40 anos, quanta mudança...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Azagthoth
Contato:

Re: 40 anos, quanta mudança...

Mensagem por Azagthoth » 06 Jan 2023 21:18

Verdade, parece que "ser bem sucedido" é uma obrigação pra ser aceito pelas mulheres, parece que amar pobre é pecado e que a mulher é um ser de outro planeta cuja missão nossa é conquistá-las...

Sempre achei bem estranho isso de "companheira", como se o manolo fosse incapaz de caminhar sozinho. Tu nem vê mulher com esse pensamento, estranho homens serem mais carentes que mulheres, era pra ser o contrário. Enfim, opinião de um quarentão machista, nem liguem.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Jan 2023 21:36

Dá um pouquinho de testosterona pra mulher (pouco, senão ela vira um traveco) a libido dela vai bater no teto e ela vai virar uma maníaca sexual.

:hi:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 06 Jan 2023 21:41

Não compensa trair, todo meu fracasso em relacionamentos recentes se devem a uma única traição. Como eu disse anteriormente, terminei um casamento e decidi ser fiel, namorei um ano e fui fiel, depois arrumei outra namorada e estava fiel por quase um ano. Até que fui num pagode, enchi a cara e trombei a primeira namorada, quando vi a mina já tava no meu carro e depois já tava em casa, acordei e ela tava na minha cama. Eu tinha brigado duas semanas com minha segunda namorada e isso me ajudou a fazer essa bobagem. Era umas 9 horas da manhã eu ouço a segunda me gritando no portão. A primeira ficou louca e falou que ia lá fora falar com ela, eu fiquei tampando a boca dela e segurando e em segundos aconteceu a pior cena da minha vida...

Meus cachorros entraram correndo no quarto avisando que tinha coisa errada, logo depois entra minha namorada e me ve pelado na cama com minha ex. Eu fiquei ali com a bingola de fora tentando separar as minas, uma grudou no cabelo da outra, depois a atual começou a quebrar a casa toda, quebrou espelho, todos os copos da casa, a cozinha virou um mar de vinho e vidro quebrado. Consegui levar ela pra fora, uma cuspiu na outra, ficaram se xingando. Até que a atual chamou um uber e a ex ficou lá, levei ela embora de carro e voltei pra casa.

Minha casa tava destruída, eu ainda bêbado e destruído, vidro pra todo lado, peguei meus cachorros e levei pra minha mãe, voltei pra casa e capotei no sofá. Acordei no fim da tarde e a atual pediu pra ir na casa dela, fui lá e ela disse que tava sozinha, que a mãe e a irmã tinham saído. Eu fiquei morrendo de medo achando que ela ia me matar. Ela mandou eeu sentar e começou a gritar e colocou a mão atrás de mim e pegou algo atrás no sofá, nessa hora eu pensei que tava morto mas ela soh pegou o controle remoto pra mudar de canal. No final ela ainda continuou comigo, tudo era motivo de ciúmes e briga, terminei com ela, voltei, terminou de novo por ciúmes, tentei 2 vezes voltar com a primeira e casar mas não deu por ciúmes. Enfim, perdi as 2 minas que levei a sério nos últimos 5 anos por um erro. Vive um dos piores dias da minha vida e sou julgado até hj. Passei 700 dias da minha vida fiel mas 1 dia que eu errei foi a ruína.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 06 Jan 2023 21:50

Azagthoth escreveu:
06 Jan 2023 21:18
Verdade, parece que "ser bem sucedido" é uma obrigação pra ser aceito pelas mulheres, parece que amar pobre é pecado e que a mulher é um ser de outro planeta cuja missão nossa é conquistá-las...

Sempre achei bem estranho isso de "companheira", como se o manolo fosse incapaz de caminhar sozinho. Tu nem vê mulher com esse pensamento, estranho homens serem mais carentes que mulheres, era pra ser o contrário. Enfim, opinião de um quarentão machista, nem liguem.
Na verdade, o machismo tá justamente nessa história que é replicada por nós mesmos de que temos que ser bem sucedido e provedor se quisermos ter uma mulher. Daí, quando nós não somos bem sucedidos nem provedor, tendemos a acreditar que o mero fato da mulher nos “aceitar” nessa condição é prova de companheirismo e amor. O mero fato de ser homem não é o bastante.

Óbvio que há casos da mina realmente ser parceira, como a esposa do Dustin Poirier, por exemplo, que levava ele no carro dela pra lutas, ajudava na grana e por aí vai.

O problema é que a maioria das minas “ parceira” que eu vejo por aí, ganharam esse status somente por se relacionar com o cara quando ele era pobre.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 06 Jan 2023 23:35

Azagthoth escreveu:

Na verdade, ser bem sucedido só é obrigação se quiser mulher nova e bonita. Ou pelo menos não aparentar ter dificuldades financeiras....porque isso tende a afastar, pra ser justo, não só mulheres, mas mesmo pessoas em geral. Quem aqui já teve a experiência de ficar desempregado e sem muita grana pra ficar tranquilo enquanto procura emprego, e ver pessoas te evitando, mudando o comportamento com você?

Pras feias ou gordas, não precisa tanto. Afinal, essas não têm muito poder de escolha; assim como o homem pobre.

Claro, vai vir alguém e dizer "Ah, mas eu sou um pobretão e minha mulher taí comigo". Mas pobre em relação a quem? Porque quando a gente melhora de vida, vai mudando nossa noção do que é ser 'bem sucedido'. Se alguém passou por uma experiência parecida com a que eu falei, em relação a ficar desempregado ou na pior, e a mulher ainda colou contigo...aí esquece o que eu falei. Parabéns, tu escolheu bem, e essa merece ser chamada de companheira. Saiba dar valor a uma dessas....pelo amor.

Um exemplo famoso que eu lembrei de companheirismo foi a esposa do Christopher Reeve - eterno Superman dos cinemas. Depois do acidente, que o deixou tetraplégico, a mulher, que ainda era mais ou menos nova e bonita, ficou com ele até o fim. O ator inclusive, em algum momento de amargura pela condição, disse a ela pra adiantar a própria vida. Afinal, ele já não tinha mais o que oferecer como marido. Detalhe que ela faleceu um ano e meio depois dele, descobrindo um câncer....mas geral acredita que a tristeza pela perda deve ter contribuído, pois ela não fumava e era uma pessoa saudável.
Imagem

Alexandre Ribeiro
Contato:

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 07 Jan 2023 00:28

Monsoon escreveu:
05 Jan 2023 11:20
Não dispensa a mineira ainda, Mestre. Arruma uma amante pra ver se dá certo antes! :ymapplause:
Não ironicamente isso é um belo de um conselho.

Alexandre Ribeiro
Contato:

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 07 Jan 2023 00:39

Azagthoth escreveu:

Tem um fundo de verdade nisso aí. No geral, os homens realmente são mais carentes no sentido de "apoio" que as mulheres.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Jan 2023 08:51

Obrigado pelas dicas pessoal.
Vou dispensar as que envolve adultério ou profissionais, vai contra meus valores.
Vou na linha de tentar melhorar o dia a dia, reconquistar, colocar o bacuri com as avós, namorar de novo.
Vai dar bom. Valeu por escutar e pelo desabafo.
Sucesso pra todos 👍🙏
:offtopic:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Jan 2023 09:26

Tartaruga escreveu:
06 Jan 2023 21:36
Dá um pouquinho de testosterona pra mulher (pouco, senão ela vira um traveco) a libido dela vai bater no teto e ela vai virar uma maníaca sexual.

Isso é verdade, Turtle!

Minha primeira muié é quase 20 anos mais velha que eu e quando casamos, eu tinha 24 e ela 43. Nessa época eu tava "endemoniado" e ela me dava um tesão fudido. Ela começou a usar uma porra de um adesivo à base de testo e o predador virou presa. Ahahahahahahahahahah
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Jan 2023 09:28

Currador do Futuro escreveu:
07 Jan 2023 08:51
Obrigado pelas dicas pessoal.
Vou dispensar as que envolve adultério ou profissionais, vai contra meus valores.
Vou na linha de tentar melhorar o dia a dia, reconquistar, colocar o bacuri com as avós, namorar de novo.
Vai dar bom. Valeu por escutar e pelo desabafo.
Sucesso pra todos 👍🙏
Perde tempo, não. Fica uma semana sem xavier (sim, você faz uso para caralho) e leva a figura um final de semana em algum hotel que tenha arborização, mata, etc... Cai de cabeca na pataca da figura. Tem fodas que são mais conciliadoras que um mês de terapia.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Jan 2023 11:52

Aldebarã escreveu:
07 Jan 2023 09:26
Isso é verdade, Turtle!

Minha primeira muié é quase 20 anos mais velha que eu e quando casamos, eu tinha 24 e ela 43. Nessa época eu tava "endemoniado" e ela me dava um tesão fudido. Ela começou a usar uma porra de um adesivo à base de testo e o predador virou presa. Ahahahahahahahahahah
Tá ligado que esses adesivos são placebo puro, né?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Jan 2023 12:01

Jaisonn escreveu:
07 Jan 2023 11:52
Tá ligado que esses adesivos são placebo puro, né?

Nunca parei para pensar, mas o resultado foi bem satisfatório para ambos.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 07 Jan 2023 12:09

Tartaruga escreveu:
06 Jan 2023 21:36

Isso me fez lembrar do caso do ex-forista Wendel lambidinha, cara teve a crise dos 30 anos. Largou a mulher, emprego e se juntou com uma mulher trans. Desde então o cara sumiu do fórum, redes sociais e amigos.
Painho nos enganou..

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 07 Jan 2023 13:59

Bom tópico, valeu gente. \m/ :ymapplause:

Responder