial, Montfort, Padão, Raul Nutti e 149 visitantes