Djair Ferreira escreveu: ↑04 Jan 2023 08:55Pqp, isso é uma das maiores merda do Édson
Assim como não assumir a única filha que ele teve com uma mulher negra
O rei nunca foi rei para os negros, nunca se posicionou como negro
Cláudio Adão , Jairzinho tem uma mágoa dele terrível por nunca ter se posicionado como uma jogador negro
Rei Pelė morre aos 82 anos
Re: Rei Pelė morre aos 82 anos
Acho que foi a maior mesquinharia que eu já ouvi falar na minha vida, ele ter deixado ela definhar com câncer no hospital pra não gastar nenhum tostão – e ainda teve a cara de pau de mandar flores pro velório, kkkkk. Não que eu seja santo, ou que eu não tenha feito ou não vá fazer nenhuma maldade nessa vida, mas pô, ele sendo quem é... E o cara é o que, multimilionário? Deixou ela apodrecer de câncer por ruindade mesmo. Claro que, longe de mim negar o impacto da figura, tanto que eu fiquei bastante surpreso em ver muita gente que eu nem sabia que curtia futebol lamentando a morte do Rei, e quando disseram que ele morreu, eu não tive coragem de falar que não havia morrido ninguém. Mas se coubesse a mim, eu despejava esse tiozinho canceroso direto no esgoto, e ele seria rei do que foi de fato: das bostas.
Spoiler:
Editado pela última vez por Monsoon em 04 Jan 2023 09:31, em um total de 1 vez.
No fim das contas acho que a ausência dos melindrosos foi melhor pra família e pros torcedores e fãs de verdade. Ambiente mais autêntico e focado na figura do Rei.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
De fato pele não precisava de nenhum jogador indo visitar ele porque é maior do que todos juntos ainda que eles tivessem zero de obrigação de ir
De resto para o presidente da fifa estar lá e ainda falar para todos países do mundo ter um estádio chamado pele mostra o tamanho
De resto para o presidente da fifa estar lá e ainda falar para todos países do mundo ter um estádio chamado pele mostra o tamanho
Tapirus terrestris
Que fique anotado o nome dos ex jogadores principalmente os do santos que tiveram o respeito de ir ao velório do rei. Daqui uns anos quando forem inaugurar a nova vila vai chover ex jogadores querendo regalias, aí consultem essa lista.
Painho nos enganou..
Tem muito jogador que iria se tivessem pago um cachê, o maior exemplo disso é o Sr. Ronaldinho Gaucho. Que é um cara que só vai a qualquer coisa se for pago, deve ter saudades do Paraguai.
Painho nos enganou..
Se for cobrar isso, vai ter cobrar 99 % dos jogadores negros brasileiros que só casam com loiras.Djair Ferreira escreveu: ↑04 Jan 2023 08:55Pqp, isso é uma das maiores merda do Édson
Cláudio Adão , Jairzinho tem uma mágoa dele terrível por nunca ter se posicionado como uma jogador negro
Painho nos enganou..
JackmAtAll escreveu: ↑04 Jan 2023 10:44De fato pele não precisava de nenhum jogador indo visitar ele porque é maior do que todos juntos ainda que eles tivessem zero de obrigação de ir

Painho nos enganou..
Tinha algum cisma de 99% dos jogadores com o Rei ou só é tudo pau no cu mesmo?
Só foi meia dúzia, estilo Sheik, Careca, Neto, Marcelinho.
Cadê Diego e Robinho? (Bom, esse último melhor nem ir mesmo)
Só foi meia dúzia, estilo Sheik, Careca, Neto, Marcelinho.
Cadê Diego e Robinho? (Bom, esse último melhor nem ir mesmo)
Outra época, naquela época não era uma "palmitagem" era um negro naorando uma sex symbol da época, isso chocou a sociedade horrores.Djair Ferreira escreveu: ↑04 Jan 2023 08:55Pqp, isso é uma das maiores merda do Édson
Resgate de autoestima etc... Pelé não era ativista, mas fez mais que 99% dos ativistas. Anos 70 ditadura, policia furando bola de futebol só porque os caras eram negros.
Claro olhando com a lupa de hoje poderia ter outras criticas, mas naquela época. Isso se reflete até hoje...
Também acho tempestade em copo d´água. E em parte, a data também, logo após um reveillon, não deve te ajudado. Pra quem fazia mais questão, dava um jeito, claro. Mas pra quem não tinha esse 'sentimento' todo, acho bobagem ir lá só pra constar "olha, eu fui" ou como uma obrigação ou convenção social.The Joker escreveu: ↑03 Jan 2023 23:45Não entendo a polêmica por causa do velório...Não tem nada a ver...Quem quis ir, foi. Quem não quis, não foi...Aonde que o Neymar, Ronaldo, Romario e etc são obrigados a ir no enterro do Pelé ? E quando for o Gerson, Rivelino, Zico...Vão ter que ir também ?
Os caras ganham a copa e ai passam a ser obrigados a acompanhar velorio ? Pessoal inventa cada uma...
Eu trabalho com TI...Quando o Bill Gates morrer, eu precisarei ir no velório ?
Eu queria ter ido no enterro do Carlson Gracie. Foi quando eu comecei no Jiu-Jitsu, algumas das aulas com ele mesmo. Gostava do cara. Mas tinha minha correria pra adiantar no dia. Fica o sentimento sincero, e pra mim tá ok.
Diego foi a maior decepção, Robinho acredito que não foi pela repercussão negativa que iria dar.
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
O que pegou foi o Kokô, que adora cagar pela boca, defendendo a patotinha do camarote na copa do mundo, com aquela cagação de regra de que o Brasil não valoriza seus ídolos. Inclusive teve uma homenagem ao Pelé durante a copa e os arrombados não foram.
Foram chicoteados pela própria língua.
Pelo amor de Deus, sempre negoes no Brasil namoram
mulheres brancas
- Djair Ferreira
- Contato:
Xuxa era uma desconhecida caraGarfield escreveu: ↑04 Jan 2023 11:03Outra época, naquela época não era uma "palmitagem" era um negro naorando uma sex symbol da época, isso chocou a sociedade horrores.
Resgate de autoestima etc... Pelé não era ativista, mas fez mais que 99% dos ativistas. Anos 70 ditadura, policia furando bola de futebol só porque os caras eram negros.
Claro olhando com a lupa de hoje poderia ter outras criticas, mas naquela época. Isso se reflete até hoje...
Pelo amor de Deus, sempre negoes no Brasil namoram
mulheres brancas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Perfeito mestreLeoMatosJJ escreveu: ↑04 Jan 2023 11:10O que pegou foi o Kokô, que adora cagar pela boca, defendendo a patotinha do camarote na copa do mundo, com aquela cagação de regra de que o Brasil não valoriza seus ídolos. Inclusive teve uma homenagem ao Pelé durante a copa e os arrombados não foram.

Painho nos enganou..
- Revolver Assassino
- Contato:
As gerações mais antigas, como de 94 e 2022 tem sim com algumas declarações dele...Sei lá, ele falou que a colombia era favorita em 94 pq meteu 5 ou 6 na argentina nas eliminatorias...
Algumas declarações não cairam bem como os jogadores...
Em 2002 o pele entregou as medalhas de ouro e ninguém queria apertar a mão dele por conta de alguma coisa que ele falou antes.
Mas foi alguma declaração boba, nada demais...Como o lance com o romario sobre parar de jogar que o romario rebateu que o pele calado é um poeta...algo desse nível.
Pele foi comentarista em 94, por exemplo...Vai ter uma rusga ou outra.
Mas acho que com essas gerações mais novas não. Os caras nem devem saber quem é o pele direito.
O cara viveu muito tempo e falou algumas bobagem...Fez também, mas maluco quer julgar um cara de 82 anos com a regua de hoje...
A gente aqui, numa "mesa de bar", é uma coisa...Agora você é famoso e tem voz e se colocar num pedestal como o julgador da moral dos outros, pra mim é ridiculo.
Ninguém tem obrigação de ir no velorio e pra mim foda-se em quem o cara votou ou não.
Tem que jogar pedra naquele jogador condenado por estupro, mas porra, o resto é besteira, mas parece que são coisas mais graves que os crimes de fato.
O mundo ta completamente maluco.