Comer mulher grávida
Comer mulher grávida
Galera, pintou a oportunidade de pegar uma mulher grávida de 6 meses e pouquinho.
A mulher é um tesão, parece a Ellen Roche no auge e só tem o buchinho protuberante. É rata de academia a vida inteira.
E aí, alguém mais experiente já comeu grávida assim nesse estágio? Vale a pena? Será que sai leite do peito da mulher? Se eu tiver comendo e voar um jato de leite em mim, vou broxar na hr ctz.
Mulher tá se jogando e tou na dúvida se parto pra dentro ou não. Chegou a falar com emoji de macaquinho que tava com o dedo doendo de tanto pensar em mim.
Se eu esperar nascer, acho que perco a oportunidade. A cabeça vai focar no bb
A mulher é um tesão, parece a Ellen Roche no auge e só tem o buchinho protuberante. É rata de academia a vida inteira.
E aí, alguém mais experiente já comeu grávida assim nesse estágio? Vale a pena? Será que sai leite do peito da mulher? Se eu tiver comendo e voar um jato de leite em mim, vou broxar na hr ctz.
Mulher tá se jogando e tou na dúvida se parto pra dentro ou não. Chegou a falar com emoji de macaquinho que tava com o dedo doendo de tanto pensar em mim.
Se eu esperar nascer, acho que perco a oportunidade. A cabeça vai focar no bb
Re: Comer mulher grávida
cuidado pra não encher o tanque, se impregnar seu dna tu pode pagar pensão no futuro
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkk pior que é verídico. Depois eu colo um print aqui provando
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O pai da criança é miliciano, mestre? Ou traficante? Ou polícia? Ou é sujeito oculto?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- cardonelli
- Contato:
Mete a rola, mulher grávida é top demais
Sem capa, goza dentro de boa, tudo de bom...
Sem capa, goza dentro de boa, tudo de bom...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Coma!
E dê umas mamadas nas tetas pra ver se já sai leite.
E dê umas mamadas nas tetas pra ver se já sai leite.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Sei nem quem é. Lembro dela na academia há uns anos e apareceu no Tinder.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Jan 2023 16:23O pai da criança é miliciano, mestre? Ou traficante? Ou polícia? Ou é sujeito oculto?
Nem vou ir atrás, mestre. No Rio, ir atrás de ex de mulher é igual olhar a cozinha de restaurante. Se vc ver antes, não come. Kkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Relaxa, mestrao, era só pro bolao dos defuntos. Que vc vai comer ela, eu já to ligado

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Argh, coisa mais nojenta do planeta é uma grávida. Mais fácil eu comer o Milton Neves do q uma grávida com buchão.
Mas cada um com suas taras né rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso foi muito específico, mestre...kyo_spirit escreveu: ↑02 Jan 2023 18:17Argh, coisa mais nojenta do planeta é uma grávida. Mais fácil eu comer o Milton Neves do q uma grávida com buchão.
Cada um com suas preferências, mestre. kkkkkkyo_spirit escreveu: ↑02 Jan 2023 18:17Argh, coisa mais nojenta do planeta é uma grávida. Mais fácil eu comer o Milton Neves do q uma grávida com buchão.
A gente tá marcando pra se ver quinta. Ela que tá me procurando, direto mandando mensagem.
Isso é tesão de grávida, já ouvi isso de paciente.
Sexta eu comento como foi. Foda que bateu uma neura da bolsa da mulher estourar e eu ter que correr pra médico com ela. Imagina a situação? kkkkkk
Sexta eu comento como foi. Foda que bateu uma neura da bolsa da mulher estourar e eu ter que correr pra médico com ela. Imagina a situação? kkkkkk
-
- Contato:
mostre a foto dela
-
- Aprendiz
- Contato:
Seu pau é fino e comprido assim?Filipe escreveu: ↑02 Jan 2023 18:45A gente tá marcando pra se ver quinta. Ela que tá me procurando, direto mandando mensagem.