Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Currador do Futuro
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Jan 2023 11:11

É só isso que pra mim tá obscuro, essa filha é de outro relacionamento msm?
Pq assim, nada contra vc amar uma mulher e aceitar os enteados, se a vida trouxe isso como oportunidade para você.

O foda aqui é a questão do pé na bunda quando o cara ainda não é ninguém e tá na correria, e o interesse quando o cara já passou, sozinho, pelo vale do esforço, estudo, privação, construção. E ai o que eu vejo é ela surfando na carreira do cara. O Muzy foi muito bostão, ao meu ver foi usado, manipulado e nunca, nunca, nuncaaaaaaa será reconhecido por esse bem feitorismo. Foi guiado pela paixão, um cara que se diz tão racional e filósofo.

Cara... Eu tenho um filho homem e vejo um mundo se formando muito complicado pra ele. Mulheres estranhas, pouco femininas. Relacionamentos superficiais e descartáveis. Vou precisar educa-lo pra não ser um banana, pra não ser um dependente emocional, pra ter foco neste mundo de dispersão, pra não ser um otário manipulado pelos joguinhos das mulheres (esse caso do Muzy foi uma manipulação fodidaaaaaa. E na boa, não tem mulher que se salve)... Pra entender que se nenhuma mina quiser ele no momento difícil, que ele não se permita ser conduzido por paixões após ter comido merda sozinho, e aproveite muito suas conquistas, coma todas que puder, viaje o máximo que puder, construa boas amizades, construa patrimônio e riqueza, e quando for escolher uma parceira, que tenha muito mais critério do que simplesmente ver se é gata, gostosa e com boa família.
E provavelmente até ele virar adulto, o casamento como instituição estará falido (já está né).
:offtopic:

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 03 Jan 2023 11:14

Dartagnan escreveu:
03 Jan 2023 07:26
Cara, acho muito improvável o Muzy ter sido pobre pobre... começar um curso de medicina por si só já tem uma enorme barreira de entrada financeira. Na melhor das hipóteses, alguém com grana tem que bancar quase 10 anos de estudo sem poder trabalhar (normalmente, a família).

E quanto mais o Muzy fica "se explicando", mais moral ele perde... impressionante como esse pessoal deslumbrado com fama pela internet não sabe que, tem momentos que é melhor simplesmente não fazer nada. Deixa a poeira baixar, depois trabalha a situação...se até aquela polêmica do Monark com nazismo parece que já ficou pra trás...
Com certeza. O chifre do Léo Lins mesmo eu achei que ele ia ser zoado por muito mais tempo, mas meio que morreu pq ele não ficou dando trela e fez até piada.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Jan 2023 11:22

Dartagnan escreveu:
03 Jan 2023 10:41
Mulher no geral é um bicho muito prático. Coitado do cara que descobre isso depois de velho, ou só depois de muitos anos no relacionamento...
Mulher não se apaixona, fica obcecada (pelo indisponível, pelo desinteressado, pelo interessante para todas). Toda a racionalidade que o homem tem pra construir coisas, gerir patrimônio, finanças, a mulher tem para manipulação emocional. E o homem, pouco versado nesse fundamento, é presa fácil de seus joguinhos.

Aos pais de homens. A gente investe muito em hardskills, estudo, cursos, esportes... Vamos olhar para o emocional de nossos filhos homens... Prepara-los para serem líderes.

Olha o exemplo do maior futebolista no momento do Brasil: Neymar. Um garoto que precisa do pai pra gerir suas coisas, e volta e meia faz umas bostas , mostra fragilidade emocional etc.

Agora a maior cantora do momento. Anita. Resolve sua vida sozinha, conduz sua carreira, sempre firme no meio das tretas.

A maturidade emocional tem uma diferença gritante.

PS: acho os 2 ruins kkkkk.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Jan 2023 11:29

E ele sabe que a mina foi malandra, por "encontrar" ele, depois que ele tá por cima.O Muzy não é burro, mas pra ele, que é apaixonado, tá bom!

O mesmo com o Messi, que tinha um amor pela Antonella e anos depois ela deve ter se tornado "fã" :rolleyes: e passado a admirar e respeitar muito ele.

Os caras botaram na balança e pensaram: "se é esse o preço, eu pago!"

Isso é coisa de imbecil, mangina, bobão, etc ...É! Mas os caras chegaram lá, estão felizes com isso e meio que tocaram o foda-se.

Sobre o Rubão ... não tem nada nessa história, o pessoal caiu em cima porque ele pegou ar.
Editado pela última vez por Tartaruga em 03 Jan 2023 11:33, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Jan 2023 11:33

Revolver Assassino escreveu:
03 Jan 2023 11:14
Com certeza. O chifre do Léo Lins mesmo eu achei que ele ia ser zoado por muito mais tempo, mas meio que morreu pq ele não ficou dando trela e fez até piada.
O Léo Lins fazer piada com o chifre dele é dar um recado pra ex que ela não o abalou e não significa mais nada pra ele além de inspiração para piadas (geralmente horríveis kkkkk)
Ao meu ver, é uma postura genial.
Seria pior mostrar fraqueza, abalo, tristeza. Pra quê dar esse gostinho de satisfação por tortura psicológica para uma vagabunda? Tem mais é que tirar onda mesmo.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 03 Jan 2023 12:01

Tartaruga escreveu:
03 Jan 2023 11:29
E ele sabe que a mina foi malandra, por "encontrar" ele, depois que ele tá por cima.O Muzy não é burro, mas pra ele, que é apaixonado, tá bom!

O mesmo com o Messi, que tinha um amor pela Antonella e anos depois ela deve ter se tornado "fã" :rolleyes: e passado a admirar e respeitar muito ele.

Isso é coisa de imbecil, mangina, bobão, etc ...É! Mas os caras chegaram lá, estão felizes com isso e meio que tocaram o foda-se.
.
É por aí mesmo. E um adendo: muita gente pode achar que o cara aceitar a mulher depois que tá na boa é burrice, mas se parar pra pensar, depois da fama e grana, eles sabem que naturalmente isso vai atrair mais mulher. Aí tipo...interesseira por interesseira, fico com a que eu já gostava né...deve ser por aí eu acho.

Pode ser foda o cara boboxonado ter sangue frio e dizer não pra essas, mas eu acho teria sim essa...ainda mais se já vier com filho...bato a porta na cara sem dó. Geral aqui conhece o Leandro Twin né? Tem um desses vídeos de "cortes podcast" que ele fala exatamente a mesma história. É muito legal, podem procurar. Depois dessa, admirei mais ainda o brabo. Além do cara aparentar ser humilde mesmo. A gente nunca sabe né....mas acredito que seja.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Jan 2023 12:28

Tartaruga escreveu:
03 Jan 2023 11:29

Sobre o Rubão ... não tem nada nessa história, o pessoal caiu em cima porque ele pegou ar.
Mas o caso do Messi é diferente, os dois eram crianças e o Messi saiu da Argentina ainda adolescente e voltou pra namorar a guria aos 18 e meteu um bacuri aos 20 e poucos, sei lá. A do Muzy é outra parada, hehe

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 03 Jan 2023 12:32

O cara apaixonado já é difícil racionalizar e quando consegue acho improvável ele chegar nessa conclusão.

Ou o cara não aceita pq racionalizou ou inventa alguma desculpa pra si mesmo.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 03 Jan 2023 12:41

Jaisonn escreveu:
03 Jan 2023 10:27
Conheço uma história parecida.
O cara é médico Alpha tbm amigo?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 03 Jan 2023 12:49

Saci na giratória escreveu:
02 Jan 2023 23:53
Maluco tá com a cara torta de GH e fala contra uso de hormonio...

ahahahahaha

Eu nao entendo quem toma bola assim sem competir... tudo bem que ele ganha com o corpo dele tambem, mas pro publico geral nao faz diferença se ele tá com 7 ou 12% de BF.
Já escutei falarem que isso aí é hipertrofia dos músculos da face em virtude dos outros hormônios, não necessariamente uso de GH. Tem cara que fica em estado anabólico tão fudido que simples expressões faciais são capazes de gerar hipertrofia. As vezes a tensão nos músculos ao redor da mandíbula é tanta que começa a gerar problemas ósseos e articulares nessa região.

O Muzy deve ser heavy user fudido, porque é uma característica comum em médicos de subvalorizar colaterais de drogas no geral quando é neles mesmos.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 03 Jan 2023 14:00

Currador do Futuro escreveu:
03 Jan 2023 11:33
O Léo Lins fazer piada com o chifre dele é dar um recado pra ex que ela não o abalou e não significa mais nada pra ele além de inspiração para piadas (geralmente horríveis kkkkk)
Ao meu ver, é uma postura genial.
Seria pior mostrar fraqueza, abalo, tristeza. Pra quê dar esse gostinho de satisfação por tortura psicológica para uma vagabunda? Tem mais é que tirar onda mesmo.
Léo Lins é corno manso mano.

https://www.google.com/amp/s/www.uol.co ... ro.amp.htm

Acho que pior exemplo para agir quando leva uma gaia em rede nacional é voltar com a melhor.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Jan 2023 14:13

crlh o cara desativou o twitter dele?
TEAM Sagraódio

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 03 Jan 2023 15:37

Me chamem de machista ou antiquado mas se eu namoro uma mulher , quando ELA Termina comigo e ainda sai pra sentar em outra pica ( ou picas ) eu NUNCA mais volto com ela . Pego meio que um ranço da mulher . Não existe isso da mulher ser minha , depois sentar e mamar outra rola , depois voltar a ser minha . A pessoa pode alegar " mas antes dela te conhecer ela mamou 100 rolas " MAs ai foda-se , eu não conhecia ela . MAs depois que eu conheço , a mulher passa a ser minha mulher , termina , aí vai mamar outra rola e depois eu volto com ela ? JAMAIS .

Mas do jeito que é o Muzy , se essa magrelinha tivesse virado GP e voltasse com 10 filhos ele ainda assumia . Não tenho dúvida .

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 03 Jan 2023 16:01

lethalshot escreveu:
03 Jan 2023 15:37
Me chamem de machista ou antiquado mas se eu namoro uma mulher , quando ELA Termina comigo e ainda sai pra sentar em outra pica ( ou picas ) eu NUNCA mais volto com ela . Pego meio que um ranço da mulher . Não existe isso da mulher ser minha , depois sentar e mamar outra rola , depois voltar a ser minha . A pessoa pode alegar " mas antes dela te conhecer ela mamou 100 rolas " MAs ai foda-se , eu não conhecia ela . MAs depois que eu conheço , a mulher passa a ser minha mulher , termina , aí vai mamar outra rola e depois eu volto com ela ? JAMAIS .

Mas do jeito que é o Muzy , se essa magrelinha tivesse virado GP e voltasse com 10 filhos ele ainda assumia . Não tenho dúvida .
Porra, mas aí vc está sendo juvenil demais, se a mulher terminou com vc, teoricamente ela está livre pra dar ou se envolver com quem ela quiser, assim como vc está livre pra fazer os seus corre, se lá na frente acontecer uma reaproximação é sinal de que mesmo provando outras "rolas" ela fez uma comparação inconsciente e chegou a conclusão de que a sua rola é mais satisfatória, fora a companhia, o papo, a sintonia, vc vai rejeita-la por orgulho?

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 03 Jan 2023 16:24

lethalshot escreveu:
03 Jan 2023 15:37

é tipo comprar um carro que já foi seu... volta com os mesmos defeitos só que mais rodado.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder