Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jan 2023 16:54

Masteron escreveu:
02 Jan 2023 09:50
Então dia 16 de janeiro começa de verdade o ano para os floristas aqui do bbb fórum. Tem cara que nem tá dormindo de ansiedade e quando dorme sonha com a casa de vidro e com a Juliete ("maravilhosa").
Juliete é um pedaço de mal caminho :p
:offtopic2:

Braziliano
Mensagens: 1347
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 02 Jan 2023 16:56

RAINMAKER escreveu:
02 Jan 2023 15:36
Influencers e youtubers entram para não serem cancelados e farmarem seguidos. Não estão nem aí pro prêmio.

Precisa entrar uma Mc Mirella para ficar dando em todos os cômodos da casa, para ganhar mais assinantes no OnlyFans.

Tem que proibir atletas homens de alto nível. PA e Scooby deitaram e rolaram nas provas.
Penso diferente.

Os realitys estão caindo no desgosto do público, muito por conta das dinâmicas e jogos que a produção cria forçarem desavenças logo nos primeiros dias de confinamento, fica tudo muito forçado e artificial, pessoas confinadas uma hora ou outra vão se desentender naturalmente, não precisa de pressão da produção nem de indireta de apresentador falando na cara dura pra fulano sair de cima do muro por evitar responder quem é o mais "filho da puta" da casa logo no primeiro dia de confinamento. Essas dinâmicas já estão cansando o telespectador mais inteligente.

Sobre altetas participando, sou a favor de pessoas bem condicionadas fisicamente, sejam atletas ou não, e provas mais físicas que despertem o lado competitivo e senso de equipe nos participantes, isso empolga mais quem tá assistindo, provas do tipo que tinha naquele reality da Band Exhatlon que o próprio Scooby participou uma vez, tem que tirar essas provas onde nego fica girando por dois dias seguidos em um Carrossel levanto jatos de frio e calor na cara até só sobrar um, isso é uma bosta.

Fora isso é deixar a coisa rolar naturalmente, reality show não vive só de barraco forçado por dinâmicas escrotas, não é só isso que dá audiência. Pega o BBB1 como exemplo, as brigas eram reais, mas tinha momentos de alegria na casa e dava uma audiência boa.

Eu acho que como o Boninho é burro esse BBB só não vai ser pior do que a fazenda 14, mas vai ser ruim tbm

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jan 2023 17:01

Braziliano escreveu:
02 Jan 2023 16:56
Penso diferente.

Os realitys estão caindo no desgosto do público, muito por conta das dinâmicas e jogos que a produção cria forçarem desavenças logo nos primeiros dias de confinamento, fica tudo muito forçado e artificial, pessoas confinadas uma hora ou outra vão se desentender naturalmente, não precisa de pressão da produção nem de indireta de apresentador falando na cara dura pra fulano sair de cima do muro por evitar responder quem é o mais "filho da puta" da casa logo no primeiro dia de confinamento. Essas dinâmicas já estão cansando o telespectador mais inteligente.

Sobre altetas participando, sou a favor de pessoas bem condicionadas fisicamente, sejam atletas ou não, e provas mais físicas que despertem o lado competitivo e senso de equipe nos participantes, isso empolga mais quem tá assistindo, provas do tipo que tinha naquele reality da Band Exhatlon que o próprio Scooby participou uma vez, tem que tirar essas provas onde nego fica girando por dois dias seguidos em um Carrossel levanto jatos de frio e calor na cara até só sobrar um, isso é uma bosta.

Fora isso é deixar a coisa rolar naturalmente, reality show não vive só de barraco forçado por dinâmicas escrotas, não é só isso que dá audiência. Pega o BBB1 como exemplo, as brigas eram reais, mas tinha momentos de alegria na casa e dava uma audiência boa.

Eu acho que como o Boninho é burro esse BBB só não vai ser pior do que a fazenda 14, mas vai ser ruim tbm
Boa !

O grande problema do BBB na minha visão foram quando inventaram essa porra de colocar "sub celebridades"

100% anonimos era mto mais interessante, vc queria começar a assistir pois queria conhecer a galera e para quem ia sua torcida, conforme as coisas iam mudando vc ia vendo as pessoas mudarem e etc

Agora com essa porra, entra sei lá, um Pedro Scooby que vc já odiava fora da casa, vc ja desanima de ver o cara lá ou já fica com raiva de qqr coisa.... sei lá, eu normalmente assisto no fim o bbb... Pois a mulher curte essa porra.
:offtopic2:

Online
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Dejavu » 02 Jan 2023 18:04

Como o último BBB ganhou o que jogou, nesse, acredito que os participantes não se esconderão do jogo. Com toda certeza a seleção precisa melhorar, o último foi um show de horrores, Jessilane, a mulher da Ludmila, Gil sem vigor, além do pior de todos, o Abravanel.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Turbo » 02 Jan 2023 19:36

Vamos ver se vai ser uma edição boa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por bartkaninde » 02 Jan 2023 19:51

Quando eu lembro daquele imbecil fingindo que bateu a cabeça na parede me da uma vontade dar um murro no meio da boa. O cara usa no bbb o mesmo humor que eu usava na escola infantil da minha mãe pra criança de 4 anos.

peudoria
Mensagens: 10032
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por peudoria » 03 Jan 2023 07:46

Tomara que coloquem algum florista dessa vez. Deixará o tópico mais engraçado :lol:

tiagosouza
Mensagens: 253
Registrado em: 19 Mar 2015 13:02
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por tiagosouza » 03 Jan 2023 09:22

O pior é que as últimas pesquisas que tenho visto diz o contrário: se não houver estímulo externo nessas situações, ficam todos amiguinhos e vira colônia de férias. Por isso o esforço da produção para sempre estar criando o caos e a intriga.
Ainda que tenham outras coisas fora de briga, oq mais da audiência eh briga. Os melhores bbbs eram os que tinham as brigas e qdo o povo da briga saia, o interesse despencava.
Braziliano escreveu:
02 Jan 2023 16:56
Penso diferente.

Os realitys estão caindo no desgosto do público, muito por conta das dinâmicas e jogos que a produção cria forçarem desavenças logo nos primeiros dias de confinamento, fica tudo muito forçado e artificial, pessoas confinadas uma hora ou outra vão se desentender naturalmente, não precisa de pressão da produção nem de indireta de apresentador falando na cara dura pra fulano sair de cima do muro por evitar responder quem é o mais "filho da puta" da casa logo no primeiro dia de confinamento. Essas dinâmicas já estão cansando o telespectador mais inteligente.

Sobre altetas participando, sou a favor de pessoas bem condicionadas fisicamente, sejam atletas ou não, e provas mais físicas que despertem o lado competitivo e senso de equipe nos participantes, isso empolga mais quem tá assistindo, provas do tipo que tinha naquele reality da Band Exhatlon que o próprio Scooby participou uma vez, tem que tirar essas provas onde nego fica girando por dois dias seguidos em um Carrossel levanto jatos de frio e calor na cara até só sobrar um, isso é uma bosta.

Fora isso é deixar a coisa rolar naturalmente, reality show não vive só de barraco forçado por dinâmicas escrotas, não é só isso que dá audiência. Pega o BBB1 como exemplo, as brigas eram reais, mas tinha momentos de alegria na casa e dava uma audiência boa.

Eu acho que como o Boninho é burro esse BBB só não vai ser pior do que a fazenda 14, mas vai ser ruim tbm

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11360
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 03 Jan 2023 11:46

peudoria escreveu:
03 Jan 2023 07:46
Tomara que coloquem algum florista dessa vez. Deixará o tópico mais engraçado :lol:
Com certeza mestre, na estreia estaremos identificando o florista. Façam suas apostas...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
ricardo SPFC
Mensagens: 619
Registrado em: 20 Out 2016 10:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por ricardo SPFC » 05 Jan 2023 22:10

Bomba !!!! Isaquias Queiroz acabou de postar no insta dele que estará no camarote BBB!!! Não preciso nem saber quem são os outros participantes torcida toda para o nosso ídolo!!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3418
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por zehmetal » 05 Jan 2023 22:33

Qual usuário do fórum irá participar?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7957
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 05 Jan 2023 22:58

ricardo SPFC escreveu:
05 Jan 2023 22:10
Bomba !!!! Isaquias Queiroz acabou de postar no insta dele que estará no camarote BBB!!! Não preciso nem saber quem são os outros participantes torcida toda para o nosso ídolo!!!!


É zuera do mestrão haha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey


Online
marofa
Mensagens: 13086
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 06 Jan 2023 00:13

seria covardia o mestrão disputando a prova do líder

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5132
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Filipe » 06 Jan 2023 09:32

N consigo acompanhar o BBB, mas já digo que se o mestre não ganhar, foi roubo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Chaves, Krusher, marofa, NOGI, Sandman682 e 266 visitantes