PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 01 Jan 2023 14:11

Filipe escreveu:
26 Dez 2022 13:07
Mestre, entre no mundo dos indies e retro gaming.

O cenário atual dos jogos é decepcionante. Olha o God of war Ragnarok. Anos de hype pra ser uma dlczona que tu fecha em 1 semana.

GTA vai ser a msm coisa. Red dead idem. Acompanhar o mundo dos games é broxante demais. Baixa uns Kirby, Mário e caça uns clássicos do Mega Drive que vai te divertir muito mais, te garanto
Então cara eu tenho dificuldades em entrar nesses jogos retro e indies. Eu gosto de modernidade mesmo...jogo com gráfico foda mundo aberto. Não acho que o cenário atual seja decepcionante mas acho que demora demais pra sair os jogos AAA. Recentemente me diverti muito jogando days gone, got, tlou2 e mw2. Eu até gosto de jogos lineares como god of war, modern warfare e gears of War mas eu prefiro mesmo mundo aberto....ainda hoje acho que o melhor jogo que já joguei na vida é rdr 2.

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 01 Jan 2023 15:01

Filipe escreveu:
26 Dez 2022 13:07
Mestre, entre no mundo dos indies e retro gaming.

O cenário atual dos jogos é decepcionante. Olha o God of war Ragnarok. Anos de hype pra ser uma dlczona que tu fecha em 1 semana.

GTA vai ser a msm coisa. Red dead idem. Acompanhar o mundo dos games é broxante demais. Baixa uns Kirby, Mário e caça uns clássicos do Mega Drive que vai te divertir muito mais, te garanto
Não podia concordar mais contigo. Assino embaixo

Os jogos antigos são muito melhores.

Gráfico não faz o jogo. Se puder ter um jogo foda num gráfico foda, é o melhor dos mundos. Mas se não dá, o jogo foda ganha sempre

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15873
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Jaisonn » 01 Jan 2023 18:00

Filipe escreveu:
26 Dez 2022 13:07
Mestre, entre no mundo dos indies e retro gaming.

O cenário atual dos jogos é decepcionante. Olha o God of war Ragnarok. Anos de hype pra ser uma dlczona que tu fecha em 1 semana.

GTA vai ser a msm coisa. Red dead idem. Acompanhar o mundo dos games é broxante demais. Baixa uns Kirby, Mário e caça uns clássicos do Mega Drive que vai te divertir muito mais, te garanto
É impossível GTA decepcionar. Digo com tranquilidade.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 01 Jan 2023 22:57

Jaisonn escreveu:
01 Jan 2023 18:00
É impossível GTA decepcionar. Digo com tranquilidade.
o principal roteirista saiu, dan houser, o cara que escrevia os roteiros, a propia rockstar ja falou que esse gta não vai ser mais acido como outros, e tal que tempos mudaram, etc

A Rockstar Games ainda está sendo mais cautelosa para não fazer piadas pesadas sobre grupos marginalizados em contraste com os jogos anteriores. Jason afirma que contactou mais de 20 funcionários da Rockstar Games, sendo que todos pediram anonimato para poder falar estas afirmações sem sofrer represálias da empresa.

Estes funcionários também afirmaram que a produtora se reestruturou para se tornar um local de trabalho mais progressista e compassivo.

Em suma, a matéria de Jason Schreier ainda conta com mais detalhes sobre GTA 6 e revela que o jogo pode ser lançado entre abril de 2023 a março de 2024, no entanto, alguns dos funcionários estão céticos quanto a essa data de lançamento.





esperem um novo gta...

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 02 Jan 2023 08:31

shadowmoon escreveu:
01 Jan 2023 22:57
o principal roteirista saiu, dan houser, o cara que escrevia os roteiros, a propia rockstar ja falou que esse gta não vai ser mais acido como outros, e tal que tempos mudaram, etc

A Rockstar Games ainda está sendo mais cautelosa para não fazer piadas pesadas sobre grupos marginalizados em contraste com os jogos anteriores. Jason afirma que contactou mais de 20 funcionários da Rockstar Games, sendo que todos pediram anonimato para poder falar estas afirmações sem sofrer represálias da empresa.

Estes funcionários também afirmaram que a produtora se reestruturou para se tornar um local de trabalho mais progressista e compassivo.

Em suma, a matéria de Jason Schreier ainda conta com mais detalhes sobre GTA 6 e revela que o jogo pode ser lançado entre abril de 2023 a março de 2024, no entanto, alguns dos funcionários estão céticos quanto a essa data de lançamento.





esperem um novo gta...
Já ouvi falar que a personagem principal será uma mulher. O que muda bem o formato do jogo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jan 2023 10:22

Ouvi falar que o principal personagem será uma mulher lesbica que combaterá a sociedade machista patriarcal.
Auditor de tretas

Online
shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 02 Jan 2023 13:01

The Joker escreveu:
02 Jan 2023 08:31
Já ouvi falar que a personagem principal será uma mulher. O que muda bem o formato do jogo
ja saiu videos e outras coisas do jogo foi um dos piores vazamentos pra rockstar

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1935
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Jan 2023 18:23

Mas GTA não virou uma coisa mais voltada pro online?

Acho que pouca gente compra pensando em jogar só a campanha single player.

Seria complicado fazer isso no RDR, mas nem precisariam pq RDR passa fora do radar.

GTA é alvo, então na boa, eu até entendo a empresa.

Minha birra com o GOW:R mesmo foi muito pq não dá pra pular as cenas. Tô jogando Evil West e pulando tudo, tô pouco me fudendo.

Porra, ver o Tyr fazendo yoga que nem esses bicho grilo veio barrigudo de praia foi de chorar sangue.

Online
shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 02 Jan 2023 18:45

Revolver Assassino escreveu:
02 Jan 2023 18:23
Mas GTA não virou uma coisa mais voltada pro online?

Acho que pouca gente compra pensando em jogar só a campanha single player.

Seria complicado fazer isso no RDR, mas nem precisariam pq RDR passa fora do radar.

GTA é alvo, então na boa, eu até entendo a empresa.

Minha birra com o GOW:R mesmo foi muito pq não dá pra pular as cenas. Tô jogando Evil West e pulando tudo, tô pouco me fudendo.

Porra, ver o Tyr fazendo yoga que nem esses bicho grilo veio barrigudo de praia foi de chorar sangue.


Mas GTA não virou uma coisa mais voltada pro online?
o modo online rende muita grana pra rockstar, por isso gta v vende até hj

Acho que pouca gente compra pensando em jogar só a campanha single player.
negativo

Minha birra com o GOW:R mesmo foi muito pq não dá pra pular as cenas. Tô jogando Evil West e pulando tudo, tô pouco me fudendo.

esse manja muitoo


Porra, ver o Tyr fazendo yoga que nem esses bicho grilo veio barrigudo de praia foi de chorar sangue.

tyr é paz [é amor, é legal ver a galera quebrando a cara, ai nao da pra jogar com martelo do thorrrr, ai o tyyr uhahuauha

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1935
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Jan 2023 20:05

shadowmoon escreveu:
02 Jan 2023 18:45
Mas GTA não virou uma coisa mais voltada pro online?
o modo online rende muita grana pra rockstar, por isso gta v vende até hj

Acho que pouca gente compra pensando em jogar só a campanha single player.
negativo

Minha birra com o GOW:R mesmo foi muito pq não dá pra pular as cenas. Tô jogando Evil West e pulando tudo, tô pouco me fudendo.

esse manja muitoo


Porra, ver o Tyr fazendo yoga que nem esses bicho grilo veio barrigudo de praia foi de chorar sangue.

tyr é paz [é amor, é legal ver a galera quebrando a cara, ai nao da pra jogar com martelo do thorrrr, ai o tyyr uhahuauha
Não entendi esse manja muito e o sua resposta com relação Tyr.

Tô na minha segunda jogatina e sei que quando sair o NG+ vai dar pra pular as cenas, mas colocaram um monte de quick time event entre as cenas, que vai atrapalhar pra caramba, fora a porcaria do atreus.

Não me importo com o martelo, mas a história é sim muito ruim. Ruim de doer.

As lutas contra thor e odin são uma piada. Olha a luta contra o zeus na primeira trilogia. Você encerrou a saga sem poder explorar Asgard direito. Tem noção disso?

Eu ainda jogo e vou jogar por conta de coisas como esta:

phpBB [video]


Fora a jogabilidade é pra pegar e dar um tiro na cabeça do diretor e roteirista.

Online
shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 02 Jan 2023 20:14

Revolver Assassino escreveu:
02 Jan 2023 20:05
Não entendi esse manja muito e o sua resposta com relação Tyr.

Tô na minha segunda jogatina e sei que quando sair o NG+ vai dar pra pular as cenas, mas colocaram um monte de quick time event entre as cenas, que vai atrapalhar pra caramba, fora a porcaria do atreus.

Não me importo com o martelo, mas a história é sim muito ruim. Ruim de doer.

As lutas contra thor e odin são uma piada. Olha a luta contra o zeus na primeira trilogia. Você encerrou a saga sem poder explorar Asgard direito. Tem noção disso?

Eu ainda jogo e vou jogar por conta de coisas como esta:

phpBB [video]


Fora a jogabilidade é pra pegar e dar um tiro na cabeça do diretor e roteirista.
acho que pessoal gerou muita expectativa e tal, de jogar com martelo do thor, e outras coisas ...

eu sempre preferi os jogos anteriores, god 2 e o ghost of sparta são excelentes, o mais fraquinho é o ascension e historia tbm é bem fraca


Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1935
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 26 Jan 2023 14:31

Bora pagar 1.500 no novo controle Edge do PS5?

Alekson lima
Mensagens: 1003
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Alekson lima » 27 Jan 2023 20:10

Vi um perfil de loja de games no Instagram e perguntei o preço do ps5 mídia física com o jogo god of war ragnarok, e o vendedor disse que está saindo por R$ 3.700,00, e que pagaria R$ 1.300,00 no meu ps4 fat na troca, ai eu pago R$ 2.400 na compra. Depois que eu recebesse o novo, eu mandaria o antigo. Perguntei o número do modelo, e ele me disse que é o CFI 1200, que é o último. É uma loja de santa catarina, parece que nao tem site. Sei que na Amazon está saindo por R$ 4.800,00 a mesma versão, mas lá aparece que é CFI 1214. Ficou muito em conta nessa loja de SC, problema é saber se é confiável, se vão me enviar um console novo, e se é realmente esse modelo cfi 1200. Tem gente pedindo R$ 3.000,00 no mesmo ps4 que eu tenho, com alguns jogos.

Online
shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 27 Jan 2023 21:08

achei na st efigencia por 4100 melhor valor que ja vi
sem jogo claro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Germer, relâmpagomcqueen, Tartaruga e 192 visitantes