Momento em que rojão atinge e mata mulher em Praia Grande no réveillon.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
matheusbarbosa
Contato:

Re: Momento em que rojão atinge e mata mulher em Praia Grande no réveillon.

Mensagem por matheusbarbosa » 03 Jan 2023 22:56

JackmAtAll escreveu:
03 Jan 2023 21:48
Pelo título achei que ia ser estilo o rojão que a torcida do corintia soltou naquele boliviano que varou a cabeça.

Muié deve ter que cortar o cabelo curto.

Ainda sim parece defeito ou mau uso, porque os outros sobem, só esse que cai.

Quando eu era criança pegava aqueles morteiros acendia e jogava longe, um belo dia quando acendi, o maldito do paviu quebrou e caiu queimando na minha mão e fez puta queimado kkkk
Mals pelo titulo meio sensacionalista barato mas foi o que estava na chamada ai da postagem do Twitter, só repliquei

Esse mal sobe... ele sai em direção a mulher do chão praticamente, óbito na hora
:offtopic2:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 03 Jan 2023 23:04

eu frequentei fim de ano na praia grande até adolescencia e era comum o pessoal colocar os fogos na praia pra soltar,eu não consigo me lembrar se o pessoal ficava numa distancia segura, mas acredito que sim. Os fogueteiros colocam os fogos mais cedo e o pessoal ficava numa distancia, quem soltava no meio do povo, soltava da mão, pra cima igual todo mundo faz. O que esse cara fez foi de uma burrice extrema, qualquer um com 2 neuronios não colocaria essa merda ali no meio da multidão. Essa filmagem ta excelente e com software de edição acho que da pra identificar esse vagabundo, só que não vai dar em nada né, homicidio culposo.

O detalhe é que tem uma lei municipal antiga pra caralho proibindo soltar foguete sem autorização na cidade e ta proibida a venda e utilização de foguete barulhento em todo estado mas a fiscalização é zero.
Editado pela última vez por bartkaninde em 03 Jan 2023 23:09, em um total de 1 vez.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 03 Jan 2023 23:09

Eu acho que ainda que o vagabundo não tenha tido intenção de matar alguém, assumiu o risco, burrice é algo que tem que ser punido com cadeia ou uma surra de criar bicho, por causa de um Zé ruela desses uma mulher morreu em uma data onde geralmente a família se reúne para confraternizar e fazer planos pro futuro, destruiu uma família.

Não sei se hoje em dia é assim, mas na minha época de criança comoravamos aquelas bombinhas tipo biribinha e aquelas bombas de 50, que tinha uma explosão um pouco mais alta, mas tinha tbm aquelas bombas de mil, e 3 mil, que fazia um barulho alto pra caralho e tinha uma potência que já machucava bastante se o cara metesse a mão ali. Meu tio teve a ideia na virada do ano de acender uma bomba de mil e jogar no gramado, para esperar estourar, ele só esqueceu que o cachorro da família, um Fox paulistinha saiu atrás igual um raio e abocanhou a bomba, tentando estraçalhar ela, até ela explodir, ele tombou duro pro lado, totalmente rígido, ficou quase um minuto assim, foi uma choradeira, meu pai abraçou ele e começou a chorar, depois ele foi ressucitando aos poucos, engasgando com o próprio sangue, com algumas convulsões, achamos que ele ia morrer ali mesmo, resultado, acabou nosso réveillon, botamos ele no carro e fomos procurar um veterinário 24horas, demoro mais achamos e ele ficou uma semana internado, sendo medicado, perdeu 3 dentes da frente, ficou meio abobado e surdo por uns 6 meses, não latia, não brincava, mas já comia e tomava sol , até que voltou ao normal e vida que segue, mas esse meu tio Zé ruela nao ajudou em nada.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 03 Jan 2023 23:30

Braziliano escreveu:
03 Jan 2023 23:09
Eu acho que ainda que o vagabundo não tenha tido intenção de matar alguém, assumiu o risco, burrice é algo que tem que ser punido com cadeia ou uma surra de criar bicho, por causa de um Zé ruela desses uma mulher morreu em uma data onde geralmente a família se reúne para confraternizar e fazer planos pro futuro, destruiu uma família.

Não sei se hoje em dia é assim, mas na minha época de criança comoravamos aquelas bombinhas tipo biribinha e aquelas bombas de 50, que tinha uma explosão um pouco mais alta, mas tinha tbm aquelas bombas de mil, e 3 mil, que fazia um barulho alto pra caralho e tinha uma potência que já machucava bastante se o cara metesse a mão ali. Meu tio teve a ideia na virada do ano de acender uma bomba de mil e jogar no gramado, para esperar estourar, ele só esqueceu que o cachorro da família, um Fox paulistinha saiu atrás igual um raio e abocanhou a bomba, tentando estraçalhar ela, até ela explodir, ele tombou duro pro lado, totalmente rígido, ficou quase um minuto assim, foi uma choradeira, meu pai abraçou ele e começou a chorar, depois ele foi ressucitando aos poucos, engasgando com o próprio sangue, com algumas convulsões, achamos que ele ia morrer ali mesmo, resultado, acabou nosso réveillon, botamos ele no carro e fomos procurar um veterinário 24horas, demoro mais achamos e ele ficou uma semana internado, sendo medicado, perdeu 3 dentes da frente, ficou meio abobado e surdo por uns 6 meses, não latia, não brincava, mas já comia e tomava sol , até que voltou ao normal e vida que segue, mas esse meu tio Zé ruela nao ajudou em nada.
Ensina comando de atacar ao dog e usa para ele se vingar do tio zé ruela, vc segura o tio e o fox faz o trabalho sujo. :giveup:
:offtopic2:

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 04 Jan 2023 08:40

Mexer com fogos de artifícios é complicado, às vezes dá merda, como agora, ou o produto acaba dando problema ou quem manipula tá bêbado nessas festas.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 04 Jan 2023 08:58

Odeio fogos de artifícios, coisa de idiota
Tanto de gente que chega mutilado no pronto socorro por essa merda não é brincadeira
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 04 Jan 2023 09:22

Meu avô morreu quando eu tinha uns 4 anos, sei lá, uma das pouquíssimas lembranças que eu tenho dele eh que faltavam metade dos dedos numa mão por causa de foguete. Isso eh uma merda inútil. Deveria ser proibido os barulhentos e ter uma fiscalização pesada e os silenciosos soh poderem ser manipulados por profissionais.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2023 09:31

bartkaninde escreveu:
04 Jan 2023 09:22
Meu avô morreu quando eu tinha uns 4 anos, sei lá, uma das pouquíssimas lembranças que eu tenho dele eh que faltavam metade dos dedos numa mão por causa de foguete. Isso eh uma merda inútil. Deveria ser proibido os barulhentos e ter uma fiscalização pesada e os silenciosos soh poderem ser manipulados por profissionais.
Brasil, Bart. Brasil, Sao Paulo, Praia Grande, velho. Tu conhece o lugar, como tudo funciona, sabe que nao vai ter NUNCA fiscalizacao pesada... Só tem fiscalizacao pra vendedor de acai desempregado sem licença, aí a Guarda Carniça Muncipal esculacha lindo como se fosse um criminoso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 04 Jan 2023 16:19

Nada de novo , todo ano acontece esses acidentes , ano que vem morrerão mais pessoas. Lixo de país impune , deveria ser proibido comercializar essa merda , e se a polícia flagrasse nego com fogos, dorme 1 semaninha na cadeia com mais 25 detentos na mesma cela , leva o rojão pra soltar lá dentro em cima deles .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder