FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 06 Jan 2023 18:18

Me deu vontade de assistir Takers. Filmezinho ruim, mas sempre gostei, e o personagem do T.I. é FODA...

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 06 Jan 2023 19:11

xira4i21 escreveu:
06 Jan 2023 10:22
filme top assisti ontem !
Imagem
A cena do restaurante é boa demais.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Jan 2023 19:43

Vou assistir esse filme que vcs estão reagindo acima, fiquei curioso.

Vi que tem no Prime Video e no HBO MAX

Volto aqui para dar meu relato ;)
:offtopic2:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Jan 2023 19:56

Alguém viu The Pale Blue Eye? Duda no papel de Edgar Allan Poe... :fear:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Jan 2023 15:48

Animadíssimo com a chegada dele, o BRABO!!!

phpBB [video]

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 07 Jan 2023 16:50

Tava na casa dos meus pais e eles botaram um filme na Netflix: Os Reis do Mundo (filme colombiano).

Pô, curti bastante. Fotografia foda, principalmente!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Jan 2023 18:56

Espero que com a vinda do BRABO, o acréscimo do Deadpool e Cable ao MCU, a temática de viagem no tempo e universos alternativos, eles FINALMENTE introduzam os X-Men e os mutantes em sua totalidade merecida à parada. Como é que pode, eles ainda não terem dado uma palhinha decente? Na minha opinião, é o núcleo mais rico e legal da Marvel, e junto com o Dr. Doom e o Quarteto Fantástico, é a falta mais sentida dessa nova fase. Tem tanta coisa. Age of Apocalypse; a fucking Fênix Negra, que nessa encarnação deve resgatar sua condição – necessária – de entidade cósmica, ao invés de tesão incubado pelo Wolverine; House of X/Powers of X, me arrepia só de pensar; fora diversos personagens fodas que já tão mais ou menos configurados pra entrar: o próprio Dreadnought Celestial, pela relação com Kang e Cable, e, por implicação, Stryfe e Sr. Sinistro; Nimrod e os Sentinelas, esses que foram muito bem retratados em uma das melhores cenas de um filme de heróis de todos os tempos; até a porra do Onslaught, que é puro material pra crossover. Enfim, venham mutantes putos!

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 07 Jan 2023 22:01

xira4i21 escreveu:
06 Jan 2023 10:22
filme top assisti ontem !
Imagem
Michael Mann ^:)^
E vai fazer o filme do Enzo Ferrari

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Jan 2023 09:56

Carai, esse vai ser top! :ymapplause:

phpBB [video]

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Jan 2023 16:21

Imagem
Muito bom filme. E pensar que praticamente tudo é fiel a infância / adolescência do Spielberg. Porém, não vejo como um forte concorrente pra vencer o Oscar.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Jan 2023 16:27

Imagem
Filme visualmente LINDO. História até metade, beeeeeeeeeeeem bobinha... diria até chatinha. Mas melhor bem próximo do final com aquela batalha (ainda q tenha vários furos, como o povo do recife ter justamente SUMIDO durante a luta). No final, é um filme satisfatório, porém, muito mais legal visualmente do que a história em si.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 08 Jan 2023 23:04

Dois filmes vistos hoje.
O Pálido Olho Azul. Curti, filme conta com uma ótima fotografia. A história acontece em uma academia militar dos Estados Unidos no ano de 1830, a retratação visual da época ficou bem fiel. E a atuação do ator que interpreta o Edgar Allan Poe é um dos pontos fortes.
O Bombardeio. Filme dinamarquês que retrata o bombardeio de uma escola feito por aviões ingleses, durante a segunda guerra mundial. A segunda guerra mundial é uma fonte inesgotável de temas para serem abordados em romances, filmes, livros de história, ciência, geografia. Você pega qualquer acontecimento dessa guerra e consegue transformar em um livro, artigo científico, tese de pós-graduação. E sempre vai ter gente interessada no tema.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Jan 2023 07:17

UH UH UH UH QUEM É O BRABO QUEM É O BRABO? Irei assistir esse filme de capa e com um capacete azul!

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

phpBB [video]

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 11 Jan 2023 10:42

Eu vi o filme "Abandoned", perda de tempo, filme LIXO!

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Jan 2023 05:57

Hoje me deu de ver uns arquivos antigos que eu tinha salvo em um HD, encontrei esse vídeo. Foi uma grata surpresa ver que ele ainda está no YouTube.

phpBB [video]

Esse cara é uma das razões de um dos meus sonhos ser usar capa. Uma capa e um par de ombreiras estilosas é um adereço poderosíssimo no look de qualquer vilão ou alguém em busca de seu super-homem interior. Quando eu estiver explicando o meu plano de mestre, que trará devastação e sofrimento em uma escala inimaginável (claro, para o bem maior), estarei de capa e tiara à moda romana – como diria na minha segunda língua, in a truly conquering fashion.
Spoiler:
Imagem

Responder