Rei Pelė morre aos 82 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Joker
Contato:

Re: Rei Pelė morre aos 82 anos

Mensagem por The Joker » 04 Jan 2023 14:04

Maestro escreveu:
04 Jan 2023 00:09
E porque que o maluco tem que mentir pra todo mundo? Dizendo que foi proibido de ir? Só pra encher a cara numa festa que deve ter aos milhões na vida de arrombado dele e não ficar mal com os abobados que o seguem?

Meteu essa nas costas do PSG e a pica era dele, antes ficasse quieto e tacava o foda-se igual o travequeiro e o resto dos imbecis, mas não, ele tinha que ser mais espirito de porco ainda, como sempre.
Mentir é foda mesmo...Burrice e desnecessário. Se tivesse ficado quieto seria melhor.
Mas ser obrigado a ir em velorio, eu acho forte. Entendo que as pessoas gostariam que ele fosse e fazia sentido ir mesmo, mas ele tem a opção de não querer e não há nada de errado nisso. O Pelé não foi nenhum guia na carreira desses caras, foi um idolo...alguém distante.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 04 Jan 2023 15:41

não sabia dessa linda homenagem do marcos =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jan 2023 12:40

Fazendo parceria com o rambo
phpBB [video]

Pelé está derretendo no calor kkk
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Jan 2023 15:21

O que acharam das críticas por nenhum Penta e nenhum jogador da seleção atual terem ido ao velório?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Jan 2023 15:28

kyo_spirit escreveu:
06 Jan 2023 15:21
O que acharam das críticas por nenhum Penta e nenhum jogador da seleção atual terem ido ao velório?
Quem critica é fiscal de velório.

Maioria que foi nem queria ter ido, muitos foram só para não ficar feio na foto.

Pelé foi um atleta formidável, mas parece que não cativou as pessoas a sua volta (tirando os familiares). Pele fez muito por ele mesmo, então era meu contrato, minha carreira, minha imagem, meus royatis, minha grana, meu cachê. Tudo para ele.

Uma máquina de fazer dinheiro, tudo tinha um preço. Quando você conduz sua vida dessa forma, esquece cultivar as pessoas e a verdadeira amizade. Maioria que foi ao velório já chegou com vontade de ir embora.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Jan 2023 16:32

kyo_spirit escreveu:
fiscal de velório.
nem no meu vou poder cobrar isso uhauhauha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 06 Jan 2023 16:47

NoNickName85 escreveu:
06 Jan 2023 15:28

Maioria que foi nem queria ter ido, muitos foram só para não ficar feio na foto.

Pelé foi um atleta formidável, mas parece que não cativou as pessoas a sua volta (tirando os familiares). Pele fez muito por ele mesmo, então era meu contrato, minha carreira, minha imagem, meus royatis, minha grana, meu cachê. Tudo para ele.

Uma máquina de fazer dinheiro, tudo tinha um preço. Quando você conduz sua vida dessa forma, esquece cultivar as pessoas e a verdadeira amizade. Maioria que foi ao velório já chegou com vontade de ir embora.
Voce não tem noção do que escreveu mano, oque esse cara fez por tanta gente necessitada não só pela cidade de Santos e pela Baixada Santista mas pelo Brasil e pelo mundo não ta no gibi.
Problema é que na época não tinha internet nem rede social e tbm sempre foi um cara low profile nesse quesito de expor oque fazia.
Errou como todo ser humano no caso da filha.
Engraçado que eu achava ele um ser humano de merda antigamente até conhecer algumas pessoas.
Esses caras do tetra e do penta não foram pq tem um recalque do caralho por já terem sido criticados e por não terem nem metade do reconhecimento do Pelé.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Jan 2023 16:59

NoNickName85 escreveu:
06 Jan 2023 15:28

po, mano. tu começa bem mandando o fiscal de velorio, mas depois vira fiscal de fortuna, po huhauhauha.
feliz de quem pode fazer tudo por ele mesmo (e mesmo assim ele fez muito pelos outros ainda).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jan 2023 17:05

Semana passada tomei um uber e o motorista desceu a lenha no pelé, usou o caso do cancer da filha para detonar e no final ainda saiu elogiando o Ronaldo travequeiro kkkkk
Tapirus terrestris

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 06 Jan 2023 17:05

Ah e esqueci os caras da seleção atual melhor nem ter ido msm de gente bosta já bastava alguns que lá estavam
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 06 Jan 2023 18:04

kyo_spirit escreveu:
Em vista de algumas críticas que o Pelé fez a eles, normal. Melhor do que ir e ainda assim alguém ia criticar "Puxa, que hipócrita...cara nem se dava com o Pelé e foi no velório" :-?

Se me criticasse, dependendo do tom, eu também não ia fazer uma baita duma viagem lá da Europa ou de onde for, só pra ir num velório com essa de "ele fez muito, eu não seria nada se não fosse por ele" e essas coisas.

Velório a gente vai em 2 situações: por ter realmente algum sentimento pelo falecido, ou consideração pela família e tal. Isso no círculo deles ali. Povão em geral, que é fã ou vai pela fama dele, é outra coisa.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 06 Jan 2023 18:43

luizmma escreveu:
06 Jan 2023 16:47
Esses caras do tetra e do penta não foram pq tem um recalque do caralho por já terem sido criticados e por não terem nem metade do reconhecimento do Pelé.
De 1994 o Mauro Silva foi
Fogo em naziliberal

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Jan 2023 18:45

eu acho que deveria ter sido um evento combinado, quem errou gravemente foi a cbf e outros orgãos, alem dos jogadores poderiam levar os times do brasil, muito mais um evento para o mundo ver, infelizmente isso mostrou mais uma vez que pais do futebol nao somos mais, acredito que vamos levar piaba nas proximas copas e ser passados por 2 ou 3 paises europeus
TEAM Sagraódio

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Jan 2023 19:38

Fedor escreveu:
06 Jan 2023 18:43
De 1994 o Mauro Silva foi
Foi como dirigente da Federação Paulista.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Jan 2023 20:19

Bom galera, se o Pelé fez muito pelos humildes e ajudou muita gente, peço desculpa pelo comentário.

Realmente as ações do Pelé não foram muito divulgadas e a história com a filha deixou a impressão de ser uma pessoa mesquinha e egoísta.

Me equivoquei, segue o barco.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder