Não é questão de orgulho mas eu simplesmente perco o sentimento que eu tinha . A partir do momento que eu sei que a mulher foi fazer os corres dela , eu pego ranço . Sendo que no caso do Muzy ainda tem um agravante sério : pelo que parece , foi ELA que deu o pé na bunda dele alegando que não tinha tempo pra relacionamento . Aí ela foi , arrumou tempo pra OUTRO relacionamento , aliás , tempo e BONECO . Depois de sei lá quantos mil anos ela volta e "por coincidência " vai no hospital que ele tava trabalhando atrás dele . Ou seja , deu um pé nele , foi viver a vida dela , arrumou um boneco , provavelmente tomou um pé na bunda do pai do boneco e aí já sendo mãe solteira , foi atrás do Muzy .Braziliano escreveu: ↑03 Jan 2023 16:01Porra, mas aí vc está sendo juvenil demais, se a mulher terminou com vc, teoricamente ela está livre pra dar ou se envolver com quem ela quiser, assim como vc está livre pra fazer os seus corre, se lá na frente acontecer uma reaproximação é sinal de que mesmo provando outras "rolas" ela fez uma comparação inconsciente e chegou a conclusão de que a sua rola é mais satisfatória, fora a companhia, o papo, a sintonia, vc vai rejeita-la por orgulho?
Se é VC que termina , a mulher vai viver a vida dela e depois vc quer voltar , menos mal , pq mal ou bem foi VC que não a quis mais e deu um pé na bunda dela , sendo assim ela não tinha outra opção a não ser ir viver a vida dela . Se vc quiser voltar depois , volta , vc nem pode culpar a mulher por ter ido sentar em outra rola , foi vc quem a dispensou .....mas quando é a MULHER que te dispensa , quando é a MULHER que termina dizendo que não tinha tempo pra se relacionar com vc , mas vai arrumar tempo pra sentar em outra rola .....aí não tem jeito .