Treinador de José Aldo prega respeito a McGregor
Treinador de José Aldo prega respeito a McGregor
Treinador de José Aldo prega respeito a McGregor: " De bobo não tem nada"
Campeão dos penas (66kg) do UFC, José Aldo fará a oitava defesa de cinturão diante do desafiante Conor McGregor, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA).
Considerado o “bobo da corte” por José Aldo que se auto intitulou o "rei da categoria", o irlandês vem de uma sequência de cinco vitórias no UFC.
Ponderado, o treinador de José Aldo, André Pederneiras revelou, em entrevista exclusiva à Ag. Fight, que acredita que o próximo adversário do campeão, de bobo não tem nada.
“O McGregor é um cara que provou ser muito duro em pé e tem gente que acha que ele é fraco no chão, mas de bobo ele não tem nada. Na última luta dele, ele fez um movimento na montada, mostrando um bom chão, além de ter um bom wrestling defensivo”, disse Dedé, emendando.
“Ele é um atleta completo e muitos reclamam que ele não pegou nenhum wrestler, mas o fato é que ele não pegou só bundão, pegou caras duros e fez parecer fácil. Eu não seria burro de menosprezar um cara como ele. Vamos treinar para o que de pior puder acontecer”, concluiu.
Na última vez que subiu no octógono do UFC, em outubro do ano passado, José Aldo derrotou Chad Mendes na decisão unânime dos juízes, naquela que foi eleita a “luta do ano”.
Já McGregor vem de vitória por nocaute sobre Dennis Siver, por nocaute no segundo round, em evento realizado em janeiro desse ano.
Fonte:http://www.msn.com/pt-br/esportes/other ... ar-BBhDqyj
Campeão dos penas (66kg) do UFC, José Aldo fará a oitava defesa de cinturão diante do desafiante Conor McGregor, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA).
Considerado o “bobo da corte” por José Aldo que se auto intitulou o "rei da categoria", o irlandês vem de uma sequência de cinco vitórias no UFC.
Ponderado, o treinador de José Aldo, André Pederneiras revelou, em entrevista exclusiva à Ag. Fight, que acredita que o próximo adversário do campeão, de bobo não tem nada.
“O McGregor é um cara que provou ser muito duro em pé e tem gente que acha que ele é fraco no chão, mas de bobo ele não tem nada. Na última luta dele, ele fez um movimento na montada, mostrando um bom chão, além de ter um bom wrestling defensivo”, disse Dedé, emendando.
“Ele é um atleta completo e muitos reclamam que ele não pegou nenhum wrestler, mas o fato é que ele não pegou só bundão, pegou caras duros e fez parecer fácil. Eu não seria burro de menosprezar um cara como ele. Vamos treinar para o que de pior puder acontecer”, concluiu.
Na última vez que subiu no octógono do UFC, em outubro do ano passado, José Aldo derrotou Chad Mendes na decisão unânime dos juízes, naquela que foi eleita a “luta do ano”.
Já McGregor vem de vitória por nocaute sobre Dennis Siver, por nocaute no segundo round, em evento realizado em janeiro desse ano.
Fonte:http://www.msn.com/pt-br/esportes/other ... ar-BBhDqyj
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Kakoserrano
- Contato:
Re: Treinador de José Aldo prega respeito a McGregor
O que mais me impressiona nisso tudo é que o Aldo lutou em Outubro e só vai lutar em julho, isso sem nenhuma lesão confirmada. Que bosta.
Algum dos dois se lesionou?Kakoserrano escreveu:O que mais me impressiona nisso tudo é que o Aldo lutou em Outubro e só vai lutar em julho, isso sem nenhuma lesão confirmada. Que bosta.
- Kakoserrano
- Contato:
Não que eu saiba. Essa porra de campeão defender o título menos de duas vezes por ano enquanto outros fazem 5 lutas me irrita demais...PHDookie escreveu:
Algum dos dois se lesionou?
Foi sensato. Aprenderam no caso TJ.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Limpou a categoria, teve que esperar o bobo confirmar ts.Kakoserrano escreveu:O que mais me impressiona nisso tudo é que o Aldo lutou em Outubro e só vai lutar em julho, isso sem nenhuma lesão confirmada. Que bosta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Kakoserrano
- Contato:
O cara lutou em janeiro. Abril já dava pra ele. Precisa esperar julho?