Exposição de intimidades e prints na rede social para resolver problemas pessoais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Contato:

Re: Exposição de intimidades e prints na rede social para resolver problemas pessoais

Mensagem por Ytsejam » 05 Jan 2023 11:44

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Jan 2023 17:56
E todo lutador que for por esse caminho vai ganhar umas 20x mais no digital do que no 8. Pode pegar sei lá, o Anderson ou o Belfort, indo pro digital eles quintuplicam em menos de um ano tudo o que ganharam do Vale-Tudo pra cá. Até pq, pra fazer curso tu nao gasta com camp rs.
Nao existe a menor comparaçao entre o dinheiro que circula no mundo físico e no mundo digital.

Mas o Anderson Silva, com aquela voz e dicção, vai dar curso do que? Kkkkk

Zuera à parte, acho que quintuplicar o que especificamente ele ganhou é um pouco forçado, chuto que ele ganhou uns 20 milhoes de dólares no UFC. Chutar que ele vai fazer 100 milhoes de dolares em menos de um ano vendendo curso talvez seja um pouco demais, nao?

Tags:

Monsoon
Contato:

Re: Exposição de intimidades e prints na rede social para resolver problemas pessoais

Mensagem por Monsoon » 05 Jan 2023 11:47

Ytsejam escreveu:
05 Jan 2023 11:44

Dito isso, acho que quintuplicar o que especificamente ele ganhou é um pouco forçado, chuto que ele ganhou uns 20 milhoes de dólares no UFC. Chutar que ele vai fazer 100 milhoes de dolares em menos de um ano vendendo curso talvez seja um pouco demais, nao?
Até porque o Anderson só é conhecido e notável pela voz fina, né...
Spoiler:
Imagem

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 05 Jan 2023 11:53

Monsoon escreveu:
05 Jan 2023 11:47
Até porque o Anderson só é conhecido e notável pela voz fina, né...
Corrigi o post depois especificando que era zuera essa parte

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 05 Jan 2023 12:01

Ytsejam escreveu:
05 Jan 2023 11:53
Corrigi o post depois especificando que era zuera essa parte
Um curso de luta do Mestre venderia como água, COMO ÁGUA!!! Apesar de estar velho e hoje em dia não ser capaz nem de se defender de algum vagabundo aleatório, o conhecimento técnico do Mestre é fora da curva. Muito talento e visão em um corpo só, espero que eventualmente se torne treinador.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 05 Jan 2023 12:05

Ainda mais se fizessem módulos separados, técnicas de chutes, cotoveladas... módulo separado para BJJ, módulo separada para técnicas de Quedas/Judô, e ir colocando pessoas que realmente entendem do assunto. Isso é um curso que o cara que é do ramo, os professores principalmente comprariam para aplicar tecnicas em suas academias. E os Leigos ou "entusiastas", sem duvidas também, abrange muito.
:offtopic2:

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Jan 2023 13:01

O cara com a filha recém nascida lutando pela vida no hospital, e a ex mulher fazendo essa zona. É foda...

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 05 Jan 2023 13:10

Notei, pelas notícias, que a relação dos dois se deteriorou bastante depois da gravidez da atual mulher do Scooby.

Querendo ou não isso deve estar afetando a Luana pq as mulheres dizem que o ex some depois que tem filho do relacionamento seguinte. Rola um receio de faltar pra prole do primeiro casamento em benefício do segundo. O que deve ter lá seu fundo de verdade.

No caso do Scooby, isso não será possível a depender dos Stories da Luana e colunistas do UOL...hehe

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jan 2023 14:30

Ytsejam escreveu:
05 Jan 2023 11:44

Zuera à parte, acho que quintuplicar o que especificamente ele ganhou é um pouco forçado, chuto que ele ganhou uns 20 milhoes de dólares no UFC. Chutar que ele vai fazer 100 milhoes de dolares em menos de um ano vendendo curso talvez seja um pouco demais, nao?
Se ele tiver um produto de 4000 dólares/ano e ele vender pra apenas 25 mil pessoas ele bate isso.

4000 dólares e 25 mil pessoas no mercado americano. Que é só o maior consumidor de infoprodutos de todo o planeta. E ele é extremamente reconhecido... :rolleyes:

25 mil pessoas é apenas 60% de Allianz ou Arena Corinthians cheios, que lotariam, aqui no Brasil, em 2010, pra ver ele dar soco na cara dos outros.

Quando eu digo que as pessoas fora da bolha não tem a menor noção do que rola no digital eu acho que exagero. Elas sabem menos ainda do que eu acho que sabem. Acho que não chegam nem a fazer a conta hahahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 05 Jan 2023 14:55

05 Jan 2023 14:30
Se ele tiver um produto de 4000 dólares/ano e ele vender pra apenas 25 mil pessoas ele bate isso.

4000 dólares e 25 mil pessoas no mercado americano. Que é só o maior consumidor de infoprodutos de todo o planeta. E ele é extremamente reconhecido... :rolleyes:

25 mil pessoas é apenas 60% de Allianz ou Arena Corinthians cheios, que lotariam, aqui no Brasil, em 2010, pra ver ele dar soco na cara dos outros.

Quando eu digo que as pessoas fora da bolha não tem a menor noção do que rola no digital eu acho que exagero. Elas sabem menos ainda do que eu acho que sabem. Acho que não chegam nem a fazer a conta hahahaha.

Mas ele venderia um produto de 4k dolares por ano pra 25 mil pessoas? O UFC faz uma média de 400k PPVs por evento, se a pessoa comprar todos da uns 900 dólares por ano. Se o próprio UFC cobrasse 4k por ano (300 dolares por evento) imagino que o faturamento cairia brutalmente, e o Anderson não é nem de longe maior do que o UFC, ainda mais hoje em dia. Chutar que 5% dos fãs hardcore do UFC pagariam 4k por ano pro Anderson, hoje em dia, me parece um chute muito alto.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jan 2023 14:57

Ytsejam escreveu:
05 Jan 2023 14:55
Mas ele venderia um produto de 4k dolares por ano pra 25 mil pessoas? O UFC faz uma média de 400k PPVs por evento, se a pessoa comprar todos da uns 900 dólares por ano. Se o próprio UFC cobrasse 4k por ano (300 dolares por evento) imagino que o faturamento cairia brutalmente, e o Anderson não é nem de longe maior do que o UFC, ainda mais hoje em dia. Chutar que 5% dos fãs hardcore do UFC pagariam 4k por ano pro Anderson, hoje em dia, me parece um chute muito alto.
Tô falando de outra coisa, não de UFC. Mas deixa pra lá. O Anderson que se foda uhauhauha.
FUI.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 05 Jan 2023 16:53

05 Jan 2023 14:30

Pois é, o dinheiro no mundo digital é como se fosse infinito, não entendo porra nenhuma disso, mas sei que gira em outras cifras em relação ao mundo "real" auqela coisa antiga que o produto é um boneco que vc vende, até mesmo um videogame.

Só de olhar o caso luva de pedreiro, negão da bl etc... que vc tem uma idéia do lance. No limite um produto comum vc consegue vender se muito ára 10 milhões de pessoas isso com uma logistica foda, infoproduto vc consegue vender para toda população mundial que tem acesso a internet, deve ser facil umas 4 bi de pessoas

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 05 Jan 2023 17:38

Garfield escreveu:
05 Jan 2023 16:53
Pois é, o dinheiro no mundo digital é como se fosse infinito, não entendo porra nenhuma disso, mas sei que gira em outras cifras em relação ao mundo "real" auqela coisa antiga que o produto é um boneco que vc vende, até mesmo um videogame.

Só de olhar o caso luva de pedreiro, negão da bl etc... que vc tem uma idéia do lance. No limite um produto comum vc consegue vender se muito ára 10 milhões de pessoas isso com uma logistica foda, infoproduto vc consegue vender para toda população mundial que tem acesso a internet, deve ser facil umas 4 bi de pessoas
05 Jan 2023 14:57
Tô falando de outra coisa, não de UFC. Mas deixa pra lá. O Anderson que se foda uhauhauha.
FUI.

Isso é fato, o digital é mto maior, quem é de fora do mercado desconhece.

A empresa que trampo mesmo, tem infoproduto que vende no Panamá, Colombia e se não me engano Peru ou Bolivia... hoje a receita desses produtos é praticamente 30% da empresa, sendo que o nosso carro chefe sao produtos físicos, e hoje os info que sao vendidos para fora e dentro também, estão sendo bem bem fortes.
:offtopic2:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 05 Jan 2023 20:59

Jaisonn escreveu:
05 Jan 2023 01:14
Tu dá aula de quê?
Assunto delicado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 26 Jan 2023 13:10

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... scooby.htm

Pedro Scooby abriu um processo contra a Luana. E ela fez um vídeo para reclamar. Agora que a justiça portuguesa decida quem está certo. Ele diz que tinha pagado a pensão pelo whatsapp e ela reclamou que não tinha pago tudo.

A Luana só tem que cuidar porque o tribunal da internet está do lado dela, mas o jogo pode virar se ficar provado que ele paga a pensão regularmente e ela quem fica queimando o filme dele. Veja o caso do Luis Navarro que foi pedir a bênção no instagram após se separar e só levou bordoada. Ela diz ter apresentado Lenine, Seu Jorge e aberto as portas para ele. Ela realmente acha que ele deve muito a ela. A mulher arruma um garotão surfista mais novo que ela e agora fica reclamando que o cara não é comprometido e responsável.

Se ele não paga pensão, quero mais é que ele se foda e perca o processo. Agora se ele paga, ela tem que se ferrar por ficar queimando o filme dele e ainda vai ser julgada pela justiça e pelo tribunal da internet - que aparentemente ela dá até mais valor.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Jan 2023 11:11

Jamais irei perdoar Pedro Scooby por ter feito eu concordar com a Piovani.

Filho de Piovani e Scooby critica a mãe em suposto print do Instagram

https://www.metropoles.com/celebridades ... -instagram

Imagem

Responder