40 anos, quanta mudança...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: 40 anos, quanta mudança...

Mensagem por Aldebarã » 06 Jan 2023 08:31

bartkaninde escreveu:
05 Jan 2023 19:31
Concordo, mas tem que saber jogar o jogo, quantas vezes o cara tem certeza que não quer mais a mulher, passa um tempo e a vontade de ficar com ela vem ? Aí já perdeu ou volta e a mulher já deu pra outro, ou fica solteiro e vê que soh tem rampeira na pista.
Da mesma forma o cara separa e vê que perdeu anos com aquele mulher, acha outra ou se da melhor solteiro.
Eu acho que as pessoas complicam demais as coisas, ano passado chamei duas vezes minha ex pra morar comigo, falei que tava cansado de palhaçada de ficar se pegando bêbados, comigo agora eh assim , junta os panos, não deu certo desjunta. Não tem que ajoelhar pra pedir em noivado, fazer uma mega festa pra casar. Junta, não deu certo, separa. Tanto eh que nas duas vezes nem chegamos a juntar pq ela eh completamente louca de ciúmes, mas isso já é específico da minha ex.

O que ela disse sobre a foto com o Rubão?
Team Cara de Sapato :gunthug:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 06 Jan 2023 08:55

matheusbarbosa escreveu:
05 Jan 2023 19:36
Me metendo aqui, como era que vc lidava com esse ciumes ? Pelo o que entendi, vcs não estão juntos mas vc teve um tempo de idas e vindas com ela. Como era essa parada do ciumes, e até que ponto o ciumes "fez vc broxar" de estar com ela? ou não teve nd disso ?
Não lidava, pra entender primeiro preciso explicar que era um grande filho da puta e sempre tive amantes, até perder minha ex mulher e entender que não da pra viver assim, e parar de vez com isso.

Essa minha ex namorada foi minha amante durante anos, não de ficar toda semana mas de se ver uma vez por mês, as vezes mais tempo. Quando finalmente namorei com ela, ela não conseguia confiar em mim, tudo que eu fazia era motivo de ciúmes, ciúmes doentio. Terminei com ela pq fui correr na rua na quarentena e ela queria ficar me esperando no carro. Ela tb ligou pra todos meus contatos femininos perguntando oq elas queriam com seu namorado. Ao longo dos últimos anos fiquei várias vezes com ela pq ela eh do meu grupo de amigos. Ela já me deu 2 banhos de cerveja, me deu um tapa pq achou um sutiã no meu guarda roupa e outro pq uma mina me ligou. Eu nunca trai ela e quando tento voltar não pego ninguém mas sempre ela descobre algo que eu tô fazendo solteiro. Não quero mais pegar pq eh ela louca, mas ela aparece bêbada em casa me chamando e o sexo com ela eh muito bom. E assim eu vou vivendo a vida até aparecer no datena kkk

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Jan 2023 09:37

bartkaninde escreveu:
06 Jan 2023 08:55
Não lidava, pra entender primeiro preciso explicar que era um grande filho da puta e sempre tive amantes, até perder minha ex mulher e entender que não da pra viver assim, e parar de vez com isso.

Essa minha ex namorada foi minha amante durante anos, não de ficar toda semana mas de se ver uma vez por mês, as vezes mais tempo. Quando finalmente namorei com ela, ela não conseguia confiar em mim, tudo que eu fazia era motivo de ciúmes, ciúmes doentio. Terminei com ela pq fui correr na rua na quarentena e ela queria ficar me esperando no carro. Ela tb ligou pra todos meus contatos femininos perguntando oq elas queriam com seu namorado. Ao longo dos últimos anos fiquei várias vezes com ela pq ela eh do meu grupo de amigos. Ela já me deu 2 banhos de cerveja, me deu um tapa pq achou um sutiã no meu guarda roupa e outro pq uma mina me ligou. Eu nunca trai ela e quando tento voltar não pego ninguém mas sempre ela descobre algo que eu tô fazendo solteiro. Não quero mais pegar pq eh ela louca, mas ela aparece bêbada em casa me chamando e o sexo com ela eh muito bom. E assim eu vou vivendo a vida até aparecer no datena kkk
Voz da experiência! ^:)^ ^:)^ ^:)^

Pergunto pois minha noiva, estamos juntos a 8 anos. Ela é tb por erro meu, ciumenta e as vezes eu escondo algumas coisas, coisa besta, por que ela é bem chata com isso. Eu já trai ela uma vez, ela descobriu e até hoje tem essa cisma, e com todo mundo que conversei falou, isso nunca vai passar... As vezes vai e volta as crises de ciumes. E eu criei uma cisma tbm de achar que qualquer coisa ela está suspeitando de mim, as vezes nem está e eu faço ela criar cabelo em ovo. É uma loucura, mas é vivendo e aprendendo.
:offtopic2:

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jan 2023 11:48

Crise de meia idade. Normal Man. Eu não largaria se for uma pessoa firmeza e que te apoia e panz.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Silvino » 06 Jan 2023 11:59

Estou com 33 anos e na mesma que você amigo. Conheci a mineira com 23 anos, e com poucos meses de namoro ela engravidou, o meu filho vai fazer 9 anos agora e te digo, não existe amor maior no mundo, tanto é que estou à 10 anos casado muito por não querer perder um minuto sequer perto dele.

Mas o relacionamento que já foi bom está na mesma, uma escassez sexual tremenda, falta de iniciativa da mulher, além da imensa necessidade de tomar 3-4 tocos pra conseguir uma vez. O pior é que já tentei tudo que vocês podem imaginar: fiz ela colocar o diu e parar de tomar remédio pra ver se melhorava a libido; contratei personal (mulher - antes que me mandem assinar) pois vi que a atividade física melhorava a libido; conversei abertamente sobre as minhas necessidades e sobre como isso me incomodava, mas não adianta. O pior é que tirando esta parte ela é perfeita, mulher batalhadora, bonita, veio comigo do nada e não só me apoiou como ascendeu junto comigo, tanto é que hoje ganha até mais que eu, não que eu ganhe mal, conquistamos casa, estabilidade e tudo mais. Fora que tenho a senha do instagram, icloud dela, localização compartilhada e não tenho a menor dúvida sobre a honestidade dela.

Comecei a comer umas coisinhas por fora via Instagram e quase rodei e achei melhor parar. Conversando com um amigo mais experiente ele me falou uma frase que me marcou: não existe ex-mulher com filho, vai aguentar ver ela casada com outro? Andando por aí com outro? Largar agora é besteira. Esse mesmo amigo me aconselhou a procurar ajuda profissional, fui algumas vezes, mas não adianta, não é a mesma coisa, por mais gostosa e bonita que a mulher seja o mais gostoso é saber que a mulher está ali porque quer você e não porque você está pagando.

A questão é, se chega um ponto que você tem que ficar dando relaxo com amante, traindo a mãe do seu filho, ou tendo que comer puta, se arriscando com DSTs e afins, será que não é melhor largar? Não seria menos danoso largar a mulher de forma honesta do que fazer isso depois dela descobrir uma traição, visto que ela é mãe da sua filha e você vai ter que conviver com ela o resto da sua vida?

Nenhuma decisão é fácil e eu pensei o mesmo que você, entendo que estou no limite da idade em que ainda consigo recomeçar a vida, e esse ano é primordial pra tomar uma decisão, mas tenho certeza que qualquer seja a decisão vai ter o lado ruim e vamos ter que conviver, não adianta, seja com a escassez sexual ou perder a rotina com a cria.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 06 Jan 2023 12:14

Aparentemente, ter filhos é foda, pois o seu vínculo com a mulher meio que se eterniza. Acho q de 100 casais, uns 80 estão juntos somente por causa dos filhos.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 06 Jan 2023 12:33

Negócio é comer Muié e meter o pé
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 06 Jan 2023 14:10

Currador do Futuro escreveu:
05 Jan 2023 11:12
Bem, fiz 40 anos recentemente.
Minha cabeça está um inferno,. refletindo e revendo valores, vontades... Querendo e podendo viver a vida, mas com raízes de relacionamento longo (15 anos), filhos, patrimônio.

Estou chegando ao auge da minha carreira (já me entrevistam pra posições de superintendente, diretor, gerente executivo...). Ganho muito bem. Viver um relacionamento de escassez de intimidade não tá fácil. E sinceramente, acho que não preciso.

Meu casamento anda morno, e a vontade de tacar um foda-se em tudo, me separar e curtir o máximo que a vida pode me oferecer bate na minha cabeça com frequência.

Estou infeliz. Fico em dúvida se estou por amor, acomodação ou medo do porvir.

2023 é o ano que decidirei se volto, provavelmente para sempre, a ser solteiro, ou se meu casamento dá uma guinada. Ando triste. Mas tb ando com uma certa raiva me movendo, algo não muito bom, uma vontade de virar a vida do avesso.

Sei lá, me sinto em conflito comigo, com minha identidade, fui meio "domesticado" como marido e pai, e hoje sinto que fui meio imbecil em ter vivido isso.

Me questiono: será que eu não nasci pra isso? Nasci pra ser sozinho? Tenho sentido essa vontade com constância.

Sensação muito ruim, vou buscar terapia. Quem viveu um choque de valores aos 40?

Quem separou e falou: melhor coisa que fiz na vida?
Como disse o Alan Finfou no excelente Connect Cast,o diabo vai te tentar na vida em duas oportunidades: quando vc estiver no chão e quando estiver no auge..

Boa sorte com as escolhas!

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 06 Jan 2023 14:16

largue sua mulher e vai comer putas, usar drogas, e sair por ai sem freio...

fiz isso e nao me arrependo, fica a dica.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 06 Jan 2023 14:17

Silvino escreveu:
06 Jan 2023 11:59
Fora que tenho a senha do instagram, icloud dela, localização compartilhada e não tenho a menor dúvida sobre a honestidade dela.
É aquela coisa, confia desconfiando né :D

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Jan 2023 14:48

bartkaninde escreveu:
06 Jan 2023 08:55
E assim eu vou vivendo a vida até aparecer no datena kkk
:)) :)) :))

Falta um ciclo de Copa p eu chegar nos 40. Será q vai chegar essa crise de meia idade ae? Em cada pessoa, os quesitos q trazem a felicidade conjugal são muito particulares- tem gente q bota bem mais peso na vida sexual, outros na parceria, outros no costume com a rotina etc.
Única coisa q me faria separar no momento seria se ela adotasse um Rubão.

Mas o caso de vcs é bem mais complexo, filhos são um complicador do caraio.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Jan 2023 15:19

kyo_spirit escreveu:
06 Jan 2023 14:48

Única coisa q me faria separar no momento seria se ela adotasse um Rubão.

Uhauhauha. Deu uma certa pena do Muzy agora. Parada ficou eternizada kkkkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 06 Jan 2023 15:31

Silvino escreveu:
06 Jan 2023 11:59
Estou com 33 anos e na mesma que você amigo. Conheci a mineira com 23 anos, e com poucos meses de namoro ela engravidou, o meu filho vai fazer 9 anos agora e te digo, não existe amor maior no mundo, tanto é que estou à 10 anos casado muito por não querer perder um minuto sequer perto dele.

Mas o relacionamento que já foi bom está na mesma, uma escassez sexual tremenda, falta de iniciativa da mulher, além da imensa necessidade de tomar 3-4 tocos pra conseguir uma vez. O pior é que já tentei tudo que vocês podem imaginar: fiz ela colocar o diu e parar de tomar remédio pra ver se melhorava a libido; contratei personal (mulher - antes que me mandem assinar) pois vi que a atividade física melhorava a libido; conversei abertamente sobre as minhas necessidades e sobre como isso me incomodava, mas não adianta. O pior é que tirando esta parte ela é perfeita, mulher batalhadora, bonita, veio comigo do nada e não só me apoiou como ascendeu junto comigo, tanto é que hoje ganha até mais que eu, não que eu ganhe mal, conquistamos casa, estabilidade e tudo mais. Fora que tenho a senha do instagram, icloud dela, localização compartilhada e não tenho a menor dúvida sobre a honestidade dela.

Comecei a comer umas coisinhas por fora via Instagram e quase rodei e achei melhor parar. Conversando com um amigo mais experiente ele me falou uma frase que me marcou: não existe ex-mulher com filho, vai aguentar ver ela casada com outro? Andando por aí com outro? Largar agora é besteira. Esse mesmo amigo me aconselhou a procurar ajuda profissional, fui algumas vezes, mas não adianta, não é a mesma coisa, por mais gostosa e bonita que a mulher seja o mais gostoso é saber que a mulher está ali porque quer você e não porque você está pagando.

A questão é, se chega um ponto que você tem que ficar dando relaxo com amante, traindo a mãe do seu filho, ou tendo que comer puta, se arriscando com DSTs e afins, será que não é melhor largar? Não seria menos danoso largar a mulher de forma honesta do que fazer isso depois dela descobrir uma traição, visto que ela é mãe da sua filha e você vai ter que conviver com ela o resto da sua vida?

Nenhuma decisão é fácil e eu pensei o mesmo que você, entendo que estou no limite da idade em que ainda consigo recomeçar a vida, e esse ano é primordial pra tomar uma decisão, mas tenho certeza que qualquer seja a decisão vai ter o lado ruim e vamos ter que conviver, não adianta, seja com a escassez sexual ou perder a rotina com a cria.
Não concordo em nada com o que vc disse, fui casado 8 anos, tive filho tbm, simplesmente o melhor dia da minha vida foi qdo separei .. e o pior qdo casei, não recomendo pra nenhum ser humano no planeta terra casar, não existe nada melhor na vida q a vida de solteiro, não troco por nada, mas sou um pai responsável não falta nada. Talvez eu pense assim pq não acredito na instituição família, não acredito em Deus e em nada disso, pra mim só importa na vida é minha filha, dinheiro, rapariga, cachaça e drogas. Agora isso é opinião minha pessoal, tem mto sujeito q passa a vida casado sendo infeliz.. vai de cada um.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Jan 2023 15:44

Rapaz, como falaram aí, é melhor conversar e pensar bem antes de jogar tudo fora.

Acabar com tudo sem antes conversar vai gerar arrependimento para o resto da vida. Tem que deixar claro para a sua mineira que a piroca está tinindo e que sexo tem que rolar pelo menos 4 vezes por semana.

Homem solteiro e bem financeiramente após os 40, pega muito fácil novinha de 21/22 anos. Você será o velho da lancha.

Mulher solteira e com filhos, pós 40, não consegue muita coisa no mercado sexual, simplismente não conseguem competir com as novinhas de 21/22, é biológico isso. Lógico que se a mulher se cuidar e fizer academia, arruma muita transa casual, mais um companheiro para levar os resto da vida, muito difícil.

Essas quarentonas separadas viram aquelas coroas moralista que adoram criticar as novinhas, pois não conseguem competir mano a mono.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 06 Jan 2023 17:00

palmeirense escreveu:
05 Jan 2023 19:07
Vi umas coisas nesses últimos tempos que me mudaram mto.

Recentemente, dois parentes faleceram de câncer e outro está em estado terminal. O que todas as histórias têm em comum é a ausência de companheirismo de suas esposas após o diagnóstico, mulheres que, até então, eram companheiras do cara desde jovens e tal, muitas vezes eles não tinham nada quando se casaram e todo o patrimônio foi construído na constância do matrimônio , e mesmo assim abandonaram eles no momento mais difícil de todos.

Desde então, acho que amor verdadeiro é só de pai e mãe. Então, não continue em um casamento só por esse pensamento de companheirismo e não sei oq, pois não há garantias de nada na vida, de modo que pode acontecer da mulher que vc mais amou e dividiu a vida te abandonar no leito da morte.

Não é pq uma mulher foi sua companheira no passado que ela sempre será assim. Aliás, essa história de “companheira” muitas vezes é puro condicionamento social, pois somos forçados a acreditar que, para ter uma mulher conosco, é necessário estarmos estáveis na vida, sermos bem sucedidos e por aí vai. Vejo até um pouco de elitismo nesse pensamento: “ela me queria quando eu era pobre, ficou comigo quando eu era pintor, então ela foi mto companheira”. Dá a impressão que os pobres não podem ser verdadeiramente amados, e todas as mulheres que se “sujeitam” a ficar com eles são guerreiras e companheiras, tendo em vista o enorme sacrifício de se relacionar amorosamente com pobres.

Dessa forma, acho mto válido o divórcio e a caça predatória de mtas bucetas. Pode até não te fazer feliz, mas te garanto que estará melhor do que um casamento merda.

Ps: cada vez me questiono se realmente há casamento felizes, especialmente no quesito satisfação sexual. Repare que todo colega que se diz satisfeito com o casamento costuma elogiar os filhos, o companheirismo e não sei oq e já até aceita a vida sexual meia boca na maioria dos casos.
Ótimo contraponto.
Acho que existe casamento feliz sim, mas é minoria.
Isso q eu tento agitar a vida lá em casa, sempre viajando de férias, hotel de fds, rolê no carnaval etc.

Eu tenho por mim que tudo q eu fizer, se eu meter uma empregada, uma babá, uma cozinheira, tudo vai ficar igual rsrsrs é isso ou isso. Conforto não mudará em nada a questão da intimidade.

Sobre o companheirismo qdo o calo apertar, eu não tenho certeza mesmo, mas isso é com qualquer mulher. Não dá pra contar.

Eu vou observar, tentar arrumar sem apelar pra puta e amante (prefiro terminar do que fazer isso... E olha q tem pessoas próximas que recorrem a esse método pra suportar o casamento em escassez). Se for pra bagunçar, melhor seguir a vida solo.

Seguir cuidando da minha carreira, de mim, e fazendo o possível pelo casamento, mas sem apego emocional.
:offtopic:

Responder