Mensagem
por Braziliano » 03 Jan 2023 23:09
Eu acho que ainda que o vagabundo não tenha tido intenção de matar alguém, assumiu o risco, burrice é algo que tem que ser punido com cadeia ou uma surra de criar bicho, por causa de um Zé ruela desses uma mulher morreu em uma data onde geralmente a família se reúne para confraternizar e fazer planos pro futuro, destruiu uma família.
Não sei se hoje em dia é assim, mas na minha época de criança comoravamos aquelas bombinhas tipo biribinha e aquelas bombas de 50, que tinha uma explosão um pouco mais alta, mas tinha tbm aquelas bombas de mil, e 3 mil, que fazia um barulho alto pra caralho e tinha uma potência que já machucava bastante se o cara metesse a mão ali. Meu tio teve a ideia na virada do ano de acender uma bomba de mil e jogar no gramado, para esperar estourar, ele só esqueceu que o cachorro da família, um Fox paulistinha saiu atrás igual um raio e abocanhou a bomba, tentando estraçalhar ela, até ela explodir, ele tombou duro pro lado, totalmente rígido, ficou quase um minuto assim, foi uma choradeira, meu pai abraçou ele e começou a chorar, depois ele foi ressucitando aos poucos, engasgando com o próprio sangue, com algumas convulsões, achamos que ele ia morrer ali mesmo, resultado, acabou nosso réveillon, botamos ele no carro e fomos procurar um veterinário 24horas, demoro mais achamos e ele ficou uma semana internado, sendo medicado, perdeu 3 dentes da frente, ficou meio abobado e surdo por uns 6 meses, não latia, não brincava, mas já comia e tomava sol , até que voltou ao normal e vida que segue, mas esse meu tio Zé ruela nao ajudou em nada.