Gakpo é mais ponta, Darwin da massa vai continuar perdendo gols.ralf scarface escreveu: ↑27 Dez 2022 01:15Com a chegada do holandês, oq vai ser do mendigo do Nunez ?
Tópico Oficial: Futebol Internacional
-
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
-
- Aprendiz
- Contato:
Não vi nada de mais nesse Gakpo na copa.
-
- Contato:
Não vai rolar porque o City deve disparar em algum momento, em janeiro ele começa abrir e no fim de fevereiro ele é o campeão.kyo_spirit escreveu: ↑27 Dez 2022 00:01Será q já dá pro Newcastle começar a sonhar em ser o Leicester parte 2?
- semchinelo
- Contato:
Casemiro totalmente adaptado ao United. Coração da defesa.
Meio campo com Casemiro, BF e Eriksen é muito bom de assistir.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
United tá brigando forte pelo Enzo Fernandez. Esse meio de campo com Casemiro, Enzo e BF ia ficar um absurdo.semchinelo escreveu: ↑27 Dez 2022 19:07Casemiro totalmente adaptado ao United. Coração da defesa.
Imprensa falando em United e os Reds tão brigando por ele, mas não acredito no Liverpool pagando essa usina q o Benfica quer nele.
Liverpool pra pagar mais de 100 milhões de euros, só no Belingham msm.
- semchinelo
- Contato:
Tem United, Liverpool e agora o Chelsea brigando pelo Enzo. Vai ser uma briga boa.edmor escreveu: ↑28 Dez 2022 02:14United tá brigando forte pelo Enzo Fernandez. Esse meio de campo com Casemiro, Enzo e BF ia ficar um absurdo.
Imprensa falando em United e os Reds tão brigando por ele, mas não acredito no Liverpool pagando essa usina q o Benfica quer nele.
Liverpool pra pagar mais de 100 milhões de euros, só no Belingham msm.
E o Bellingham não é só boato, mas tá forte que ele vai para o Real, que intensificou as negociações por ele.
Estou ficando viciado em assistir futebol turco, agora está sendo transmitindo besiktas x adana demirspor.
O besiktas está ganhando de 1 x 0.
Dia 2 vai ter um jogão rangers vs celtic, já coloquei na minha agenda para não esquecer.
O besiktas está ganhando de 1 x 0.
Dia 2 vai ter um jogão rangers vs celtic, já coloquei na minha agenda para não esquecer.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mbappé revela papo com Messi e responde sobre provocações de goleiro da Argentina: 'Não são problema meu'
As celebrações não são problema meu. Nunca devemos gastar energias com assuntos fúteis como esse. Para mim, o importante é dar o melhor por mim e pelo clube”, iniciou após a vitória do PSG sobre o Strasbourg no Campeonato Francês.
https://www.espn.com.br/futebol/frances ... oblema-meu
Fosse o garoto Harmonizar teria xingando no twitter e parado de seguir, Mbappe simplezmente ignorou, como toda pessoa adulta faz.
As celebrações não são problema meu. Nunca devemos gastar energias com assuntos fúteis como esse. Para mim, o importante é dar o melhor por mim e pelo clube”, iniciou após a vitória do PSG sobre o Strasbourg no Campeonato Francês.
Fosse o garoto Harmonizar teria xingando no twitter e parado de seguir, Mbappe simplezmente ignorou, como toda pessoa adulta faz.
Tapirus terrestris
Mbappe é um adulto, não espere o mesmo comportamento de um eterno menino, nosso Peter Pan mundicento NeymarJackmAtAll escreveu: ↑29 Dez 2022 16:47Mbappé revela papo com Messi e responde sobre provocações de goleiro da Argentina: 'Não são problema meu'
Fogo em naziliberal
olha aí... postaram um vídeo de futebol feminino que mostrou uma mulher fazendo três contra... liverpool X leiceister, virada do liverpool com dois contra de um zagueiro do leicester...
e isso só no primeiro tempo
e isso só no primeiro tempo
- semchinelo
- Contato:
Benzema voltou e já está resolvendo como sempre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Comecei assistir agora o jogo do Barcelona, vamos ver o que o Raphinha vai fazer.

Peguei o jogo do Barcelona começando o 2 tempo, vi o Raphinha pegar apenas uma vez na bola e agora aos 61 minutos, foi substituído.

- semchinelo
- Contato:
Marcos Guilherme inglês marcando gols e sendo útil... Quem diria.
United tá bem, apesar dos pesares. O careca é bom.
United tá bem, apesar dos pesares. O careca é bom.