Máquina de Lavar até 3k - Dicas
Máquina de Lavar até 3k - Dicas
Nesse grupo tem gente que manja de tudo, então talvez alguém consiga dar uma dica de bom custo/benefício em máquina de lavar entre 2k e 3k
Agradeço desde já!
(Só não vou juntar mais e comprar uma Evoke pq não vai caber na lavanderia de casa, mas valeu pela dica antecipadamente)
Agradeço desde já!
(Só não vou juntar mais e comprar uma Evoke pq não vai caber na lavanderia de casa, mas valeu pela dica antecipadamente)
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Máquina de Lavar até 3k - Dicas
É pra família ou casal?
Se não for pra galera, tem a coisinha perfeita da electrolux

O modelo mais recente é esse:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Pega uma lava e seca da samsung, a menor tu acha nesse preço, tu vai sentir que valeu a pena logo na primeira semana de chuvas.
-
- Contato:
Apartamento, sem secadora, é merda
Essas secadoras funcionam msm? Tipo, q roupa sai seca de vdd?
Quando em Teresópolis é foda, lá tem época que as coisas chegam a mofar com umidade e temperatura mais baixa
Quando em Teresópolis é foda, lá tem época que as coisas chegam a mofar com umidade e temperatura mais baixa
Funcionam muito bem, eu indico essa aqui que tenho em casa:

https://www.lg.com/br/lavadoras-de-roupa/lg-CV5011WG4
Melhor investir um pouco mais e resolver.
Eu pegaria uma lava e seca mais cara um pouco uma da LG 11 kg top está uns 4 e pouco.
Interessante, vou começar a ver isso.Vinci escreveu: ↑06 Jan 2023 10:35Funcionam muito bem, eu indico essa aqui que tenho em casa:
https://www.lg.com/br/lavadoras-de-roupa/lg-CV5011WG4
Melhor investir um pouco mais e resolver.
Valeu a dica
- Hans de Sulivan
- Contato:
Eu tenho essa da Samsung e acredito que a LG seja equivalente.
https://www.google.com.br/aclk?sa=l&ai= ... vwo&adurl=
Ela lava e seca. Tem umas paradas de bolhas e umas tretas ai. Sai realmente seco, mas a sua conta de luz vai na lua. Como eu moro na capital do RJ eu nunca uso.
Se vc puder de preferência a marca Brastemp, é realmente padrão de qualidade em tudo quanto é eletrodoméstico. Eu fugiria da Philco.
https://www.google.com.br/aclk?sa=l&ai= ... vwo&adurl=
Ela lava e seca. Tem umas paradas de bolhas e umas tretas ai. Sai realmente seco, mas a sua conta de luz vai na lua. Como eu moro na capital do RJ eu nunca uso.
Se vc puder de preferência a marca Brastemp, é realmente padrão de qualidade em tudo quanto é eletrodoméstico. Eu fugiria da Philco.
Tenho uma Electrolux, turbo-alguma coisa. Tá precisando trocar, meio velha já, e tá com um problema no painel que só liga depois de algumas porradas.
Pô, tá de brincadeira?
É só casar com uma mulher muito submissa e retardada (preferencialmente evangélica) e põe a putana pra lavar roupa na mão.
Me siga para mais dicas de economia.
É só casar com uma mulher muito submissa e retardada (preferencialmente evangélica) e põe a putana pra lavar roupa na mão.
Me siga para mais dicas de economia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Animal, é embutido na parede ou é minuscula mesmo?kyo_spirit escreveu: ↑06 Jan 2023 00:18É pra família ou casal?
![]()
Ainda sim tenho medo de coisas eletrolux, doei um microondas eletrolux para um amigo faz 1 mes porque o maldito não funcionava direito e me deu muita dor de cabeça.
Tapirus terrestris