Evolução dos atletas ou o Capacete q tinha cara de véião mesmo?

Sem contar que nessa época tinha muito "gato", não duvido nada esses caras serem mais velhos do que constava.Kabeça Grande BJJ escreveu: 02 Jan 2023 12:47
Ele com 28 tinha cara de 40...
Muita noite em claro no samba e muito sol na praia. Acho que foi isso.
Eu tenho 37 e olhando pra essa foto diria q podia ser meu pai esse coroa. ele q era zoadão mesmo, se é q não tinha "gato" de idade, como falaram acima.

Junta o cabelo branco do Romario chorando na despedida com 42 e a lata do Cerezo com 38 que ainda tao melhor que o Junior com 38 (arrisco dizer que o Cerezo com 38 tá melhor que o Junior com 28, da foto com a camisa da selecao). O Junior em 92 tava tipo uns tios meus de 65+ hoje.Daniel-Daniel escreveu: 03 Jan 2023 20:44 Dos postados acima, romário e cerezo com a lataria bem estragada tb.

Engraçado o ritmo de envelhecimento do Jr. Aos 38, ele atingiu a lataria de um senhor de 59.

Isso. O mlk mediano de 16, atropela todo mundo se jogar no meio dos de 13Tartaruga escreveu: 04 Jan 2023 12:10 Esse lance do "gato" é pra conseguir entrar nas categorias de baixo, né? O cara tem que se posicionar bem nelas pra entrar no futebol profissional. A peneira é feita quando eles ainda são garotos.
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 101 visitantes