FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Me deu vontade de assistir Takers. Filmezinho ruim, mas sempre gostei, e o personagem do T.I. é FODA...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- matheusbarbosa
- Contato:
Vou assistir esse filme que vcs estão reagindo acima, fiquei curioso.
Vi que tem no Prime Video e no HBO MAX
Volto aqui para dar meu relato ;)
Vi que tem no Prime Video e no HBO MAX
Volto aqui para dar meu relato ;)
Alguém viu The Pale Blue Eye? Duda no papel de Edgar Allan Poe...
Animadíssimo com a chegada dele, o BRABO!!!
Tava na casa dos meus pais e eles botaram um filme na Netflix: Os Reis do Mundo (filme colombiano).
Pô, curti bastante. Fotografia foda, principalmente!
Pô, curti bastante. Fotografia foda, principalmente!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Espero que com a vinda do BRABO, o acréscimo do Deadpool e Cable ao MCU, a temática de viagem no tempo e universos alternativos, eles FINALMENTE introduzam os X-Men e os mutantes em sua totalidade merecida à parada. Como é que pode, eles ainda não terem dado uma palhinha decente? Na minha opinião, é o núcleo mais rico e legal da Marvel, e junto com o Dr. Doom e o Quarteto Fantástico, é a falta mais sentida dessa nova fase. Tem tanta coisa. Age of Apocalypse; a fucking Fênix Negra, que nessa encarnação deve resgatar sua condição – necessária – de entidade cósmica, ao invés de tesão incubado pelo Wolverine; House of X/Powers of X, me arrepia só de pensar; fora diversos personagens fodas que já tão mais ou menos configurados pra entrar: o próprio Dreadnought Celestial, pela relação com Kang e Cable, e, por implicação, Stryfe e Sr. Sinistro; Nimrod e os Sentinelas, esses que foram muito bem retratados em uma das melhores cenas de um filme de heróis de todos os tempos; até a porra do Onslaught, que é puro material pra crossover. Enfim, venham mutantes putos!
Carai, esse vai ser top!
Muito bom filme. E pensar que praticamente tudo é fiel a infância / adolescência do Spielberg. Porém, não vejo como um forte concorrente pra vencer o Oscar.
Filme visualmente LINDO. História até metade, beeeeeeeeeeeem bobinha... diria até chatinha. Mas melhor bem próximo do final com aquela batalha (ainda q tenha vários furos, como o povo do recife ter justamente SUMIDO durante a luta). No final, é um filme satisfatório, porém, muito mais legal visualmente do que a história em si.
-
- Contato:
Dois filmes vistos hoje.
O Pálido Olho Azul. Curti, filme conta com uma ótima fotografia. A história acontece em uma academia militar dos Estados Unidos no ano de 1830, a retratação visual da época ficou bem fiel. E a atuação do ator que interpreta o Edgar Allan Poe é um dos pontos fortes.
O Bombardeio. Filme dinamarquês que retrata o bombardeio de uma escola feito por aviões ingleses, durante a segunda guerra mundial. A segunda guerra mundial é uma fonte inesgotável de temas para serem abordados em romances, filmes, livros de história, ciência, geografia. Você pega qualquer acontecimento dessa guerra e consegue transformar em um livro, artigo científico, tese de pós-graduação. E sempre vai ter gente interessada no tema.
O Pálido Olho Azul. Curti, filme conta com uma ótima fotografia. A história acontece em uma academia militar dos Estados Unidos no ano de 1830, a retratação visual da época ficou bem fiel. E a atuação do ator que interpreta o Edgar Allan Poe é um dos pontos fortes.
O Bombardeio. Filme dinamarquês que retrata o bombardeio de uma escola feito por aviões ingleses, durante a segunda guerra mundial. A segunda guerra mundial é uma fonte inesgotável de temas para serem abordados em romances, filmes, livros de história, ciência, geografia. Você pega qualquer acontecimento dessa guerra e consegue transformar em um livro, artigo científico, tese de pós-graduação. E sempre vai ter gente interessada no tema.
UH UH UH UH QUEM É O BRABO QUEM É O BRABO? Irei assistir esse filme de capa e com um capacete azul!
- leandrocapuano
- Contato:
Eu vi o filme "Abandoned", perda de tempo, filme LIXO!
Hoje me deu de ver uns arquivos antigos que eu tinha salvo em um HD, encontrei esse vídeo. Foi uma grata surpresa ver que ele ainda está no YouTube.
Esse cara é uma das razões de um dos meus sonhos ser usar capa. Uma capa e um par de ombreiras estilosas é um adereço poderosíssimo no look de qualquer vilão ou alguém em busca de seu super-homem interior. Quando eu estiver explicando o meu plano de mestre, que trará devastação e sofrimento em uma escala inimaginável (claro, para o bem maior), estarei de capa e tiara à moda romana – como diria na minha segunda língua, in a truly conquering fashion.
Spoiler: