Comer mulher grávida
Re: Comer mulher grávida
Eu também não tenho esse tesão doido em comer mulher grávida.
Vou te contar um segredo, todas as mulheres que vc comeu na vida (tirando as que estavam em relacionamento com vc por muito tempo), há menos de um mês atrás estavam dando pra outro cara no pelo.
Eu n tenho tesão em grávida, tanto que com 33 anos nunca comi uma. Tenho tesão na mulher, que coincidentemente está grávida.
-
- Aprendiz
- Contato:
Fora as que não transam sem camisinha.palmeirense escreveu: ↑04 Jan 2023 09:15Eu até concordaria, mas as vezes somos agraciados com uma virgem….
Mas sei lá. Sou da teoria lavou tá novo. Obviamente excluindo namoro casamento etc
- Raul Nutti
- Contato:
Esse é o tópico mais profano que já vi nesse fórum
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ta ai uma parada que eu nunca tive pira... Tirar cabaço é super valorizado... Geralmente é uma foda ruim cheio de não me toque e quase sempre envolve muito sentimento...palmeirense escreveu: ↑04 Jan 2023 09:15Eu até concordaria, mas as vezes somos agraciados com uma virgem….
Sou muito mais um fast-fuck com uma rapariga qualquer do que tirar um cabaço...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
A foda pode ser ruim, mas o resultado a longo prazo costuma ser maravilhoso. Nada supera aquele olharzinho de admiração e encantamento das minas que nós já tiramos o cabaço e namoramos depois.
Acho que a sua frase seria mais certa se você falasse : A grande maioria...Todas é meio forte.
E ai mestre, finalizou?
Se passou dos 30 então, tem muito mais coisa errada do que se pode imaginar.
Olha... maluco acima de 20 anos, hoje em dia, que ainda consegue comer uma virgem é coisa pra PF fiscalizar.palmeirense escreveu: ↑04 Jan 2023 09:15Eu até concordaria, mas as vezes somos agraciados com uma virgem….
Se passou dos 30 então, tem muito mais coisa errada do que se pode imaginar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mestre Filipênis nem pra trazer detalhes, do tipo: se saiu leite na hora da mamada.
Boa desenterrada.
Mestre Filipênis nem pra trazer detalhes, do tipo: se saiu leite na hora da mamada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Haha comi, porra! Menina gostosa pra cacete, cheia de fogo e sem vontade nenhuma de sair.
Todas as vezes eu fui direto pra casa dela. Parei quando ela me pediu pra eu passar na praia e pegar uma garrafa com água do mar pra comer com manga. Disse que era desejo.
Dei uma desconversada depois dessa e pulei fora sem causar danos. Estava entrando demais na vida dela já.
Todas as vezes eu fui direto pra casa dela. Parei quando ela me pediu pra eu passar na praia e pegar uma garrafa com água do mar pra comer com manga. Disse que era desejo.
Dei uma desconversada depois dessa e pulei fora sem causar danos. Estava entrando demais na vida dela já.
Filipe escreveu: ↑21 Jan 2023 16:57Haha comi, porra! Menina gostosa pra cacete, cheia de fogo e sem vontade nenhuma de sair.
Além de mestre ainda manja dos trocadilhos.

E vc perguntou sobre o pai do boneco mestre?Filipe escreveu: ↑21 Jan 2023 16:57Haha comi, porra! Menina gostosa pra cacete, cheia de fogo e sem vontade nenhuma de sair.