40 anos, quanta mudança...
Re: 40 anos, quanta mudança...
Concordo, tb. Sempre achei bem estranho o mano com mais de 35 anos ser paquerador. Nem entro nisso, as poucas que tenho pego tem sido por iniciativa delas.
-
- Contato:
A galera tem razão, mas nem é só por sair comendo...
Se for pra ir nessa linha, vou aceitar ficar sozinho de boa e me virar através dos meus recursos financeiros, até pq não pretendo me relacionar emocionalmente com mais ninguém.
Acho que estou meio triste. Foda se sentir infeliz. Eu era mais feliz com menos.
Se for pra ir nessa linha, vou aceitar ficar sozinho de boa e me virar através dos meus recursos financeiros, até pq não pretendo me relacionar emocionalmente com mais ninguém.
Acho que estou meio triste. Foda se sentir infeliz. Eu era mais feliz com menos.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caralho irmao, total identificacao aqui. zero pretencao de trocar minha mineira agora que tudo se ajeitou. Na hora de vender os bagulhos na areia ou fazer minhas entregas do ifood, nenhuma olharia pra mim.MãoDeMacaco escreveu: ↑05 Jan 2023 16:15Moro numa casa boa, tenho outra casa de aluguel, dinheiro investido, ganho uma grana boa por mês e minha mineira tá comigo desde que eu só tinha um bicicleta. Hoje eu quero que qualquer outra mulher vá se foder bem longe de mim, quando eu precisei a única que sempre foi fechamento foi a minha esposa, dificilmente acharei esse nível de companheirismo.
Tenta resolver com diálogo, abre o jogo, seja sincero e NÃO TENHA FALSAS EXPECTATIVAS. A vida não é instagram e tem um monte de colega solteiro reclamando da vida. Cuidado pra não ver a grama do vizinho verde demais.
No insta todas elas sao arrumadinhas, zero problemas e com libido alta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu nunca, nunca mesmo, talvez no caso da perna do Raul, desejei e torci tanto pra alguem daqui mudar o que esteja vivendo. Que Deus ilumine teu casamento e tu possa sorrir, Mr. Currador.Currador do Futuro escreveu: ↑05 Jan 2023 17:09
Quantos pontos escrotais vc angariou?
Seu objetivo é conseguir se tornar o grande mestre da vida, chegou lá?
Seu objetivo é conseguir se tornar o grande mestre da vida, chegou lá?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Vi umas coisas nesses últimos tempos que me mudaram mto.
Recentemente, dois parentes faleceram de câncer e outro está em estado terminal. O que todas as histórias têm em comum é a ausência de companheirismo de suas esposas após o diagnóstico, mulheres que, até então, eram companheiras do cara desde jovens e tal, muitas vezes eles não tinham nada quando se casaram e todo o patrimônio foi construído na constância do matrimônio , e mesmo assim abandonaram eles no momento mais difícil de todos.
Desde então, acho que amor verdadeiro é só de pai e mãe. Então, não continue em um casamento só por esse pensamento de companheirismo e não sei oq, pois não há garantias de nada na vida, de modo que pode acontecer da mulher que vc mais amou e dividiu a vida te abandonar no leito da morte.
Não é pq uma mulher foi sua companheira no passado que ela sempre será assim. Aliás, essa história de “companheira” muitas vezes é puro condicionamento social, pois somos forçados a acreditar que, para ter uma mulher conosco, é necessário estarmos estáveis na vida, sermos bem sucedidos e por aí vai. Vejo até um pouco de elitismo nesse pensamento: “ela me queria quando eu era pobre, ficou comigo quando eu era pintor, então ela foi mto companheira”. Dá a impressão que os pobres não podem ser verdadeiramente amados, e todas as mulheres que se “sujeitam” a ficar com eles são guerreiras e companheiras, tendo em vista o enorme sacrifício de se relacionar amorosamente com pobres.
Dessa forma, acho mto válido o divórcio e a caça predatória de mtas bucetas. Pode até não te fazer feliz, mas te garanto que estará melhor do que um casamento merda.
Ps: cada vez me questiono se realmente há casamento felizes, especialmente no quesito satisfação sexual. Repare que todo colega que se diz satisfeito com o casamento costuma elogiar os filhos, o companheirismo e não sei oq e já até aceita a vida sexual meia boca na maioria dos casos.
Recentemente, dois parentes faleceram de câncer e outro está em estado terminal. O que todas as histórias têm em comum é a ausência de companheirismo de suas esposas após o diagnóstico, mulheres que, até então, eram companheiras do cara desde jovens e tal, muitas vezes eles não tinham nada quando se casaram e todo o patrimônio foi construído na constância do matrimônio , e mesmo assim abandonaram eles no momento mais difícil de todos.
Desde então, acho que amor verdadeiro é só de pai e mãe. Então, não continue em um casamento só por esse pensamento de companheirismo e não sei oq, pois não há garantias de nada na vida, de modo que pode acontecer da mulher que vc mais amou e dividiu a vida te abandonar no leito da morte.
Não é pq uma mulher foi sua companheira no passado que ela sempre será assim. Aliás, essa história de “companheira” muitas vezes é puro condicionamento social, pois somos forçados a acreditar que, para ter uma mulher conosco, é necessário estarmos estáveis na vida, sermos bem sucedidos e por aí vai. Vejo até um pouco de elitismo nesse pensamento: “ela me queria quando eu era pobre, ficou comigo quando eu era pintor, então ela foi mto companheira”. Dá a impressão que os pobres não podem ser verdadeiramente amados, e todas as mulheres que se “sujeitam” a ficar com eles são guerreiras e companheiras, tendo em vista o enorme sacrifício de se relacionar amorosamente com pobres.
Dessa forma, acho mto válido o divórcio e a caça predatória de mtas bucetas. Pode até não te fazer feliz, mas te garanto que estará melhor do que um casamento merda.
Ps: cada vez me questiono se realmente há casamento felizes, especialmente no quesito satisfação sexual. Repare que todo colega que se diz satisfeito com o casamento costuma elogiar os filhos, o companheirismo e não sei oq e já até aceita a vida sexual meia boca na maioria dos casos.
Editado pela última vez por palmeirense em 05 Jan 2023 19:57, em um total de 4 vezes.
-
- Contato:
Concordo, mas tem que saber jogar o jogo, quantas vezes o cara tem certeza que não quer mais a mulher, passa um tempo e a vontade de ficar com ela vem ? Aí já perdeu ou volta e a mulher já deu pra outro, ou fica solteiro e vê que soh tem rampeira na pista.
Da mesma forma o cara separa e vê que perdeu anos com aquele mulher, acha outra ou se da melhor solteiro.
Eu acho que as pessoas complicam demais as coisas, ano passado chamei duas vezes minha ex pra morar comigo, falei que tava cansado de palhaçada de ficar se pegando bêbados, comigo agora eh assim , junta os panos, não deu certo desjunta. Não tem que ajoelhar pra pedir em noivado, fazer uma mega festa pra casar. Junta, não deu certo, separa. Tanto eh que nas duas vezes nem chegamos a juntar pq ela eh completamente louca de ciúmes, mas isso já é específico da minha ex.
Da mesma forma o cara separa e vê que perdeu anos com aquele mulher, acha outra ou se da melhor solteiro.
Eu acho que as pessoas complicam demais as coisas, ano passado chamei duas vezes minha ex pra morar comigo, falei que tava cansado de palhaçada de ficar se pegando bêbados, comigo agora eh assim , junta os panos, não deu certo desjunta. Não tem que ajoelhar pra pedir em noivado, fazer uma mega festa pra casar. Junta, não deu certo, separa. Tanto eh que nas duas vezes nem chegamos a juntar pq ela eh completamente louca de ciúmes, mas isso já é específico da minha ex.
- matheusbarbosa
- Contato:
Me metendo aqui, como era que vc lidava com esse ciumes ? Pelo o que entendi, vcs não estão juntos mas vc teve um tempo de idas e vindas com ela. Como era essa parada do ciumes, e até que ponto o ciumes "fez vc broxar" de estar com ela? ou não teve nd disso ?bartkaninde escreveu: ↑05 Jan 2023 19:31Concordo, mas tem que saber jogar o jogo, quantas vezes o cara tem certeza que não quer mais a mulher, passa um tempo e a vontade de ficar com ela vem ? Aí já perdeu ou volta e a mulher já deu pra outro, ou fica solteiro e vê que soh tem rampeira na pista.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Há. Talvez eu seja exceção, mas a gente aqui gosta mais que lasanha. E nao é casal margarina, bem longe disso, pq a gente briga e briga pra um caralho. E uma das questoes que a gente mais briga é por parente (eu sou indidivualista, acho q familia é quem mora dentro da sua casa, já ela quer ajudar a prima da tia da vó que tá com a parede mofada e vai lá dar tinta, contratar pintor e isso eu fico putaço - nao pelo dinheiro, mas porque cada um tem que arcar com suas escolhas, nao curto ajudar quem torrou grana em carro caro anos atrás e hj tá fodido, p ex).palmeirense escreveu: ↑05 Jan 2023 19:07
Ps: cada vez me questiono se realmente a casamento felizes, especialmente no quesito satisfação sexual. Repare que todo colega que se diz satisfeito com o casamento costuma elogiar os filhos, o companheirismo e não sei oq e já até aceita a vida sexual meia boca na maioria dos casos.
Mas nao liguem para exemplos, construam a história de vcs. Quem quer ser solteiro tem tudo na mao pra ser epicamente feliz assim. Quem for casar, idem.
Como disse brilhantemente o Bart, é só nao complicar. Ta feliz solteiro continua, ta feliz casado valoriza, ta triste casado muda de vida, ta triste solteiro arruma uma nega. Mas jamais comparem ou se baseiem por exemplos alheios, pq cada casamento é um contrato social acordado por duas pessoas complentamente diferentes do resto do mundo.
(Eu poderia falar um pouquinho de um outro tema que ajuda o casamento, mas nao, é um vespeiro do caralho).
É super normal entrar nessa crise existencial entre os 30-40 e nos questionarmos se realmente estamos no caminho certo.
Pelo que vc fala e, olhando de fora, são problemas totalmente contornáveis (desde que haja esforço de ambos) que eu não arriscaria enfiar o pé pelas mãos.
Essa parte é o maior mito que existe, mestre. Primeiro porque vc está acostumado e condicionado a viver com alguém, logo que se separar vai se achar o bicho pegador, mas passado um tempo, as boas (sim, na hora da saudade a gente só lembra das boas) lembranças vão pesar, seja pela boa conversa, os momentos em família, e aí vc não terá mais, logo tentará achar uma outra que te proporcione isso.Currador do Futuro escreveu: ↑05 Jan 2023 17:09A galera tem razão, mas nem é só por sair comendo...
É super normal entrar nessa crise existencial entre os 30-40 e nos questionarmos se realmente estamos no caminho certo.
Pelo que vc fala e, olhando de fora, são problemas totalmente contornáveis (desde que haja esforço de ambos) que eu não arriscaria enfiar o pé pelas mãos.
-
- Contato:
No fim vou contornar... Só é dificil quando a tristeza bate.FROST escreveu: ↑05 Jan 2023 19:50Essa parte é o maior mito que existe, mestre. Primeiro porque vc está acostumado e condicionado a viver com alguém, logo que se separar vai se achar o bicho pegador, mas passado um tempo, as boas (sim, na hora da saudade a gente só lembra das boas) lembranças vão pesar, seja pela boa conversa, os momentos em família, e aí vc não terá mais, logo tentará achar uma outra que te proporcione isso.

- cardonelli
- Contato:
instale um programa espiao no cel da mineira, vc saberá o que fazer e sairá por cima. ira curtir e viver o resto da sua vida como tens vontade...Currador do Futuro escreveu: ↑05 Jan 2023 11:12
Meu casamento anda morno, e a vontade de tacar um foda-se em tudo, me separar e curtir o máximo que a vida pode me oferecer bate na minha cabeça com frequência.
abs disponha sempre
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Ótimo artigo, me fez refletir bastante. Obrigado por compartilharFedor Machida escreveu: ↑05 Jan 2023 11:47https://blog.kanitz.com.br/segredo-casamento/
Dá uma lida cara nesse artigo cara... não jogue tudo pro alto ainda mais pq vc tem filhos. Cara fiquei longe dos meus filhos e foi uma merda ficar nessa de 200 km de distância deles, ter que ficar ligando, tendo que ser pai presente, querendo ser boa influência ou cuidar a distância, imaginar que a minha ausência poderia traumatizar ou sequelar eles, depender de mulher, depender de sogra pra falar com eles, dar e receber migalhas de atenção... eu me sacrifico por eles mesmo num casamento merda... tentou falar com a mineira francamente sobre transar? Fala na lata que tá ruim e que isso tá te levando a tentação, e que pode dar merda e a culpa vai ser dela... joga limpo cara e vê o que acontece , pelo menos vc vai saber que foi até o limite da sua situação, e evitar falar sempre é o pior.
Faz o que o artigo tá falando: tenta mudar de casa, tenta escola nova pro mulekes, começa a fazer natação ou qq outra coisa, tentar fazer a mineira se movimentar tb.... última hipotese separação. Vai arrumar outra e os problemas vão mudar de uma mulher pra outra. Ilustração simples e boba: tá com dor no pé? então para tira a pedra do sapato mas não joga fora o sapato. Vinculos/história não são criados da noite para o dia. Vc pode arrumar muita mulher pra comer solteiro mas vinculo real é um bagulho mais profundo e hoje está cada vez mais difícil conseguir mulher séria e boa pra relacionamento (tudo puta).
E quem pede divórcio normalmente se arrepende.

Tente tb fazer coisas pequenas e bobas: leva ela pra um barzinho simples (nada de outback) mesmo perto de casa pra beber umas cervejas e simplesmente relaxar, sair pra comprar roupas pra todo mundo num lugar diferente, simples, sem ser shopping, tipo 25 de março, madureira, ou sei lá onde vc mora, enfim, tenta dar uma alterada na rotina, mesmo coisa pequena pode fazer diferença e animada entre vcs 2, inventa de ir num clube, num Sesc da vida, enfim.. qualquer coisa diferente q não tenham feito recentemente.. faz isso a cada final de semana, uma coisa diferente a cada fds.
O Kanitz tb tem um artigo que viralizou por volta de 2005, sei lá, que é "O Contrato de Casamento". Ajuda muito as pessoas a entenderem o que é o casamento, um voto, um contrato, um compromisso. Acho que todas as pessoas que não tem uma sólida e genuína base cristã deveriam ler e entender aquele artigo e todos os jovens tb deveriam ler. Senão fica aquela procura eterna por algo melhor. Pra mim é um artigo simplesmente brilhante onde ele consegue chegar ao âmago da situação. O Kanitz tem QI acima da média e fala de casamento com experiência de vida realista e de form bem leve e descontraída mas com profundas verdades e lições.
https://blog.kanitz.com.br/contrato-casamento/
Coisa que gostaria de registrar aqui foi que fiquei impressionado com os conselhos dados pela galera aqui, o que representa pra mim: 1) diferença entre homens e mulheres ao encarar situação de separação e 2) que aqui tem uma galera família e honrada.
Se aqui fosse um fórum de mulheres aconselhando uma amiga que está em crise no casamento ia ter uma porrada de comentários desse naipe: vc tá nova e arruma outro, ele não cuidou de vc e te perdeu, quem perdeu foi ele, vc arruma alguém melhor rapidinho, etc e etc empurrando pro fim familiar e nunca incentivando qualquer tentativa de conserto. Mulher é foda!!
-
- Contato:
Mais uma coisa que vou te falar mas na zueira: chega em casa hoje instituindo que ninguém mais dorme de roupa na cama... todo mundo pelado debaixo do edredon daqui pra frente!! kkkkCurrador do Futuro escreveu: ↑05 Jan 2023 23:06Ótimo artigo, me fez refletir bastante. Obrigado por compartilhar
Tente tb fazer coisas pequenas e bobas: leva ela pra um barzinho simples (nada de outback) mesmo perto de casa pra beber umas cervejas e simplesmente relaxar, sair pra comprar roupas pra todo mundo num lugar diferente, simples, sem ser shopping, tipo 25 de março, madureira, ou sei lá onde vc mora, enfim, tenta dar uma alterada na rotina, mesmo coisa pequena pode fazer diferença e animada entre vcs 2, inventa de ir num clube, num Sesc da vida, enfim.. qualquer coisa diferente q não tenham feito recentemente.. faz isso a cada final de semana, uma coisa diferente a cada fds.
O Kanitz tb tem um artigo que viralizou por volta de 2005, sei lá, que é "O Contrato de Casamento". Ajuda muito as pessoas a entenderem o que é o casamento, um voto, um contrato, um compromisso. Acho que todas as pessoas que não tem uma sólida e genuína base cristã deveriam ler e entender aquele artigo e todos os jovens tb deveriam ler. Senão fica aquela procura eterna por algo melhor. Pra mim é um artigo simplesmente brilhante onde ele consegue chegar ao âmago da situação. O Kanitz tem QI acima da média e fala de casamento com experiência de vida realista e de form bem leve e descontraída mas com profundas verdades e lições.
https://blog.kanitz.com.br/contrato-casamento/
Coisa que gostaria de registrar aqui foi que fiquei impressionado com os conselhos dados pela galera aqui, o que representa pra mim: 1) diferença entre homens e mulheres ao encarar situação de separação e 2) que aqui tem uma galera família e honrada.
Se aqui fosse um fórum de mulheres aconselhando uma amiga que está em crise no casamento ia ter uma porrada de comentários desse naipe: vc tá nova e arruma outro, ele não cuidou de vc e te perdeu, quem perdeu foi ele, vc arruma alguém melhor rapidinho, etc e etc empurrando pro fim familiar e nunca incentivando qualquer tentativa de conserto. Mulher é foda!!
Essas conversas são a melhor parte do off. Acompanhando.
Especialmente pra mim, que só agora depois dos 40 é que tô me ajeitando pra casar, filhos e esse pacote todo...muita gente, quando tava numa fase mais aporrinhada na relação, falava pra mim "tá certo, aproveita enquanto pode, etc, etc..." Mas no meu contexto não foi nem por isso não. Aquela sabedoria popular de "a vida começa aos 40" no meu caso foi especialmente verdadeiro.
Especialmente pra mim, que só agora depois dos 40 é que tô me ajeitando pra casar, filhos e esse pacote todo...muita gente, quando tava numa fase mais aporrinhada na relação, falava pra mim "tá certo, aproveita enquanto pode, etc, etc..." Mas no meu contexto não foi nem por isso não. Aquela sabedoria popular de "a vida começa aos 40" no meu caso foi especialmente verdadeiro.