40 anos, quanta mudança...
-
- Contato:
Re: 40 anos, quanta mudança...
senta e chora, ja era
o tempo não volta
o que passou passou
o tempo não volta
o que passou passou
Tenta conversar com a sua esposa, ajustar a situação.
Agora, se você não ama sua esposa, aí não tem muito o que fazer, é cada p um lado, e outra, divórcio não mata filho, a não ser que vc queira sacrificar sua felicidade em prol destes.
Agora, se você não ama sua esposa, aí não tem muito o que fazer, é cada p um lado, e outra, divórcio não mata filho, a não ser que vc queira sacrificar sua felicidade em prol destes.
Parabéns pelos 40 anos, não é pra qualquer um chegar lá.
Espero que tudo dê certo aí.
No meu caso cheguei aos 40 com trampo, conseguindo treinar e fazer meus rolês de skate, então eu tento olhar por esse lado do que sentir o peso.
Espero que tudo dê certo aí.
No meu caso cheguei aos 40 com trampo, conseguindo treinar e fazer meus rolês de skate, então eu tento olhar por esse lado do que sentir o peso.
-
- Contato:
To chegando nos 41, tenho um sentimento que acho que vai até o fim da vida por minha ex mulher que já tá casada mas nunca mais tentei nada com ela faz 5 anos e nem vou tentar pq nao sou um bosta. Minha última ex namorada sumiu graças a Deus, outra ex namorada que já passou por todas as etapas, foi amante, ficante, namorada, quase casei e quando a gente bebe a gente se pega e ela vive ldizendo que me ama mas eu quero parar de pegar ela e tem uma ex amante que apareceu do nada agora depois de 8 anos dizendo que ainda gosta de mim soh que ta a mil km de distancia. Resumindo, não tenho nada, nem pegando mulher eu tô pq decidi dar um descanso pra mim. Esse ano vou voltar a passar o rodo até achar uma mina firmeza e sossegar, parar de pegar mina gorda, feia, mala, pegar uma magrinha que gosta das mesmas coisas que eu e seguir a vida
Editado pela última vez por bartkaninde em 05 Jan 2023 14:38, em um total de 1 vez.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu aconselharia fortemente, já que tu tem um dinheiro, a pagar uma consulta e exames de checagem de hormônio da sua esposa.
Nossas mulheres são violentamente castradas desde a adolescência com esse tanto de anticoncepcional que tomam. Tem uma vida de dupla jornada, cuidam dos filhos etc. Não é fácil pra elas não, cara.
A questão da libido das mulheres pode perfeitamente ser hormonal.
Não que ela vá ter o mesmo nível de tesao que vc, a gente sempre corre atrás das patroas, mas rola dar uma balançada na roseira sem a gente ter que mendigar xereca da esposa.
Fica a dica.
Nossas mulheres são violentamente castradas desde a adolescência com esse tanto de anticoncepcional que tomam. Tem uma vida de dupla jornada, cuidam dos filhos etc. Não é fácil pra elas não, cara.
Não que ela vá ter o mesmo nível de tesao que vc, a gente sempre corre atrás das patroas, mas rola dar uma balançada na roseira sem a gente ter que mendigar xereca da esposa.
Fica a dica.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
E olha q o mestre Currador já está on fire há um bom tempo com o TRT. Tá na hora da patroa jogá uns Danone pra dentro tbm...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jan 2023 14:37Eu aconselharia fortemente, já que tu tem um dinheiro, a pagar uma consulta e exames de checagem de hormônio da sua esposa.
Fica a dica.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pois é, mestre. Os dois tem que ir juntos ao paraíso, porra. Senão dá ruim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
1) Assine o tópico.
2) Compre uma evoque.
3) Faça TRT e levante pesos.
4) Manda imagens da patroa.
2) Compre uma evoque.
3) Faça TRT e levante pesos.
4) Manda imagens da patroa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Currador do Passado, vontades... ?!Currador do Futuro escreveu: ↑05 Jan 2023 11:12Bem, fiz 40 anos recentemente.
Minha cabeça está um inferno,. refletindo e revendo valores, vontades...
Parabéns por fazer 40 anos (eu tenho um costume de não gostar de comemorar aniversario pois penso que a cada ano fico mais perto da morte rsrs)Currador do Futuro escreveu: ↑05 Jan 2023 11:12Bem, fiz 40 anos recentemente.
Minha cabeça está um inferno,. refletindo e revendo valores, vontades... Querendo e podendo viver a vida, mas com raízes de relacionamento longo (15 anos), filhos, patrimônio.
Estou chegando ao auge da minha carreira (já me entrevistam pra posições de superintendente, diretor, gerente executivo...). Ganho muito bem. Viver um relacionamento de escassez de intimidade não tá fácil. E sinceramente, acho que não preciso.
Meu casamento anda morno, e a vontade de tacar um foda-se em tudo, me separar e curtir o máximo que a vida pode me oferecer bate na minha cabeça com frequência, principalmente quando rola uma abstinência sexual no casamento.
Estou infeliz. Fico em dúvida se estou por amor, acomodação ou medo do porvir.
2023 é o ano que decidirei se volto, provavelmente para sempre, a ser solteiro, ou se meu casamento dá uma guinada. Ando triste. Mas tb ando com uma certa raiva me movendo, algo não muito bom, uma vontade de virar a vida do avesso.
Sei lá, me sinto em conflito comigo, com minha identidade, fui meio "domesticado" como marido e pai, e hoje sinto que fui meio imbecil em ter vivido isso.
Me questiono: será que eu não nasci pra isso? Nasci pra ser sozinho? Tenho sentido essa vontade com constância, e começo a olhar para a mulherada como um rebanho a ser consumido, principalmente quando não tá rolando em casa.
Sensação muito ruim, vou buscar terapia. Quem viveu um choque de valores aos 40?
Quem separou e falou: melhor coisa que fiz na vida?
Provavelmente seu casamento desgastou e você está se sentindo deixado de lado pela esposa coisa muito normal ainda mais com filhos, a maioria esmagadora não fica solteiro pós divórcio isso é falácia.
-
- Contato:
Valeu ae galera, mais um desabafo msm
Como disse, casei cedo, tive relacionamentos longos, e de alguma forma fui privado neste periodo solteiro principalmente por grana. Mas isso era bem superado, até o momento de mesmo tendo sucesso na vida, ter privação.
2023 vou consertar o que está ruim, dar o meu melhor. Se não for suficiente, ai alugo um flat abatedouro e vivo sozinho o resto dos meus dias.
Sobre amar a esposa, cara, claro que amo. Mas amor é algo condicional, e as condições não estão sendo bem cumpridas...
No mais, está perfeita de saúde, graças a Deus.
Esse papo real eu já lancei. Disse na lata, não vou nunca mais mendigar por sexo.
Estamos tentando deixar a casa mais em ordem, menos cansados. Vamos ver. O cenário de caos total eu já pintei na cabeça, se precisar passar por isso, estou disposto.
Como disse, casei cedo, tive relacionamentos longos, e de alguma forma fui privado neste periodo solteiro principalmente por grana. Mas isso era bem superado, até o momento de mesmo tendo sucesso na vida, ter privação.
2023 vou consertar o que está ruim, dar o meu melhor. Se não for suficiente, ai alugo um flat abatedouro e vivo sozinho o resto dos meus dias.
Sobre amar a esposa, cara, claro que amo. Mas amor é algo condicional, e as condições não estão sendo bem cumpridas...
No mais, está perfeita de saúde, graças a Deus.
Esse papo real eu já lancei. Disse na lata, não vou nunca mais mendigar por sexo.
Estamos tentando deixar a casa mais em ordem, menos cansados. Vamos ver. O cenário de caos total eu já pintei na cabeça, se precisar passar por isso, estou disposto.

37 aqui. Parabéns, Currador! Terceira idade já, já chega.
Essa fase é foda. Manolo olha o horizonte atrás dele e se arrepende de uma caralhada de merda que fez. Não cai nessa de "passar o rodo", até porque alguém pode se machucar e aumentar a ficha criminal do cabra. No Tinder, por mais que a mina pareça ser de boa, já dou logo o papo sobre o que eu quero e procuro ali. Me identifiquei para caraleo com o relato do Bartkanindé.
Sobre o tópico. Tente transformar o prazer de fuder, ver futebol, queimar uma carne, tomar uma breja... em ficar com seus filhos. 40 anos na carcaça, não acha que uma hora a gente cansa, não? Desfrutar da companhia de um filho é uma delícia. A cada parada que ele aprende, a cada coisinha que ele fala... pqp! Que delícia! Sexo dentro do relacionamrnto é muitas vezes superestimado, meio que um trabalho a ser encarado como meta. Pqp! Que merda! Se não tá rolando, uma hora a caceta vai inchar e a patroa vai rebolar, mas prioriza os moleques, bicho!
Agooooooooora, se for uma questão de total incompatibilidade, VAZA enquanto há tempo, porque o porvir pode ser sinistro.
Essa fase é foda. Manolo olha o horizonte atrás dele e se arrepende de uma caralhada de merda que fez. Não cai nessa de "passar o rodo", até porque alguém pode se machucar e aumentar a ficha criminal do cabra. No Tinder, por mais que a mina pareça ser de boa, já dou logo o papo sobre o que eu quero e procuro ali. Me identifiquei para caraleo com o relato do Bartkanindé.
Sobre o tópico. Tente transformar o prazer de fuder, ver futebol, queimar uma carne, tomar uma breja... em ficar com seus filhos. 40 anos na carcaça, não acha que uma hora a gente cansa, não? Desfrutar da companhia de um filho é uma delícia. A cada parada que ele aprende, a cada coisinha que ele fala... pqp! Que delícia! Sexo dentro do relacionamrnto é muitas vezes superestimado, meio que um trabalho a ser encarado como meta. Pqp! Que merda! Se não tá rolando, uma hora a caceta vai inchar e a patroa vai rebolar, mas prioriza os moleques, bicho!
Agooooooooora, se for uma questão de total incompatibilidade, VAZA enquanto há tempo, porque o porvir pode ser sinistro.
Team Cara de Sapato 

- matheusbarbosa
- Contato:
Sou novo ainda, mas, acho que sobre essa segunda parte do seu comentário, vou tentar sempre pensar por isso, ir migrando os prazeres aos poucos, pois isso acho que é inevitável uma hora da vida.Aldebarã escreveu: ↑05 Jan 2023 15:4637 aqui. Parabéns, Currador! Terceira idade já, já chega.

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Moro numa casa boa, tenho outra casa de aluguel, dinheiro investido, ganho uma grana boa por mês e minha mineira tá comigo desde que eu só tinha um bicicleta. Hoje eu quero que qualquer outra mulher vá se foder bem longe de mim, quando eu precisei a única que sempre foi fechamento foi a minha esposa, dificilmente acharei esse nível de companheirismo.
Tenta resolver com diálogo, abre o jogo, seja sincero e NÃO TENHA FALSAS EXPECTATIVAS. A vida não é instagram e tem um monte de colega solteiro reclamando da vida. Cuidado pra não ver a grama do vizinho verde demais.
Tenta resolver com diálogo, abre o jogo, seja sincero e NÃO TENHA FALSAS EXPECTATIVAS. A vida não é instagram e tem um monte de colega solteiro reclamando da vida. Cuidado pra não ver a grama do vizinho verde demais.
Esse último posto é bem verdade. Não fiquem achando que vão ficar solteiro e passar o rodo pq não é bem assim. Se o cara tiver um shape maneiro e uma graninha pode até estar sempre mastigando uma coisinha, mas não se iludam. Aquela época de baladas de 20 e poucos anos não volta. Primeiro, por melhor que seja o shape a cara de tiozão não engana. Depois, mudam as prioridades. Hoje valorizo mais ficar bem sem beber para ir treinar do que tomar todas e ficar tentando algo na balada. Fora os golpes do Tinder que afastam ainda mais desses apps.