Mensagem
por Silvino » 06 Jan 2023 11:59
Estou com 33 anos e na mesma que você amigo. Conheci a mineira com 23 anos, e com poucos meses de namoro ela engravidou, o meu filho vai fazer 9 anos agora e te digo, não existe amor maior no mundo, tanto é que estou à 10 anos casado muito por não querer perder um minuto sequer perto dele.
Mas o relacionamento que já foi bom está na mesma, uma escassez sexual tremenda, falta de iniciativa da mulher, além da imensa necessidade de tomar 3-4 tocos pra conseguir uma vez. O pior é que já tentei tudo que vocês podem imaginar: fiz ela colocar o diu e parar de tomar remédio pra ver se melhorava a libido; contratei personal (mulher - antes que me mandem assinar) pois vi que a atividade física melhorava a libido; conversei abertamente sobre as minhas necessidades e sobre como isso me incomodava, mas não adianta. O pior é que tirando esta parte ela é perfeita, mulher batalhadora, bonita, veio comigo do nada e não só me apoiou como ascendeu junto comigo, tanto é que hoje ganha até mais que eu, não que eu ganhe mal, conquistamos casa, estabilidade e tudo mais. Fora que tenho a senha do instagram, icloud dela, localização compartilhada e não tenho a menor dúvida sobre a honestidade dela.
Comecei a comer umas coisinhas por fora via Instagram e quase rodei e achei melhor parar. Conversando com um amigo mais experiente ele me falou uma frase que me marcou: não existe ex-mulher com filho, vai aguentar ver ela casada com outro? Andando por aí com outro? Largar agora é besteira. Esse mesmo amigo me aconselhou a procurar ajuda profissional, fui algumas vezes, mas não adianta, não é a mesma coisa, por mais gostosa e bonita que a mulher seja o mais gostoso é saber que a mulher está ali porque quer você e não porque você está pagando.
A questão é, se chega um ponto que você tem que ficar dando relaxo com amante, traindo a mãe do seu filho, ou tendo que comer puta, se arriscando com DSTs e afins, será que não é melhor largar? Não seria menos danoso largar a mulher de forma honesta do que fazer isso depois dela descobrir uma traição, visto que ela é mãe da sua filha e você vai ter que conviver com ela o resto da sua vida?
Nenhuma decisão é fácil e eu pensei o mesmo que você, entendo que estou no limite da idade em que ainda consigo recomeçar a vida, e esse ano é primordial pra tomar uma decisão, mas tenho certeza que qualquer seja a decisão vai ter o lado ruim e vamos ter que conviver, não adianta, seja com a escassez sexual ou perder a rotina com a cria.