Sim, faltou aquela frase tradicional q causava terror na mulecada: vc vai ver quando a gente chegar em casa.
Pai espanca filha em praia em Salvador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Pai espanca filha em praia em Salvador
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
Olha as gerações de 40 /60 /100 anos atrás e a atual geração...
Veja quem são os "doentes"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Rapaz, quando tinha reunião bimestral dos pais nas escolas, eu ficava uns 3 dias sem dormir e quando dormia tinha pesadelos. kkkkkkyo_spirit escreveu: ↑03 Jan 2023 10:44Sim, faltou aquela frase tradicional q causava terror na mulecada: vc vai ver quando a gente chegar em casa.
Sinceramente não sei se cabe toda essa violência nos dias de hoje, nem essas chineladas foram legais.
Toda essa violência vai gerar adultos frustrados, violentos e com a mente pertubada por diversos transtornos (TDH, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, etc). Depois na vida adulta vão se perguntar onde o caldo desandou.

Editado pela última vez por NoNickName85 em 03 Jan 2023 11:50, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
vc é um balão, todo inchadoDjair Ferreira escreveu: ↑03 Jan 2023 09:02Sou favor da chinelada
Mas acho errado homem bater em criança
Sempre falo com minha esposa para dar as surras
Eu com 120 kg de músculo mato um adulto imagina uma criança?
porra tu achou aquela chinelada normal?
sua criação explica muita coisa
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
os doentes são os que apanhavam, depois batem, se matam ficam sem tratamento só vivendo uma vida de merda e infernizando os outroscardonelli escreveu: ↑03 Jan 2023 10:59Olha as gerações de 40 /60 /100 anos atrás e a atual geração...
Veja quem são os "doentes"
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
O que eu tomei de chinelada na violência não tá escrito.
Não vou dizer que as chineladas estavam "totalmente de boa", mas eu cresci meio acostumado com essas cenas e acho que isso faz com que me revolte menos (infelizmente). O ponto que me incomodou mais foi a primeira chinelada na menina maior porque o maluco já chega dando no rosto.
As chineladas que eu tomava eram direcionadas sempre pras costas/lombo/perna.
Agora esse final foi tão surreal que eu desacreditei. Filho da puta poderia ter machucado feio a criança com esse slam, nunca tinha visto um negócio desses.
Não vou dizer que as chineladas estavam "totalmente de boa", mas eu cresci meio acostumado com essas cenas e acho que isso faz com que me revolte menos (infelizmente). O ponto que me incomodou mais foi a primeira chinelada na menina maior porque o maluco já chega dando no rosto.
As chineladas que eu tomava eram direcionadas sempre pras costas/lombo/perna.
Agora esse final foi tão surreal que eu desacreditei. Filho da puta poderia ter machucado feio a criança com esse slam, nunca tinha visto um negócio desses.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Aprendiz
- Contato:
Se fosse com uma Rider anos 90, essa menina tava na UTI.
-
- Contato:
Apanhei muito.
Não serve pra nada, só pra dar medo, e fincar na sua alma que um relacionamento abusivo é tolerável pelo amor.
Também é bom pra criar adultos ressentidos com os pais, pra encher salas de terapia...
Se um velho se comporta de forma teimosa, inconveniente, você bate nele? Senta o chinelo nele?
Criança é um ser humano frágil, em formação, e violência não forma ninguém em nada de bom. Essa menina ai vai tolerar apanhar do namorado, ser abusada moralmente... É isso que está aprendendo. Esse pai é um merda de marca maior, um despreparado, e está provavelmente reproduzindo a forma que foi tratado quando criança.
Parem de bater em seus filhos, deixem de ser preguiçosos!!!!!! Bater é calar/parar uma ação por meio da força. É o ditado: o sonho do oprimido é se tornar o opressor. Quebrem esse ciclo.
Eduquem, conversem, olho no olho, expliquem o por quê das coisas, nem que tenha que ficar 1 hora olhando no olho da criança e falando sem parar.
Filho é um livro em branco e você é o escritor dos primeiros capítulos. Qual vai ser a temática do livro? Guerra? Drama? Suspense? Terror? Ou uma história feliz, alegre, respeitosa?
Respeitem os corpos e o emocional das crianças, COVARDIA DO CARALHOOOOOOOO
Não serve pra nada, só pra dar medo, e fincar na sua alma que um relacionamento abusivo é tolerável pelo amor.
Também é bom pra criar adultos ressentidos com os pais, pra encher salas de terapia...
Se um velho se comporta de forma teimosa, inconveniente, você bate nele? Senta o chinelo nele?
Criança é um ser humano frágil, em formação, e violência não forma ninguém em nada de bom. Essa menina ai vai tolerar apanhar do namorado, ser abusada moralmente... É isso que está aprendendo. Esse pai é um merda de marca maior, um despreparado, e está provavelmente reproduzindo a forma que foi tratado quando criança.
Parem de bater em seus filhos, deixem de ser preguiçosos!!!!!! Bater é calar/parar uma ação por meio da força. É o ditado: o sonho do oprimido é se tornar o opressor. Quebrem esse ciclo.
Eduquem, conversem, olho no olho, expliquem o por quê das coisas, nem que tenha que ficar 1 hora olhando no olho da criança e falando sem parar.
Filho é um livro em branco e você é o escritor dos primeiros capítulos. Qual vai ser a temática do livro? Guerra? Drama? Suspense? Terror? Ou uma história feliz, alegre, respeitosa?
Respeitem os corpos e o emocional das crianças, COVARDIA DO CARALHOOOOOOOO
Editado pela última vez por Currador do Futuro em 03 Jan 2023 11:46, em um total de 1 vez.

veio do futuro pra ensinar nos.. concordo /\
tenho colegas que cresceram apanhando, e hoje em dia de nada serviu.. já até deu nos pais..
tem uns que tem medo..
acho que melhor a conversa, mesmo que difícil, mas ensina mais e faz você ter um receio de fazer tal coisa..ao invés de medo
mas, estou sempre aprendendo e evoluindo..
deve ter muitas pessoas que cresceram apanhando e são belas pessoas hoje ( meus pais falavam que apanhavam muito )
mas acho que com a evolução dos tempos a conversa HOJE em dia seja melhor, assim EU ACHO.
tenho colegas que cresceram apanhando, e hoje em dia de nada serviu.. já até deu nos pais..
tem uns que tem medo..
acho que melhor a conversa, mesmo que difícil, mas ensina mais e faz você ter um receio de fazer tal coisa..ao invés de medo
mas, estou sempre aprendendo e evoluindo..
deve ter muitas pessoas que cresceram apanhando e são belas pessoas hoje ( meus pais falavam que apanhavam muito )
mas acho que com a evolução dos tempos a conversa HOJE em dia seja melhor, assim EU ACHO.
Editado pela última vez por xira4i21 em 03 Jan 2023 11:49, em um total de 1 vez.
Homens fortes criam tempos fáceis, tempos fáceis criam homens fracos, homens fracos criam tempos difíceis, tempos difíceis criam homens fortes. Pqp, preciso nem dizer em que era estamos.
travou a mente aqui FROST kkkkkk
Ah, com certeza essa menina aí vai crescer muito forte
Isso caso chegue viva até a fase adulta né, um pilão desses caindo de mal jeito e a coitada vai encontrar o Pelé
Isso caso chegue viva até a fase adulta né, um pilão desses caindo de mal jeito e a coitada vai encontrar o Pelé
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Criança que apanha não fica mais forte, mais cascuda. Vira um adulto problemático, com dificuldades de relacionamento e auto-estima. Vai esconder isso em uma carapaça dura, que construirá para se proteger, afinal, desde pequeno precisou criar essa carapaça pois quem mais amava e confiava sentava-lhe a porrada e dizia impropérios em momentos de desequilíbrio e fúria.
A geração fraca que veio, foi gerada e educada por uma geração oprimida na base da porrada, competitividade, bullying etc.
A geração fraca que veio, foi gerada e educada por uma geração oprimida na base da porrada, competitividade, bullying etc.

palavras muitos bonitas do mestre currador
mas na pratica acho que não vale pra todas, tem criança que é encapetada, a unica forma de botar limite é na chinelada mesmo
mas na pratica acho que não vale pra todas, tem criança que é encapetada, a unica forma de botar limite é na chinelada mesmo
- Djair Ferreira
- Contato:
Sobrevivente da rider amigo
Só fortes
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida