TVs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: TVs

Mensagem por Batman » 31 Mar 2021 03:23

Maestro escreveu:
31 Mar 2021 01:14
Eita, que vácuo bruto, e aí o que escolheu?

Peguei uma LG CX, surgiu uma promoção de 7 pontos pra cada Real gasto, dentro do latam pass( nesse programa específico, os pontos não expiram)

Deu quase 40k de pontos.

Só ver se a Oled é daora mesmo.
Spoiler:
Assim, aqui onde moro e alugo uma edicula e tem uma casa junto que uso tbm. Nessa casa tem uma sala que é praticamente um salão de festas
eu comprei uma tv de 32" mas que é 1080p por 300 reais. Ela é meio antiga mas o design é bem moderno até, tu vê e pensa que é uma tv atual de tão fina em espessura e bordas. É perfeita pra pôr no quarto e pra fazer o setup pra jogar com um outro monitor que comprei e pra chamar alguma mina pra assistir netflix hehe. único problema é que por ser antiga, o smart dela é uma bosta. na vdd, nem dá de usar. Como eu planejo comprar uma outra pra ter uma no meu quarto e outra na sala, resolvi comprar o firestick (além de deixar a tv smart, eu queria usar meio de videogame, iniciando a Steam pelo firestick e jogando na sala com o pc no quarto pela rede). Deixei lá na sala por enquanto pq a mãe da menina que mora aqui tá passando uns dias e fiquei com dó da velha olhando pro céu o dia inteiro. Tá lá rodando bem, qualidade de imagem super boa e tals. o plano é trazer pro quarto e quando tiver dinheiro, comprar uma de 40~42 pra pôr na sala.
no final paguei 500 guedes e as de 32 estavam mais de 1100 sendo HD e não full hd

SKYWALKER
Contato:

Re: TVs

Mensagem por SKYWALKER » 03 Jan 2023 16:00

Aiwa voltou e está fábricando na fábrica que produzia a Sony na zona franca de Manaus.
Painho nos enganou..

Responder